Catada do Dia! Senhor Cofrinho

Ô calçada abençoada, viu! Desta vez me deparo com este Senhor Cofre, com o rabo todo de fora, andando solto pelas ruas para quem quisesse espiar e apreciar  - um espetáculo para deixar qualquer um doido de tanto tesão. E cofrinho que nada... Um senhor fundo de investimentos! Que cofrão!


Super Cofre - catada na rua

Participe! Envie também suas CATADAS (foto/vídeo) p/
homemrg@gmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

No parque municipal nunca tive coragem de fazer pegação, mas já sai de lá com duas meninas (em ocasiões diferentes), uma delas adorava me chupar enfiando os dedos na minha bundinha....

Anônimo disse...

Se vc gostar que te chupe eu também faço o mesmo te chupo e vou enfiando o dedo na sua bundinha.

Anônimo disse...

Quero dar meu cuzinho e chupa dentro do meu carro ou motel estou próximo a rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno falando que sou Lipe urgente preciso de um ativo rápido não importa o tamanho meu cuzinho cabe todas e tenho vontade de fazer dupla penetração com duas pessoas educadas bacanas chama aí ativo ou bi ativos

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos que um ativo para fuder gostoso meu rabo sem envolvimento financeiro pode ser no meu carro ou motel máximo 2 horas por conta da pessoa só o motel que vai pagar mais nada tem que ser perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio pois trabalho aqui pertinho pôde ser no meu carro no maior sigilo deixa somente o zap que eu retorno urgente.

Anônimo disse...

Que Delia sou gordinho casado passivo 32 anos Lipe fiquei com muito tesão que me comer e chupa faço o mesmo com vc no maior sigilo deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo pois estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio das 13 30 as 17 horas aguardo.