Festa Fetiche Carnaval BH 2019

Sábado, 2 de março
Lotus Lounge BH Rua Pitangui, 1682 Floresta

Você merece um Carnaval de verdade e de experiências únicas! Uma festa e encontro de todas as fantasias e fetiches, em um ambiente top e libertino. Serviços que vão desde o bar e chapelaria até sex shop, a Lotus Lounge BH se destaca na noite para quem quer conforto, qualidade e, principalmente, muito prazer.


Vendas pelo Sympla:
sympla.com.br/festa-fetiche---carnaval__455807

Fetiches como Dominação submissão, Leather, Podolatria, Spanking, BDSM são os mais comuns vistos. Claro que todos os outros são bem vindos também. O que importa é explorar mais e mais do nosso lado fetichista, deixando o prazer comandar à vontade.

Na Festa Fetiche BH, realizada uma vez por mês em Belo Horizonte, é proibido preconceito. Homens, mulheres, trans, cross... Todo mundo é bem vindo, todas as sexualidades também.


Para quem ainda não conhece, bora para as dúvidas frequentes:

Tem traje obrigatório?

Não. Pode ir como se sentir melhor. Claro que uma peça ou outra sempre valoriza mais até mesmo o ambiente. Uma peça de couro, um harness, uma cueca jockstrap e até mesmo o casual. O que achar melhor.

Rola de tudo?

Sim. Pensando sempre no bem estar de todos, na higiene do local e etc.



Como funciona a festa?

O Lotus Lounge é um ambiente perfeito para você encontrar aquela pessoa certa, com gosto parecido com o seu. Bom para bater um bom papo, curtir uma boa música, assistir vídeos temáticos, se enturmar com os fetichistas de BH e outras localidades do Brasil - Sim, vem gente de fora especialmente para a Festa Fetiche!

É obrigatório fazer algo?

Naaao. O principio do BDSM é a sigla SSC (São, Seguro e Consensual). Nada que você não queira irá acontecer.

Coleira com Algemas Submission em Couro

O sex coach Reinaldo Rezende da @foliadorei também estará na festa, entregando encomendas de sex shop, vendendo e dando aquela consultoria e indicação de produtos eróticos e sensuais, à disposição, incluindo a linha Fetiche.

Tem os lançamentos Urban Sex, algemas, coleiras, perneiras peitorais e cintas em couro ecológico, nas cores camelo e preto, e a linha Metal Sex, com plug anal metálico cromado, com pedras brilhantes, algemas, presilhas de mamilos e até um cinto de castidade.

Para encomendar com @foliadorei basta enviar mensagem para o Whatsapp 31 98490-8460 e fala direto com Reinaldo.

Já para a Festa Fetiche Carnaval BH 2019, aqui estão os contatos:

instagram.com/festafetiche_original1/
fetiche.festa.gls@hotmail.com
31 99476-9653 - Whatsapp
Falar com Pedro

Um comentário:

Maria disse...

Adoraria ir....