Praia da Estação 17/12/2017

Vai de Sunga Bermuda ou Shorts?

A última Praia da Estação do ano vai invadir o Centro de BH neste domingo (17), cheia de música, zoeira e festa pra você curtir a Praça da Estação. E a previsão do tempo é de calorzinho para domingo, com máxima de 31º C e sem chuva.

A partir das 11h, a galera vai se reunir na Praça da Estação, trajando biquínis, sungas e o que você preferir. A festa ainda conta com música, caminhão-pipa (quem quiser participar da vaquinha, é muito bem-vindo) e ambulantes vendendo os drinks tradicionais (catuaba, Jeroping ou Blue Pinga).

Verão ainda não chegou, o Natal nem passou, e ainda faltam quase dois meses para o Carnaval. Por isso, os belo-horizontinos, que nem mar têm, estão precisando de uma Praia da Estação para levantar o espírito e ajudar a superar essa Primavera chuvosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Casado passivo de 32 querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo Dreyfus deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Sou casado com mulher adoro ser bem passivo com macho que fode gostoso no sigilo e tem q ser discreto sem envolvimento financeiro dou meu rabo pq gosto estou no centro de Vespasiano procuro homem ativo de Vespasiano Lagoa santa São José da Lapa não tenho local mas se tiver carro podemos marcar em um lugar tranquilo quem estiver enteresse deixar o zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha.