#AMaiorPegaçãodaMinhaVida Vencedor recebe prêmio!

Um brinde à cachaça!

E o concurso continua em 2016! Depois do 1º #AMaiorPegaçãodaMinhaVida, em 2015, cujo vencedor foi A Culpa é da Marvarda!, de JP, tive a honra de entregar, humildemente (pois ainda não tenho patrocínio), o kit Jiraiya, composto de um art book, com uma super coletânea dos bara mangá (gay-erótico) do top ilustrador Jiraiya (Massive: Gay Erotic Manga and The Men Who Make It) e um calção estampado da mesma coleção. A sorte foi que o ganhador era meio geek e acho que ficou bem satisfeito com o prêmio.

Torço para que este ano o concurso possa atrair mais gente (e, claro, apoiadores), incluindo a sua participação. Envie seu conto para homemrg@gmail.com, colocando no assunto Minha Maior Pegação (nomes e contatos poderão ser preservados, basta informar como quer que seja identificado, vale pseudônimo e até anônimo). Participe!

Imagens meramente ilustrativas.

6 comentários:

Renan Cowboy disse...

Acho que o JP devia ganhar o prêmio apenas se contar o endereço do bar, pra gente ir tomar uma lá.

HAHAHAHA

Prêmio merecido!

Anônimo disse...

Quero ativo urgente perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio sou gordinho casado passivo 32 anos sem frescura querendo um pau para chupar e depois fuder meu rabo gostoso sem frescura estou disponível depois das 13 30 as 17 horas perto da rede globo trabalho aqui pertinho pode fuder meu rabo no meu carro no sigilo total deixa somente o zap que eu retorno urgente no sigilo.

Anônimo disse...

998069969

Unknown disse...

Chama ai novinho 100,,%atv chama ai no ZAP 31996681379

Anônimo disse...

Sou passivo casado moro na região central de Vespasiano sou gordinho safadinho procuro versátil ou ativo não importa idade sendo maior de 18 anos adoro usar calcinha tenho peitinhos durinhos sou igienico se estiverem próximo de Vespasiano e quiser fuder um cu gostoso deixa zap q chamo com restrição.

Anônimo disse...

Sou passivo gordinho casado de Vespasiano na área central de Vespasiano sou muito sigiloso bem safadinha na cama e sem frescura deixar ZAP q chamo no Máximo sigilo só converso pelo ZAP deixar q eu chamo sem envolvimento financeiro e troco nudes.