Praia da Estação - Vai Malandra

A previsão do tempo pode ser de chuva, mas na Praça da Estação a chuva vai ser de muito close neste sábado, 13 de janeiro, quando vai rolar mais uma edição da Praia da Estação, desta vez com a temática "Vai Malandra", a partir das 12h.

A festa, embora seja um momento de diversão, quer também chamar a atenção do público para o que os organizadores chamam de falta de cuidado com a Praça que é cartão postal da cidade.

A organização também pede que o público leve sua contribuição para pagar o caminhão-pipa que vai garantir a água da Praia e sacos de lixo para recolher o próprio lixo. (uma atitude que devemos passar a adotar sempre e em qualquer lugar!

Participe! Vista seu maiô, biquíni, sungão ou bermudão, desde que esteja bem à vontade.
Praça da Estação - Av. dos Andradas, 201 - Centro
Entrada gratuita

Link do Evento no Calendário HomemRG

Veja o manifesto contra a administração municipal no Facebook:
Praia da Estação 8 Anos
https://www.facebook.com/events/172958193192483/

"Que tiro foi esse, viado? 2017 foi tarde e levou junto nossos direitos golpeados. Ao menos nos deixou um hit para um verão bem malandro, né mores? 2018 gritou “CHEGAY” e já bagunçou a porra toda, cheio das polêmicas cabulosas, com altos “close errado” de fotógrafo troxa, de análise racista de fotografia e clipe, jogadas bem na sua cara pela famigerada internet. Mas viemos em meio a críticas hipócritas à clipes e fotografias alheias te perguntar: Por que não se olhar no espelho, tomar vergonha na cara e dar um jeito de cuidar do seu rabetão, que te cabe?

GRITE esse hino com a gente:
Kalil seu malandrão, #LigaAFonteDaEstação, Kalil seu malandrão, #LigaAFonteDaEstação, YUKÊÊÊ?

A nossa “topster” Praça da Estação, que era pra ser um cartão postal, tá um LIXO! Sucateada, abandonada, fontes desligadas, repleta de buracos que caem em Nárnia… até mato tá brotando nessa várzea mais que a xota e o prefs Kallil não faz PORRADIKARÁININHUM pra resolver. YUKÊ fazer já que não cola mais o eterno KAÔ da manutenção das fontes da Praça, hein? Troca prefeito e a treta continua...

Um ano de Kallil, agora a gente atura ou surta?! Bora surtar já que Kalill malandramente tá seguindo a cartilha Lamerdista do ex-prefeito - além das fontes desligadas ha 1 ano, cadê as LIXEIRAS da praça? Viadutos seguem na onda da privatização, CRJ continua sem orçamento nem pra comprar papel higiênico, e ainda tem os guerreiros camêlos que fortalecem às 4 da madrugada sendo sacaneados e criminalizados sem poder trampar. E a passagem, em breve vai aumentar? Kd a caixa preta?
Seremos #TodosTrouxas até quando, manas?

CALL THE MALANDRAS, bora comprá os rolo de fita isolante, ocupar a maior lage pública de BH daquele jeito e jogar bem na sua cara, pq nós tá como? Bem loca brincando com o bumbum, da tradicional família mineira, no caso!

FIKDIK, o bonde é PESADÃO! Se a fonte continuar desligada, se liga no impasse, a gente sobe de novo pra Savassi! BERRO!

Já estamos na season 8 desse hino praieiro que, entre idas e vindas, segue o baile como movimento de resistência, ocupação e democratização do espaço público por 8 anos e continua como oposição a qualquer DESgoverno que queira nos impor limites - sejam eles mobilísticos(Tarifa Zero) ou refrescantes(as fontes que apagam o fogo do nosso rabetão)!

#PraiaDaEstação8anos

>> A PRAIA NÃO É UM EVENTO E NÃO TEM EMPREGADOS. 
A Praia é uma manifestação político, artístico, cultural, sensual, performática, sem líderes, coletiva, colaborativa, closeira que não é obrigada a nada!

NÃO CONHECE O ROLÊ? XIAAAAA na história!
Link1:https://goo.gl/1p1rQe Link 2:https://goo.gl/G0BZy5 Link 3:https://goo.gl/LI4Yf9

>> TRAGAM SACOS, SACOLAS, CAIXAS DE PAPELÃO! BÓRA RECOLHER A PRÓPRIA SUJEIRA!!

>Indispensáveis:

*Fita Isolante e Bóia de Golfinho
* #DuasCatuPorBolsa
*$$ pro caminhão pica & cara de troxa no sol
*Filtro Solar do Bial
*Sensualismo e mamilo esquerdo
*Boy de sunga vermelha e papel de trouxa pra fazer origami
*Sacos ou caixas pra RECOLHER O PRÓPRIO LIXO
*Instrumentos musicais pra somar cuz blocos!♥
*CAIXA DE SOM, PORQUE VAI TER FUNK SIM!

>> RACISTAS, MACHISTAS, HOMOFÓBICOS, TRANSFÓBICOS: NÃO PASSARÃO

Nenhum comentário: