BH 120 Anos na Praça da Estação

Desde 1897

Tá rolando na Praça da Estação uma série de shows em comemoração aos 120 Anos de BH! A capital  mineira está fazendo aniversário e com o habitual estilo e muita história. A partir desta sexta-feira (1/12/2017), os eventos já dão o ponta pé inicial no calendário de comemorações, com atrações que vão de abertura para o Carnaval 2018 até show com a mega banda Sepultura e Eminence.

Vários lugares marcantes de BH serão palco de grandes shows e apresentações. Na Praça da Estação, Skank e Sepultura marcam alguns dos momentos da festa. Com início neste sábado (2), as comemorações na praça também contam com a eleição da Corte Momesca para o Carnaval 2018 e shows com Mart'nália e Otto.

Além disso, a programação conta com city tour para conhecimento e vivência em atrativos turísticos da capital, Cantata de Natal, espetáculos nos Centros Culturais, exposições, atividades físicas e práticas esportivas ao ar livre, oficinas de empreendedorismo para jovens, feira de adoção de animais, entre outros eventos parceiros, totalizando mais de 170 ações em toda a cidade.

Confira a programação completa da Praça da Estação:


2/12 - Sábado, a partir das 17h

- Eleição da Corte Real Momesca do Carnaval 2018
- Roda de samba
- Bloco Caricato Mulatos do Samba e Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova
- Blocos de rua do Carnaval de BH

3/12 - Domingo, a partir das 17h

- Abertura: Eminence e Carahter
- Sepultura

9/12 - Sábado, a partir das 18h

- Show Rodrigo Borges e Família convida Mart'nália
- Show Marcelo Veronez convida Otto

12/12 - Terça-feira, a partir das 16h

- Intervenção urbana - Alunos de Dança do Ciclo de Expansão Escola Livre de Artes
- Oficinas: Piões e objetos voadores (Mostra Escola Livre de Artes Arena da Cultura)
- Show Bala Palavra convida BNegão e Pereira da Viola
- Skank

Então BH, bora celebrar! Feliz Aniversário!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro perto do minas shopping deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos Fasso programa também sou muito tranquilo sem pressa muito igienico estou no Centro de Vespasiano cobro 60 reais a hora Fasso gostoso se for so um programa normal e 25 deixa zap q eu chamo obrigado.