Cinemas


[ AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES ]

414 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 414   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olá a todos.Eu sempre vouo na TRES CHIC e lá pelas 19 horas dpois de ter levado mais de 30 rola no cu e mamado e chupado outro tanto, vou para a KRATOS pois lá é 24 horas e durmo por lá mesmo.Durmo, tomo no cu, chupo, mamo pau ate inchar a boca.Nos dias 13,14 e 15 deste mês eu passei a noite lá.Tomei no cu mais que puta de zona, mais que qualquer cadela da rua e se tiver alguém que tem o costume de frequentar a KRATOS provavelmente já me viu lá pois sempre fico igual uma putinha lá dentro; apenas de calcinha enfiada no rabo mostrando minha linda marquinha e meu rabinho super empinado e bronzeado. Às vezes fico na sala de filems heteros mas naquela pequena na lateral deitada de rabo pra cima ; os pausudos passam olham, alisam minha bunda desce minha calcinha e enterrama pica no meu rabo até eu gemer rola deles enquanto outros vão se achegando e oferecendo a pica para eu mamar.Quando nmão e neste que esteou levando rola é la na sala de vídeos gays onde tem uma cama vermelha; deito-,me apenas de calcinha e de bunda pra cima..os caras chegame montam em mim como se eu fosse uma cadela e na frente de todos..eu adoro me sentir putinha lá dentro.Durante o dia fico o ida todos desfilando nos pisos superios e infereios mostrando meu lindo para quem quiser saborer.Como eu disse no inicio naquels dia eu tomei no cu tanto que até hoje ainda dói, arde, pois ele esta todo arrombado, super arregaçado, bem arreganhadinho..mal estou podendo me sentar de lado ..dói até qdo ando pois foi cada pica de jegue que tive de engulir pelo que vcs não faz idéia.

Anônimo disse...

Hoje será minha primeira vez em um cine pornô, e escolhi o Vegas. Sou tímido, mas vou encarar esta, porque estou muito afim de encontrar alguem que me chupe. Sou velho e estou com muita vontade.......Quem quiser ser o primeiro a fazer um velho gozar neste meio, e só aparecer por lá por volta das 16:00h. Meu e-mail. valtermaster48@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou coroa, e estou querendo viver esta experiência........valtermaster48@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho 26 anos, 178 de altura, 70 kilos, bem branco, cabelo maquina 2, passivo, discreto. Quero conhecer caras ativos pra real.... adoro um sarro bem gostoso e mamar por bastante tempo... meu skype é durgakid ,e meu tel / whatsapp é 8683 6880. Me chamo Rafael. Podem entrar em contato em qualquer horário.

Anônimo disse...

negro macho nao afeminado versatil/passivo...afim de curticao sem compromisso...adoro chupar! fabriciomg20@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Maduro 62 anos afim de levar uma pika gg se tiver interrese entre em contato chicoxavier2008@gmail.com

Anônimo disse...

Sempre vou a cinemas pornôs de bh a procura de casais que o marido ou namorado as leva para realizar sua fantasia de vê la com outros machos.. Já fiquei com alguns casais já. Se algum casal que curte e quiser que eu fico com sua esposa ou noiva ou namorada podemos combinar ..
Meu skype: junior-hef@hotmail.com Aguardo contato Junior

Anônimo disse...

Sempre vou a cines pornô para realizar casais meu skype
junior-hef@hotmail.com junior

Anônimo disse...

Fui 1 vez no regina mais não rolou nada , estava vazio . Não tenho nenhuma experiência nestes locais . Sou um pouco tímido , mais tenho muita vontade de experimentar uma rola . Tenho vontade de mamar gostoso até o cara gozar. Temm algum dia , horário melhor para ir . Tem que ser durante o dia , pois sou kzdo e não disponho de muito tempo ou qualquer dia. Favor responder aqui. O brigado , MC Dias.

Anônimo disse...

quero marcar de ir nesse cinemas com macho bem safado. 30anos 1,78 m 60kg moreno at/pas curto mais sacanagem q penetração. posso marcar dia de semana na hora do almoço pq trabalho no centro / skype/email: ppedrobh@gmail.com

Anônimo disse...

sou gamado em quarentoes machos e safados.
sou passivo, se tiver algum nesse estilo me adc.

pedroandrade1616@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá sou casado 46 anos , nunca fui a um cinema como estes . Nunca tive experiência com homens , e tenho muita vontade de experimentar . Me dá muito tesão só de ler os comentários . Fico logo imaginando as cenas comigo. No Vegas tem como ter um pouco de descrição no seu interior ? Tem outros homens casados ou só curiosos ? Minha vontade é de fazer tudo que tiver a fim , sem restrição . Não sei até onde vai a coragem , mãis acho que não sairia de lá sem mamar gostoso num cassete.

Anônimo disse...

Nunca fui a cinemas com estes. Sou Ksado 46 anos , a fim de ter uma primeira vez com um macho . Algum ksado que possa falar da experiência e me dar coragem de ir a estes lugares . Quero ter outras experiências e sou tarado em mamar num kasete gostoso . Não posso ver um ksete na TVque fico morrendo de vontade de meter a boca e mamar bastente.

Anônimo disse...

o cine regina funciona na rua da bahia 484 final do corredor la da mais casados o local e limpo , a entrada e discreta passa filme hetero mais a pegaçao forte mesmo acontece no banheiro fora do cinema punheta coletiva e outras cosas mas.LA da pessoas de um nível melhor e as vezes parece uns caras tops . De quarta a sábado da mais movimento, DE todos cinemas prefiro la.

Anônimo disse...

cine regina rua da bahia 484 e melhor de todos.

Anônimo disse...

Não fui neste las vegas e o local não e limpo sem ventilação cheiro ruim nunca mais volto pessoal falou que era bom não vi nada disso la.

Anônimo disse...

regina e melhor falo por que frequento la e limpo e discreto.

Anônimo disse...

aonde...t^afim de participar de uma suruba......coroa 57 cuzinho piscando pra ser comido com prazer.....chupar todos cacetes até desmaiar de tesão.....gostoso....31 9132-1530

Anônimo disse...

sou passivo e adoro putaria a três......bairro industrial.....me liga 3191321530

Anônimo disse...

ALGUM CASADO DE 34 A 45 ANOS EM BUSCA DE OUTRO CARA PARA FIXO NO SIGILO, CURTO CASADO ATIVOS LIBERAIS, NÃO SOU NEM CURTO ASSUMIDOS, 27ANOS BRANCO, SERIO, SE ROLAR CONFIANÇA EU TERIA LOCAL, SÓ QUEM CURTE SIGILO MESMO, E QUEIRA UM SARRO NO SIGILO TOTAL, ALGUM CARA QUE TEM TESÃO EM OUTRO H AI????

Stardust disse...

Deveria apagar os comentarios velhos pra gente ficar atualizado com os novos :)

Anônimo disse...

Sou mulher e adoro transar com estranhos na frente de outros... Quanto mais cacetes melhor, tbm dou o cuzinho.
Tô querendo ir ao cine da Raul Soares conhecer neste domingo, e aproveito p chamar quem tiver interesse. ;)

Turista disse...

Boa tarde a todos, sou voyeur, percebi que a pegação rola em mais lugares do cinema, vcs sabem me dizer se a galera deixa ficarem assistindo a pegação?

Anônimo disse...

Querofazerboquete

Anônimo disse...

Gostariadefazerumboquete
Numapicagrandemiliga893257

Anônimo disse...

Alguém aqui sabe passar alguma informação sobre o cineminha do central??

Anônimo disse...

sim, sou frequentador do local nesse dia não fui por estar viajando, mais nessa discrição ja vi sim a morena entrando lá com um cara e não so ela como uma loirinha, principalmente a loirinha vai mais vezes. Na maioria das vezes assim que entram logo os homens os macho que nao e meu caso, assediam e logo comecam meterem a cara e o resto no fundo do cinema, o cara que acompanha elas tanto a loirinha ou morena nao transam com elas ficam assistindo a roda de homens que devoram elas. E muito excitante sim ver elas se ndo enramadas complentamente nuas. O problema e que as vezes elas chegam silenciosamente e umas tres vezes já fui surpreenderam sem que eu mesmo percebe-se no momento estava sendo enrabado por um outro cara ficando assistindo.

Anônimo disse...

PESSOAL, FUI INAUGURADO O CINEMA AFTER HOUSE , FICA NA AGUSTO DE LIMA 707, QUASE ESQUINA COM RUA CURITIBA. HÁ 03 SALAS DE PREJEÇÃO SENDO 01 PARA HETERO, 01 PARA GLS E OUTRA PARA LESBICAS. O LUGAR É MUITO BACANA. FUI LÁ HOJE NO HORÁRIO DE ALMOÇO E APARECEU POR LÁ 03 RAPAZES VESTINDO ROUPA SOCIAL. UM DELES , BRANQUINHO ESTAVA COM O VOLUME IMENSO NA CALÇA, FOMOS PARA O DARKROOM, CHUPEI O CARA DEMAIS. DEPOIS ELE CONVIDOU OS COLEGAS DELE PARA UM BACANAL. QUE DELICIA, ENQUANTO CHUPAVA UM OUTRO ENFIAVA A PICA NO MEU CU. POR FIM ELES GOZARAM NA MINHA BUNDA... FOI MUITO BOM.. QUEM QUISER IR LÁ DE PREFENCIA NO HORÁRIO DE ALMOÇO VAI ENCONTRAR RAPAZES ASSIM POIS ELES TRABALHAN NAQUELA REGIÃO. O CINEMA PROMETE, VIU! BOM DEMAIS.

Anônimo disse...

AI AI AI..... E VAMOS LA...... G WORLD E UUUUUU OOOOOO
SUPER SUJO E ROLA MUITA BIBA ESTRAGADA
...........DEUS ME LIVRE
........

Anônimo disse...

Sou do interior, bem dotado e adoro uma sacanagem em cine porno, banheirão, estacionamento, carro em movimento... falou que é risco me dá tesão.
Costumo ir no CINE CARIBE na ponta da Guaicurus e não vi ele citado aqui.
Todos esses lugares o público básico é mesmo aposentados, bichinhas sem noção e gente feia. Mas sei ser paciente, igual pescaria... aguardando o cara interessante certo para uns pegas. Quinta e sexta depois das 16, 17h é momento bom, onde aparecem caras casados, noivos, estudantes, gente gostosa afim de uma gozada rapida e ir embora na mesma velocidade.

Anônimo disse...

PESSOAL, ALGUEM JA FOI NO CINEMA AFTER HOUSE NA AUGUSTO DE LIMA NO HORARIO DO ALMOÇO? ROLA MUITA PEGAÇÃO POR LÁ. POSTEM ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Dia desses estava passando pela Av Augusto de Lima nº 707 centro de BH,(próximo ao mercado central e ao Minascentro) vi uma casa com o nome After House,soube que além de boate aos finais de semana é um cinemão 24hs.Alguém saberia me informar detalhes sobre a casa.O que rola e etc.

Anônimo disse...

Ola, depois de descobrir esse blog eu tive coragem de entrar em uma dessas cabines/cinemas, rodeei e entrei na CANAL SEX na olegario, tava tudo cheio e o senhor q fica na recepçao disse que era pra esperar vagar uma cabine, mas nao entendi pq tem na entrada cabines q parecem ser mais arrumadinhas e tem uma porta antes da entrada do cinema que tem mais cabines mas estas parecem ser sujas etcs...ae fiquei la olhando os dvds. tinha tb uma mulher q estava fazendo faxina, esqueci de falar dela... mas na hora q vagou uma cabine tinha entrado um senhor afeminado para o cinema e em menos de dois minutos comecou uma gritaria la no cinema, entao saiu o senhor afeminado e um outro senhor gritando que o senhor afeminado tinha incomodado ele (imaginei q ele teria tentado pegar nele sei lah...) e saiu na mesma hora dois caras bem cara de bichinha.. ae a mulher q estava fazendo a faxina disse que ia por os dois pra fora, e um comecou a querer bater no outro... ae fiquei com medo e sai... quero saber como funciona lah...

Anônimo disse...

tb tenho essa tara pena q nao consigo realizar...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se em BH tem algum cinema que tenha striper de mulheres e se em algum tem mulher?

Anônimo disse...

Quem quiser companhia para ir nesses lugares ou afim de algo é só mandar e-mail/skype: naruto23sasuke@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguém ai ja foi nesse cineminha do central? Contem aqui como foi a sua experiencia.

Anônimo disse...

Oi pessoal estou afim de ser mamado alguém topa.meu watsap e 94400428

Anônimo disse...

entra em contato no heitorferrazmg@gmail.com

Anônimo disse...

Afim de um bom sarro, beijo e muita curtição que seja viril, liso e dotado. Alguém? e-mail: heitorferrazmg@gmail.com

Anônimo disse...

KKKK realmente pelas descrições é minha amiga vovozinha. Mas pelo que sei ela não frequenta mais o cine depois que separou-se do seu maridão.

Anônimo disse...

Galera em setembro estive no Cine Sex na Guaicurus, lá apegação rola solta com pessoas de todas as idades principalmente na sala de projeção Gay e na salinha privativa. No banheiro não acontece pois tem apenas um. Gostaria de saber de vocês se o Cine Havana e Marabá tem exibição de filmes gays e como e a pegação lá.

Anônimo disse...

Posso ir na hora do almoço sou tarado por bunda de macho vamo marca pra te coloca pra mama meu picao - só curto macho ppedrobh@gmail.com

Anônimo disse...

Estava no Centro com minha Namorada, região da Guaicurus e vi um Cinemao novo que não conheço: Cine Caribe. Alguém conhece ??

Anônimo disse...

o problemas desses lugares sao bibi afetadas

Anônimo disse...

Qual é o melhor local de putaria com um pouco mais de segurança na rua Guaicurus?

Anônimo disse...

oi a minha rola tem 17 cm, sou branco, alto magro, tem skype ou e-mail?

Anônimo disse...

oi dentista vc tem skype ou email? sou de bh, 35 anos, branco, alto magro

Anônimo disse...

me manda e-mail te mando fotos tenho 35 anos magro alto branco khoris6@gmail.com

Anônimo disse...

Oi de Nova LIma tenho interesse me fazer orgia com tres ou mais homens e tripla penetração. Quer fazer?

Anônimo disse...

Alguém aqui já foi no G World Video? To afim de ir la mas gostaria de saber como é antes de ir

ROD MANJA ROLA disse...

GOSTEI DA PROPOSTA. VAMOS MARCAR E VER O QUE ROLA. SÓ NÃO CURTO PEGAÇÃO NO PÉ... TEM QUE SER SEXO ENTRE MACHOS E DE CAMISINHA. SKYPE E EMAIL: volumeunicobh@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Paula, meu nome é Luiz, legal sua curiosidade, não há nada de mais em visitar esses locais, acompanhada, se quiser conhecer podemos escolher um e irmos juntos como velhos amigos, topa? Prometo respeitá-la, e sigilo absoluto. Beijo.

Unknown disse...

algum afeminado pra uns beijos e algo mais?

Anônimo disse...

Vou neste domingo em um destes cinemas no centro. Algum é melhor no Domingo?

Anônimo disse...

Boa noite! Lah tem cabines e cinema (24h), fica na Rua Olegário Maciel, em frente a um ponto de ônibus. Adoro cinemas e cabines, sou casado e se algume quiser companhia meu skype eh amigocasadobh@hotmail.com

Anônimo disse...

Natal chegando! Querendo um piru!!!!!!! E oferecendo o meu tambem!!!!! Alguem quer uma pegação gostosa esta semana em algum cine?

Anônimo disse...

nunca fui nesses cinemas, quem quiser me chamar pra ir eu animo contato:
skype:victorhugovhx.

Anônimo disse...

Quero foder gostoso em alguma dessas cabines em bh, qual delas é a melhor pra foder gostoso e ate chupar uns kct ? Nunca fui, e tenho curiosidade de ir

Anônimo disse...

oi delicinha mamo gostoso em vc tá

Anônimo disse...

Oi quero te chupar todinho, me liga 03194933354

Anônimo disse...

Me liga sou pass, 03194933354

Anônimo disse...

Me liga se vc for gostoso 03194933354

Anônimo disse...

SE tem cabine, dark room, armários indiviuduias, cama, etc? Ou faz tudo sem sequer ter como se lavar ou limpar?Pergunto porque já entrei alguns locais que perde para qualquer chiqueiro por mais imundo que possa estar.

Anônimo disse...

Como funciona o cine na kratos?

Moreno Ksado 25a disse...

Sou 100% ATIVO, dote de 18x8, reto e grosso. Tenho 25 anos, sou casado, moreno, 1,78m, 84kg, sou forte (malho bastante) e estou em busca de sexo forte e bem sacana. Se vc tiver afim de ser arrombado com violência, seja mulher ou homem, entre em contato. Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só uma vez por parceiro e com camisinha. Pois tenho esposa e uma amante, não quero mais envolvimentos, mas elas as vezes participam. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail com fotos: haroldocardoso1976@hotmail.com

Moreno Ksado 25a disse...

Srta.Lorrane, já fui em cines com minha esposa (umas 2 vezes) e com minha amante (umas 5 vezes), foi tranquilo e nunca tive problemas. Entre em contato para combinarmos algo, te leva na companhia de uma delas, vc vai adorar. Tenho 25 anos, moreno, 1,78m, 84kg, sou forte (malho bastante). Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só com camisinha. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail com fotos: haroldocardoso1976@hotmail.com

Moreno Ksado 25a disse...

Srta.Lorrane, já fui em cines com minha esposa (umas 2 vezes) e com minha amante (umas 5 vezes), foi tranquilo e nunca tive problemas. Entre em contato para combinarmos algo, te leva na companhia de uma delas, vc vai adorar. Tenho 25 anos, moreno, 1,78m, 84kg, sou forte (malho bastante). Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só com camisinha. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail com fotos: haroldocardoso1976@hotmail.com

Anônimo disse...

cine061 , adoraria mamar a sua rola: pjoliveira67@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito afim de uma foda gostosa hoje!!! Vamos a um dos cinemas do centro?

Anônimo disse...

Pessoal,
Seguem minhas considerações a respeito do novo point denominado de Guaicurus, 500.
Então chegando em frente ao numero 500, a frente do lugar não foi nada animador, porém como já estava naquele lugar resolvi entrar. Comecei a ficar motivado por causa do recepcionista. Um cara moreno escuro, que usava um jeans apertado e com uma cueca a mostra. Fiquei com tesão na hora. Achei ele um gato. Confesso que fiquei com vontade de dar uma cantada nele, Vai que cola, não é mesmo? Além de gostoso ele se ofereceu para mostrar o lugar. Paguei 7,00 e entrei. Vocês não imaginam gente, o local possui ar condicionado no segundo piso. Achei show!!! Nada como ter um local refrescante depois de uma suruba deliciosa. Continuando... No primeiro piso há uma TV com várias cadeiras e no segundo piso, um TV , ar condicionado, 02 banheiros e várias cabines. Fiquei em êxtase com o conforto do lugar, porém não gostei do horário de abertura; de 13:00 as 20:30 horas. Sugiro que todos peçam ao proprietário para abrir o cinema mais cedo. Para mim que procuro uma suruba no horário de almoço, foi punk a adrenalina para ter que ir embora mais cedo. Quando desci para ir embora, heis que aparece um homem magro, não bonito, mas com aquele andar de homem, entende. E me deu aquela olhada de que gostou de mim e aí não teve jeito. Resolvi subir atrás dele para ver no que dava. Começamos a assistir o filme, o cara ficou roçando a mão grande dele naquela pistola gostosa. Nunca vi um caralho tão gostoso na minha vida. Ele resolveu ir pro fundão e ficamos de cueca para sarrarmos juntos. Não agüentei e caí de boca naquele pau maravilhoso. Depois fiquei de quatro e ele enfiou toda aquela pistola na minha bunda. Tudo com paciência e tesao é claro.
Fudemos tanto e finalmente ele jorrou muita porra na minha bunda . Que delícia!!!
Ah... Muito importante gente! Lá tem camisinhas para o cliente mas como sou precavido levei a minha. Como existe muitas pessoas mal intencionadas, não resolvi arriscar. No mais é isso gente. O cineminha é bom porém eles deveriam abrir mais cedo. Ainda vou lá por estes dias para ver aquele recepcionista gato. O tesão viu!!!

Anônimo disse...

Se alguém quiser me mamar e levar a esposa para transar comigo é só me chamar. Adoro fuder casal. Sou sarado e dotado, manso fotos. llow.klark@outlook.com

Grazy disse...

Essa semana eu e o meu namorado iremos em um cine porno, pois sou louca pra ver ele fudendo outra e outro me fudendo gostoso na buceta vou adorar ver ele fuder se alguma mulher estiver disponível vamos adorar.

Anônimo disse...

Chego em bh amanhã 25.03 e fico ate dia 31.03. Sou doido pra ir ao cinema. Se tiver algum ativao afim meu Whatsapp é 03391362174

Anônimo disse...

Grazy, já fui em cines com minha esposa e com minha amante, foi tranquilo e nunca tive problemas. Entre em contato para combinarmos algo, vc vai adorar. Tenho 25 anos, moreno, 1,78m, 84kg. Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só com camisinha. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail: haroldocardoso1976@hotmail.com

Anônimo disse...

Já fui no Cine Las Vegas e Regina 3X e nunca tive sorte nesses. Pra compensar CineSEx, Kratos, Gworld e Cine 500 me fazem gozar sempre. E eu nem sou chato com aparência, so não curto efeminados. Ah! esse Blog é baun demais. Abrç.

Anônimo disse...

Olá pessoal eu gostaria de deixar uma dica. Fui outro dia conhecer o cinema Canal Sex na Av. Olegario Maciel 391, achei o habitante bem estranho, não aconselho ninguém ir sozinho como eu fui, eu cheguei lá tinha umas 10 pessoas, todos se conheciam, tinha de travesti a morador de rua. Tinha uma bixa que parecia ser a rainha do pedaço só ela que ficava com os lixo que aparecia lá, mas o que mais me chamou atenção era como todos se conheciam e tomam cerveja na mesma lata. Parecia que eu estava sobrando pois eles olhavam pra mim e cochichavam o tempo todo, se eu ia a algum lugar uns iam junto e outros saiam era a coisa mais estranha. Teve um momento que um cara da turma comecou a me da umas olhada querendo algo, quando a bill percebeu ela logo falou algo com ele, ai eles entraram em um quartinho no cinema, depois que eles sairam, esse cara sentou perto de mim comecou a puxar papo comigo e me ofereceu sua cerveja, eu disse que nao queria mas ele insistia muito pra eu beber. Eu disse não obrigado, ai sai do cinema mais do que depressa, pois eu poderia estar ate enganado, mas tinha algo muito estranho ali. Esse relato eu tentei resumir, eu só gostaria de deixar de alerta para algum desavisadol, como eu. Ainda bem que não aconteceu nada, mas se eu fosse bobo sei lá. Então galera fica a dica não vão la sozinhos, lá parece ser o pior dos piores. Foi essa a impressão que tive de lá. Foi a primeira e a ultima vez que vou lá.

Anônimo disse...

Galera gostaria que me desem informações sobre as cabines cinema da olegário maciel. Qual melhor horário, como é lá etc....

Anônimo disse...

nunca fui a um cinema em BH, mas em um desses feriados com certeza vou rumar pra lá, pois não moro na cidade. Alem da vtd de ir ao cine encontrei também um club que se chama spice men onde acontece orgia, fica na rua Juiz de Fora próximo ao hospital vera cruz, se alguém souber informações agradeceria. e voltando ao cinema quero ter a felicidade de quando for encontrar lá muita rola gostosa, porque adoro mamar um cacetão grosso e gostoso de preferencia de macho mesmo é o que curto. Espero

Anônimo disse...

PÔ, eu nao entendo o cine guaicurus 500, sabado e domingo de manhã que deveria ficar aberto ,esta sempre fechado, justamente o horario que tem movimento naquela região.Faça me o favor, quando era no edificio central era interessante pelo menos o publico de lá era confiavel.

Anônimo disse...

adoro rola grande,adoro ser enrabado, adoro sentir um pau no meu cu. sou discreto,magro, 1,73 68kg,curto sauna e locais de pegação. to afinzão. me chame no whatszap 84781063 (so whats)

Unknown disse...

Ai to afim de dar muito,adoro rolas grossonas, cabeçudas adoro sentir uma rola. ja dei muito no afhter house, sempre com camisinha. to afim de dar adoro dar. se alguem estiver afim. meu whatszap 84781063 so marca que rola.so curto fazer sexo mesmo, sem envolvimento sentimental, curto beijar e sarrar.adoro ter meu peito chupado minha bunda mordida e levar tapas na bunda e as vezes no rosto. adoro putaria selvagem. sou doido para dar para alguem de 22,23,24 e 25cm ou mais rs (sou puta mas discreto no dia a dia nao sou assumido e nem afeminado)

Anônimo disse...

Se alguém quiser conversar, curto negão.

8958-4673

Anônimo disse...

Na boa, estive no Cine 500, sabado depois que saiu do central, gente, eu gosto de sexo, mas lá não da tesão nenhum. As pessoas que lá frequentam,alias, saunas e outros locais de pegação, ficam assistindo muitos filmes gay, e criam a imagem para si dos atores quase todos bonitos,sarados,pauzudos e brancos e querem encontrar gente tal como no filme. Faz favor nê, acordem para a realidade.Voltando ao cine 500,local ruim,tem coisas que não da para misturar gay e prostituta (seja mulher ou travesti),ali e região das mulheres e dos travestis,qualquer cidadão gay que se preze não ira naquele local. Quando era no central ate mesmo os frequentadores eram diferentes.

Anônimo disse...

Sou de bh Nunca fui em um cine porno tenho a curiosidade de conhecer mas não tenho coragem de entrar se tever alguém q ja frequente e poder me acompanhar sem segundas intenções so quero ver como funciona.
Entre em contato via skype toafimde...

Anônimo disse...

Para o cara que perguntou sobre o SPICEMEN já fui lá os caras lá não tem frescura, o Ricardo é muito gente boa, conversa com o pessoal e participa tbm das fodas, o pessoal que frequenta lá é todo tipo de macho, rola de tudo lá vc fode na frente dos outros e não é obrigado a fazer nada, só faz o que quiser com quem estiver afim. Tem muitos pauzudos lá e como disse eles não tem frescura, no dia que fui fiquei com uns 7, muito melhor que esses outros lugares trash de pegação já fui no cine caribe só dá cafuçu, peão de obra sujo e idoso, coragem.

Anônimo disse...

o cine regina na rua da bahia484 final do corredor e o melhor que tem na minha opinião ,da um povo de melhor nível o local e limpo e a entrada e discreta fica dentro de um predio e super seguro logico as vezes da muito velho e gente feia como todos ,mas as vezes aparece uns gostosim curiosos já dei sorte la basta ter paciência kkk ,estes cinemas da rua guaycurus da ate medo de entrar,ou melhor so de transitar nesta rua da medo local cheio de marginais e gente estranha,,

Anônimo disse...

Pessoal, ninguem posta mais nada sobre o cinema G WORD na Praça Raul Soares. Por acaso este cinema fechou. Lá rolava muita pegação boa. Por favor alguem pode dar noticias deste cinema?

Unknown disse...

meu skype : alexMtedor,é so marcar

Anônimo disse...

alguém afim de uma putaria? passivo 22 anos, bem safado! deixem contato!

safado NL. disse...

Quero mamar vc!
Adoro mamar uma pistola, se o cara for dotadao eu chupo pra caralho.
sou macho porem curto mamar ate ganhar porra na boca! ( henrique.hsl18@gmail.com ) mandem mensagem e bora marcar a mamada...
Curto muito chupar rola!

safado NL. disse...

Opa! Quero marcar contigo. Me mande um email e vamos encontrar la!
Soi macho e bisexual. E curto mamar numa rola gostosa!! Chupo gostoso!
Henrique.hsl18@gmail.com
chamem! Adoro mamar. So combinar.

Anônimo disse...

Me chama WhatsApp 3175147376

Anônimo disse...

Estive recentemente no cineminha 500,( o mais rasoavel) no cinesex, regina e gword, puts não tinha nada nesses lugares, tinha alguns gatos pintados, bem velhos (nao curto). Sera que é o fim dos cinemas ou eu que não dei sorte mesmo?

Anônimo disse...

Adoro cinema, sou boneca e geralmente vou só pra curtição porque não faço programa. Adoro pegar algum peão de obra e se for negro ou mulato é meu fraco. Gosto de ser arrombada sem dó por um ou vários ao mesmo.(Amo negros) meltraveca@hotmail.com

Anônimo disse...

Como ainda não conheço o cinema da Guaicurus 500, pra mim o melhor até hoje é o Cine Regina. Vou lá há anos. Já trepei muito, dei muito o cu, dei de mamar e já levei muita esporrada na garganta. Gosto de ficar nas cadeiras do fundo, só esperando os machos de pau duro. Da pra chupar muito, inclusive tem uns putos que vem ao mesmo tempo. Daí você tem que ficar revezando os cacetes e só esperar as gozadas pra encher a boca de porra. Delicia do caralho! Fico de pau duro só de lembrar de tanto cacete que já mamei. Quando estou afim de uma putaria mais hard, vou lá no banheiro. É só ficar de pau pra fora, batendo punheta e vendo os pais dos caras. Quando alguém faz sinal é só ir pra um dos reservados tomar muito no cu. Até já arrisquei levar umas bombadas sem camisinha, sem deixar o cara gozar, claro. Adoro quando o cara me pega por trás e mete gostoso. Fico apertando o cu pra massagear o pau do cara e deixar o puto bem doido. De vez em quando passo a mão por baixo pra fazer carinho nas bolas do macho e conferir se está entrando o pau todo. Tem também um lugar azulejado e escuro na sala de projeção pra fazer putaria grupal. Já dei lá também, peguei e mamei muitos cacetes, mas as vezes tem uns sem noção que ficam pegando no pé da gente. Caralho, acho que vou lá hoje!

Anônimo disse...

O CINE REGINA FICARIA MELHOR SE FOSSE MAIS DIVULGADO,E SUPER DISCRETO ENTRADA FICA DENTRO DE UM PREDIO NO CENTRO \\ RUA DA BAHIA 484 ENTRADA 12 REAIS FINAL DO CORREDOR,NINGUEM VAI LA PARA VER FILMES KKKK,VCS CASADOS QUE QUEREM PEGAR OUTRA CARA NA DISCRIÇAO VAI LA CONHECER,,E LIMPO ,SEGURO E DA PESSOAS DE UM NIVEL MELHOR MAIORIA CASADOS,,TIRANDO UNS VELHOS,QUE TODOS CINES TEM, SEMPRE APARECE UNS CARAS DE BOA APARENCIA LA BEM TRAJADOS ,JA ME DEI BEM VARIAS VEZES,LOGICO NEM SEMPRE DOU SORTE QUANDO NAO ENCONTRO O PERFIL QUE CURTO,, MAS PARA MIM AINDA E O MELHOR DE BH ACHEI NA NET E APROVO NAO DEIXEM DE CONHECER O BANHEIRO FORA DO CINEMA,,ABRAÇOS

Anônimo disse...

Oi Danny Alencar eu não sou velhao mais tenho curiosidade em pegar um novinho se quiser me ligar 75804459
só novinho passivo ou versátil Abraços

Anônimo disse...

Se tiver novinho passivo ou versátil afim de chegar ao pazer extremo estou a procura
e se rola suruba festinha me convidem pois tenho um super calibre afim de ser chupado e entrar e sair! 3175804459 só novinhos que gosta de chorar na rola

Anônimo disse...

Me liga 38 99178101

Anônimo disse...

Qual cinema dar mais jovens? Nunca fui a nenhum mas parece ser legal em outubro estarei em bh e quero ir 38 9917 8101

Anônimo disse...

ENDERECO DO REGINA NAO SOU DE BH MAS QUERO CONHECER ESTES CINEMAS. SOU HOMEM MAS USO EMAIL DE MULHER. Elizeteleite@gmail.com me escreva

Anônimo disse...

sou do interior minas , passivo, pele clara, procuro por um homem maduro, pele clara, acima de 28 anos. tenho 62 kg, podemos marcar pelo meu e-mail = hussar-50@hotmail.com. gosto de homem maduro ativo. mamar e dar gostoso., colaboro!.

Anônimo disse...

Procuro algum novinho versátil para sexo sem limites comigo sou bem dotado se algum interessar mandar mensagem no número 75804459 só novinhos bjos

Anônimo disse...

qual está sendo o melhor lugar e horário para ir?

Anônimo disse...

Estarei nessa sexta em bh e to doido pra chupar um cassete ou qem sabe algo mais. 35 anos, sou branco, 180alt, 90 kg, não sou afeminado, e tem mais de 20 anos que chupei um cassete. 38992362505 zap.

Anônimo disse...

To querendo ir num desses cineminhas pra fazer uma putaria numa sexta qualquer. Quem animar de encontrar lá me chama no skype otsugua1990@hotmail.com.

Anônimo disse...

É com tristeza que digo que nāo temos, atualmente, nenhum cinema razoável para frequentar. Fiz um tour em todos e estao abandonados.

Anônimo disse...

Estive no cine Marilia dia 23/12 , estava otimo pouco gente e, escurinho limpeinho , fiquei meia hora , mas foi suficiente para chupar uma pistola pequena mais grossa e sentir o gosto de porra na boca , o carqa gozou muito , eu engoli bastante , cuspi mais um tanto e ainda fiquei com um restinho na boca para continuar sentindo o gosto daporra dele ,adorei , vou voltar la segunda feira e tentar chupar mais algume se vc se interessar escreva-me casadobipassivo@outlook.com

Anônimo disse...

oi, sou novo aqui, onde fica esse cine Marilia?

HERCULOIDE disse...

Quero levar linguadas no cu e chupar caralho. BH 3016 1652

Anônimo disse...

Olá sou do interior e sempre que posso vou a BH, para curtir e tenho dado sorte. ´já dei muito no Canal sexy da Olegário, mamei muito roludo nos Las Vegas, Adoro um moreno ou negão bem pistoludo, sou branco , discreto e passivão.

Anônimo disse...

O Cine Regina é bom mesmo? Já fui há uns 10 anos atrás. Era muito movimentado. Como está hoje em dia? Sabem me dizer que tipo de público frequenta agora? Rola pegação se frescura? Adoro ser mamado por caras na faixa dos 40. Será que encontro este tipo de público lá no Regina? Se alguém puder me informar, agradeço.

Anônimo disse...

se topar te levo la para eu dar umas mamadas em vc tenho 50 anos adoro leitinho
casadobipassivo@outlook.com

Anônimo disse...

Oee boa tarde onde tem pegação com homens e mulheres? Em bh

Anônimo disse...

Sou 60 , 1,83' branco, bi, 90 kg. bsa.brasilia@gmail.com

Anônimo disse...

CINE MARÍLIA EM BELO HORIZONTE? ONDE FICA?

Anônimo disse...

Acho que BH está carente de locais de pegação como antigamente (10 anos atrás). After House fechado, Cine G World caindo aos pedaços, Cine Las Vegas - sem comentários. Semana passada resolvi ir à Kratos e que decepção. Totalmente decadente e umas mulheres estranhas. O que virou aquilo. Agora só falta ir ao Cine Regina. Será que ainda rola? Se alguém souber de algum lugar legal, por favor, comente aqui. A coisa está feia...

Anônimo disse...

Ppedrobh@gmail.com ativo não assumido procuro sarro e boquete com outro cara que nao seja gordo nem afeminado

Anônimo disse...

..A coisa não está feia esta infinitamente pior. Flatou incluir na sua relação a VAPORE.Hojenao tem uma que em uma escala de zera dez tiraria cinco, pois senão vejamos: a vapore, totalmente imunda, arma´rios danficados, sem segurança alguam, toalhas jogadas no chão, toalhas velhas que chega a dar asco. é melho levr a propria de casa.kratos: Quartos totalemente escuros, camas rasgadas, cadeiras quebradas, duchas ruins, pessoas urinam no chão e alguns até defecam,Corredores imundos cheio de preservativos jogados no chão, poltornas de descanso rasgadas, parece que nunca foram limpas, banheiros..sem comentários. CHILLIPEPERS: TUDO ESCURO. TRES CHIC: ERA A MELHORZINHA, MAS QDO LÁ ESTIVE, AS DUCHAS ESTAVAM DANFICADAS, POUCAS COM ÁGUA QUENTE, O QUE SALVA É O ATENDIMENTO E O BAR AMERICANO. É A UNICA EM BH QUE TEM UM AMERICAN BAR DE PRIMEIRA. O PROBLEMA É QUE LÁ PARECE SER UM ASILO, DE TANTOS IDOSOS QUE LÁ VÃO. JÁ ALGUNS QUE PARECE ESTAR BEIRANDO OS 8O ANINHO...KKKK. E NO MAIS AS OUTROAS NÃO TEM UM BAR OU AMERICAN BAR DO PADRÃO DA TRES CHIC, ONDE CAFEZINHO NUNCA ALTA E TIRA GOSTO FEITOS NA HORAS E NÃO APENAS AQUELAS PORCARIAS DE ELMA CHIPS TUDO VENCIDO QUE AS OUTRAS OFERECEM.

Anônimo disse...

Estive na KRATOS no dia 08/03/2016, uma terça feira por volta das 13h da tarde. De cara o local intimida os discretos como eu, fica em um cruzamento de muito movimento e em frente um ponto de ônibus, porém tomei coragem de entrar, cruzada a entrada o ambiente é tranquilo e o atendente receptivo. Optei pela opção sauna, que dá direto a todos os ambientes por 20,00. Ao entrar recebi duas toalhas e um par de chinelos, porém a casa permite que você fique como quiser (de toalha, de roupa, pelado, etc). A estrutura é bastante precária, deixou a desejar, porém o público me surpreendeu, principalmente prlo dia e horário que fui não tinha grandes expectativas com público. No primeiro piso (frequentado por quem opta por pagar só pelo cinema) de cara tem-se o bar a direita e a sala de projeção hetero a esquerda, a sala não é grande e não é totalmente escura, não dá pra ficar totalmente a vontade ali, porém num canto tem um mino dark room, e pasmem, na tela uma mensagem pedia a troca da lâmpada do projetor, atrapalhando de ver o filme. Cruzando esta primeira sala a esquerda tem-se uma sala ainda menor com uma tv exibindo filme Gay, nos fundos desta sempre há um ou dois velhos se masturbando e/ou fumando. A direta tem-se um corredor escuro com cabines modestas, pequenas e sem camas, mas de ótima serventia. Ao fim desse corredor existe uma sala com um grande sofá.
No segundo piso ficam as duas saunas, a vapor bem pequena e com bom movimento (descolei umas brincadeiras lá), a seca menor ainda é completamente escura, não se consegue ver ao menos se tem alguém dentro. Há 3 chuveiros na saída das saunas é mais dois em um ambiente ao lado. Tem-se uma área espaçosa com espreguiçadeiras e uma tv, mais à frente há uma área de descanso onde um casal (homem e mulher) fumava e tomava cerveja o tempo todo, a esquerda dessa sala os banheiros e à direita um corredor com várias cabines mais espaçosas q as do primeiro piso, porém com um cheiro terrível, não consegui identificar do q era o cheiro muito menos usar as cabines. Ao fundo do corredor das cabines um darkroom que não é escuro rsrsrs mas rendeu boas cenas de suruba.
Sobre o público achei a frequência boa para o dia/horário é mais jovem que eu imaginava. Os idosos que se encontravam no local não saíram da sala de filmes Gay embora estivessem de toalha. Troquei uns amassos com dois carinhas na sauna a vapor, um negro gostoso e dotadíssimo é um branco com um corpo gostoso e um pênis minúsculo como jamais vi, mas duro feito rocha, trocamos beijos e chupadas entre os 3, depois fomos pro dark onde o negro comeu um 4 carinha que eu havia comido mais cedo nas cabines do primeiro andar (corpo legal, mas fresco e ruim de rabo). Enquanto o negão o comia eu e o branco esfregávamos nos dois, sendo que depois chegou mais um que colocou o pai na boca do passivo e mais dois q só assistiram e se masturbaram. Depois no chuveiro um moreno bem gostoso e pauzudo tentou me convencer a lhe dar no chuveiro mas não curto fazer passivo.
Por fim voltei ao cinema e fui novamente pra cabine, dessa vez com um carinha de roupa civil, que estava no cine. Nos pegamos gostoso, entre amassos, beijos, boquetes e punhetas, sem penetrarão. Gozamos gostoso juntos e assim encerrei meus trabalhos.
Observação para duas mulheres que faziam sauna acompanhadas de um homem cada, achei constrangedor. É um rapaz novinho no cine que olhava fixamente para a tela ignorando todo o resto e se masturbava tampando o pau com a camisa que era longa, quando alguém sentava próximo ele mudava de lugar, acho q era um hetero perdido kkkkkkkkkkkk.
Conclusão: a estrutura é deprimente mas me diverti bastante. Achei bom o custo x benefício. Não me instigou a voltar mas não descarto a possibilidade. Porém na próxima oportunidade pretendo conhecer a chilli peppers.

Anônimo disse...

Sou de betim casado 22 anos 991912865

Anônimo disse...

O cine 500 fechou? Ou mudou de endereço?

Anônimo disse...

ESTOU SUPER AFIM DE DAR GOSTOS PARA UM POLICIAL MILITAR OU CIVIL. ALGUEM AFIM: rodrigo.ranulfo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gente tá dificil encontrar homens hoje em dia. Vejam bem: eu sou uma safadinha bem putinha, da bundinha empinada com marquinha e toda perfumadinha e adoro ser usada por varios homens pausudos, adoro quando me poem de quatro e enterram a pica no meu rabinho enquanto vou mamando na pica de outros e,mesmo assim não acho nenhum.TODOS QUEREM O MESMO QUE EU: UMA BELA GRANDE GROSSA E CABEÇUDA ROLA NO CUSINHO.Nesta saunas de BH que a maioria diz que tá bombando, é propagando enganosa. A maioria ficam tipo walking dead ANDANDO SEM RUMO NO ESCURO E NINGUEM PEGA NINGUEM POIS TODOS PROCRURAM A MESMA COISA.ESTOU VIRGEM HA MAIS DE 9MESES, POIS A ÚLTIMA QUE FUI USADA POR VÁRIOS FOI NA TRES CHIC E NA KRATOS..MAS TEM MUITO TEMPO. NEM VOLTEI LÁ MAIS. EU SEMPRE FICAVA NO PISO INFERIOR DEITADA DE BUNDINHA PRA CIMA NAQUELE QUARTINHO À DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISESSE. ALGUNS CHEGAVAM MONTAVAM EM MIM E E ARREGAÇAVAM MINHA BUNDINHA ALI MESMO COM TODOS ASSISITINDO E EU ADORO ENTRAR NA ROLA COM PLATEIA. MAS AGORA TÁ DIFICIL. NEM VESTIDA DE NOIVINHA EU CONSEGUI ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Ih putinha vc tá rodada hein, tá dificil pra vc porque eu vou na Kratos e na Chilli peppers e o povo se pega bastante, inclusive eu não tenho do que me queixar,na Kratos fiz até dp agora igual vc quer ser usada por todos da sauna com fila é meio difícil eu mesmo não acredito nessas histórias até rola suruba sim mas ninguém faz fila não pelo menos eu nunca vi isso acontecer com ninguém as vezes fica 4,5 ou mais agora fica com 10 pra meter nem no clube de suruba Spicemen tem opções, muitas opções, vc não é a única passiva da sauna, se toca. Os caras metem com vários ou gostam de se pegar.

Kim Ryan disse...

Vc pode ir comigo e assistimos tranquilo

Kim Ryan disse...

Eu tbm quero
Meter em vc

Anônimo disse...

Gente, abriu um cinema novo. É na andradas 375. Ainda não fui lá. Vi em um anúncio no jornal.. rsrsrs Quem for e puder falar como é, valeu!

O endereço é andradas 375, sala 2004, ou 1004 do segundo andar. Um negócio assim.

Abraço

Anônimo disse...

Olá a todos . Não tenho comentários , mas , vem aqui pedir orientação de como é a kratos na (segunda feira ) a tarde pois , sou casado 48a e não tenho conhecimento dos locais de bom movimento e qualidade em BH . Só conheço o cine Regina . Aguem pode gastar um pouco de seu tempo e dar orientação como facha de idade dos frequentadores , só gay ou também curiosos , se é bem movimentado a parte da tarde . Se puderem ajudar , agradeço BH MM .

Anônimo disse...

Olha cara eu já fui na Kratos na segunda feira e é normal, vá depois de 17hrs pq eles limpam a sauna nesse horário, lá pelas 15hrs/16hrs ai a parte de cima fica fechada, normal depois das 18hrs chega uns caras e tal, dá pra fazer uma pegação legal.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber mais informações sobre este Cine Sala Vip Canal Sex (Av. Olegário Maciel, 313 - Centro), porque eu conheço só o da Olegario Maciel 391, que fica aberto 24 horas.
Esse é novo? como é lá, as pegaçoes e tal. abraços

Anônimo disse...

Estou afim de ser mamado por um ksado se qser estou aqui a sua espera

Anônimo disse...

aqui aonde? fiquei afim de mamar.

Anônimo disse...

em contagem afim de mamar ou ser mamado deixe contato

Anônimo disse...

em contagem

Anônimo disse...

ESTOU AFIM DE SEXO COM OUTRO CARA, SEM PEGAÇÃO NO PÉ... BRINCADEIRA ENTRE MACHOS. CURTO A DOIS, TRI OU SURUBA. O IMPORTANTE É QUE SEJA DE CAMISINHA E COM SIGILO. TENHO 38 ANOS, SOU NEGRO, 1.82M, 84KG, POUCOS PÊLOS, COXAS GROSSAS, 18 CM DE ROLA RETA E SACUDO. CABELOS CRESPOS RASPADOS. PODE SER EM BH, CONTAGEM OU BETIM. SOU MUITO AFIM DE IR NUM DESSES CINEMAS QUE FALA NO BLOG. QUEM TIVER INTERESSE DEIXA CONTATO. MEU EMAIL, SKYPE É volumeunicobh@hotmail.com

Anônimo disse...

EI VC DE CONTAGEM QUERO MAMA-LO Casadobipassivo@outlook.com.

Anônimo disse...

volumeunicobh@hotmail.com , te enviei mensagem ainda nao recebi resposta.Topo tudo que propos.

Anônimo disse...

sou ksado busco maxos sigilosos pra brincadeiras korbakal@hotmail.com.br

Anônimo disse...

CUIDADO VOCES QUE FREQUENTAM A KRATOS. LÁ NAO TEM SEGURANÇA NENHUMA, OU MELHOR NENHUM LOCAL TEM MAS LÁ É PIOR AINDA. DIGO POR QUE QUANDO LÁ ESTIVE NO MES PASSADO ALGUÉM TENTOU ROUBAR-ME. TIROU A CHAVE DO ARMÁRIO QUE EU USAVA E FOI ATÉ O ARMÁRIO - AQUELES DE COR CINZA COM NUMERAÇÃO - E ABRIU O ARMÁRIO ONDE ESTAVA MEUS PERTENCES. QUANDO O VAGABUNDO TIROU AS CHAVES DE MIM EU ESTAVA EM UMA DAQUELAS ESPREGUIÇADEIRAS NO SEGUNDO PISO.EU FINGIA QUE DORMIA. QUANDO ELE TIROU A CHAVE EU DESCI E FUI ATRÁS DELE E PERGUNTEI PORQUE ELE HAVIA ROUBADO MINHA CHAVE E O ARMÁRIO JÁ ESTAVA ABERTO. ELE NÃO SOUBE SE EXPLICAR, DEVOLVEU-ME A CHAVE E SAIU, MAS FICOU LÁ N INTERIOR DA SAUNA. EU FALEI COM O SUJEITO DA SAUNA O QUE HAVIA ACONTECIDO E ELE SIMPLESMENTE DISSE:"FICA ESPERTO, MAS AQUI TEM CÂMARAS POR TODOS OS LADOS". DISSE APENAS ISSO, O VAGABUNDO SE ENCONTRAVA DENTRO DA SAUNA E NADA FOI FEITO. E NAQUELE LOCAL É MUITO FÁCIL ROUBAR AS PESSOAS E SAIR PRA RUA. CUIDADO GENTE, MUITO CUIDADO.

Anônimo disse...

Estou a fim de uma suruba entre quatro pessoas, onde é fácil para eu encontrar?

Anônimo disse...

Eu fui na Kratos eu dormi lá pq sou de outra cidade levei uma mochila enorme e não percebi nada, estava cheio foi uma terça feira cheguei umas 19hrs assim que anoiteceu estava lotado, dei pra um coroa negro de uns 24,25 cm de rola grossa, depois outra estava lotado, fiquei ate 6 da manhã dei para uns 7, estava muito bom, até com um uruguaio eu fiquei, fiz dp e tudo mais.
Quanto a segurança não percebi nada de suspeito e eu estava com mochila, dinehiro e se eu perdesse dinheiro estava ferrado pq tinha a quantia certa pra comprar minha passagem pra voltar pra casa, o lugar não é dos melhores mas tem caras safados e afim de foda, todos os estilos só negros, cafuçus fiquei com uns 4, 5 tudo pauzao. eu dormi la com um macho e nao tive problema nenhum, dormi nao passei a noite metendo tinha uns 5,6 machos lá, mas não custa previnir.
Pretendo voltar a dormir lá sair só com o dia amanhecendo, muito bom. Lá é movimento dia todo, fui em uma terça feira e estava cheio.
Vale a pena

Anônimo disse...

Fui no cine Regina la pelas 16hrs nao tinha muita gente, o cinema é claro, começou uma pegação lá atras no dark, dei pra um coroa lá tinha uns carinhas mas só queriam sarrar e mais nada, não pretendo voltar. Dizem que na Gworld na praça Raul soares que rola pegação um cara me disse que é bom ir após as 19hrs e outro também me disse que muitos saem das baladas e vão pra lá, a noite toda rola, pretendo ir lá, pretendo realizar umas fantasias lá, próxima vez que for a Bh pretendo ir lá.
Guiacurus nem sonhem em ir lá eles assaltam voce, fala que é programa poe a faca no seu pescoço e voce tem que pagar. Coragem, não recomendo.

Anônimo disse...

sou kzado afim de mamar e engolir porra. wwfr4@hotmail.com

Unknown disse...

Fui com o meu namorado no último sábado na GWorld, na Raul Soarees. Tava mais ou menos. Ficamos sarrando com um grupo de caras no dark room, chupamos umas rolas e também fomos chupados. Tinha um macho tentando meter a rola no meu cu, mas sem gel não entrava. Infelizmente não demos pra ninguém.
Prefiro o cine Regina. Lá da uns caras mais putos. O banheiro é bem iluminado, então dá pra escolher os caras pelo tamanho do pau. Já mamei muitos machos e já dei muito o cu. Nos reservados da até pra fazer putaria com uns três ou quatro caras ao mesmo tempo. Na sala de exibição rola muita mamada e sarro com grupos, principalmente no fundo.
Vou levar meu namorado no próximo sábado.

Anônimo disse...

Já vi aqui alguns comentários sobre o Cine Regina. Mas, gostaria de saber se aos domingos lá tem uma boa pegação, no período da tarde. Aos sábados é foda entrar ali, aquelas lojas, salão, etc... Há muito tempo não vou lá, mas queria muito ser mamado por alguns caras bem gostosos. Será que encontro esse pessoal por lá aos domingos? Fui à Kratos alguns dias atrás mas me arrependi. O lugar está muuuito decadente. Valeu galera.

Anônimo disse...

FALA galera de BH,.. VAMOS AGITAR ISSO AQUI...
gostamos de pau..
vamos marca um encontro galera.. em algum lugar.
PODEMOS criar este encontro da turma do site.
deixo meu contato para quem quiser marcar algum encontro..
SOU PAUZUDO e gosto de ser mamado..e sempre ando com a mamadeira cheia...
tenho grupos de suruba em bh.. abraços

meu skype: realbh09@live.com

Anônimo disse...

Tenho 24 anos, sou hetero e namoro mulher, moro em outra cidade, estou querendo ser mamado, Qual cinema é mais escuros e tem mais pass?

Anônimo disse...

Com certeza nas minhas FÉRIAS realizarei um dos meus SONHOS em um LOCAL destes...sou do interior..e vcs sabem como é...quase todas as pessoas se conhecem....Gleycinho

Anônimo disse...

Então eu ate tenho vontade de ir... qual é o mais escuro?

Anônimo disse...

Adoro casal e solteiro dotado 973663375 bh meu zap

Anônimo disse...

estou afim de encontrar com alguem para mamar sou casado coroa discreto, minha fantasia e participar de uma suruba com homens sendo exclusivamente passivo safaod e putinha

Anônimo disse...

Quero é deixar alguém mamar gostoso.

Anônimo disse...

Estarei no cine Regina dia 25/10, por volta das 16h. Sou moreno, parrudo, jeitão de macho, barba e adoro mamar rola de macho discreto. Se alguem for nesse horario dá ideia aê....

Anônimo disse...

Poh cara vo ta no regina hj na hora do almoço ate as 14:00 aparece la mais cedo e vamo fazer uma putaria boa..

Anônimo disse...

23 anos, moreno, 1,65, 62 quilos, corpo normal com pelos, barba, passivo, a fim de real! leo11111@outlook.com adicione ou deixe skype ou whats aí

Unknown disse...

Eu realmente não entendo as pessoas aqui. Falam um monte de coisa,faz isso faz aquilo.Vamos nos encontra. Eu pergunto como??? Se identificam como anônimos, como alguem vai enviar mensagem. Deixa ai um Whatzap,e-mail. Fica mais fácil.Outra coisa, deixa o perfil do tipo que procura,é chato você conectar com a pessoa e ela simplesmente te bloquear.

Anônimo disse...

Estive ontem dia 06. no cine las vegas por volta de 13:30 e 1400 , havia apenas duas pesosas na sala gay e n uinguem na hetereo , mas assim que entrei na hetero encosotou um senhor de meia idade em mim , com um pau duro grosso porem pequeno , mas estava muito duro , nao falou nada , apenas começou a passar a mao na minha bunda,nao me dei por rogado , logo abaixei a calça empinei a bunda ára ele , e como tenho uma bunda bem grande e era mais alto que ele custou a encaixar , precisei indicar o caminho com a mão , mas colou tudo de uma vez , estava no ponto deu umas meia duzia de estocadas forte encheu meu cu de porra deporanquilo da pra rolar muito mais tirou seu pequeno cacete agachou se e limpou meu cu com sua lingua ai sim gozei demais , quan do percebeu que estva gozando meteu sua boca no meu cacete e bebeu toda minha porra , abotou a calça e foi embora , simples assim foi gostoso , mas local e tranquilo da para rolar muito mais coisas , vou voltar la na segunda quero mais.

Anônimo disse...

Passivo negro dotado 185 35 anos email 📧 hotlucianohot@yahoo.com

Anônimo disse...

Sou casado , com mulher. Tenho 46 anos , moreno claro 1,77m, cab. cast. e to afim de um amigo pra sexo casual com Boys e jovens adultos ATIVOS discretos.
Interessados favor escrever para wwfr4@hotmail.com

Anônimo disse...

EU ESTIVE NA KRATOS NO ÚLTIMO DOMINGO. ANTES EUESTAVA NA TRES CHIC E NA TRESCHIC EU DEI PARA DEZ PAUSUDOS QUE ME DEIXARAM COMO RABO TODO ARREGAÇADO. E EU DEI DEI COM A PORTA ABETA PARA TODOS ASSISITREM. DEI NA SALA DE VIDEO E NO CORREDOR. SAI DE LÁ AS 2O HORAS E FUI PARA A KRATOS. NA KRATOS TOMEI NO CU ATÉ PEDIR SOCORRO DE TANTOS QUE QUERIAM ME FODER. EU ESTAVA DE CALCINHA VERMELHA TIPO SAINHA. OS CARAS FICARAM DOIDOS PARA ME FODEREM. ERA ROLA NO CU E NA BOCA.AINDA ESTOU COMO RABO TODO ESFOLADO DE TANTA ROLA QUE LEVEI.

Anônimo disse...

Primeiramente quero agradecer ao titular do blog em disponibilizar um local onde dezenas de assuntos tratados tem coerência. Parabéns!
Sou casado , e algumas vezes frequentei os cines regina, las vegas e o video boy club. Gostei muito até mesmo porque percebi uma grande discrição de alguns que lá frequentam.
Sou casado com mulher. Tenho 46 anos , moreno claro 1,77m, 76 k, cab. cast. e to afim de um amigo pra sexo e/ou mamadas casuais com Boys e jovens adultos ATIVOS discretos sem neuras e frescuras.
Interessados favor escrever para wwfr4@hotmail.com
Abraços.

Anônimo disse...

QUERO DAR VESTIDA DE NOIVINHA SEXY NA SAUNA TRES CHIC E NA KRATOS.VOU ESTAR SUPERGOSTOSA, SENSUAL, SEXY, PROVOCANTE E BEMSAFADINHA. VOU ESTAR DE VÉU E GRINALDA, MINISSAIA, CALCINHA ENFIADINHA, SUTIÃ, LUVAS, LÁBIOS SENSUAIS E E ROSADINHOS, PARA OS PAUSUDOS, SOU MUITO GOSTOSA, TENHO UMA BUNDINHA SUPER EMPINADINHA E BRONZEADINHA. ADORO FAZER DP ENQUANTO VOU MAMANDO NA ROLA DOS QUE OFERECEM PARA MIM. QUERO FAZER UMA LUA DE MEL COM VÁRIOS PAUSUDOS.

Anônimo disse...

Estive hoje dia 24/01/16 no cine Sex da Guaicurus, fachada vermelha, porque o azul foi fechado.Meu Deus que lugar horrível.Na primeira sala entrada tinha ventiladores, porque o calor lá dentro estava infernal. Uma micro sala gay sem ventiladores, que de tão pequena se um entra o outro tem que sair. Na tela principal rola filmes héteros mas o volume é tão alto que dá esquina da pra ouvir as atrizes gemendo. Quanto ao público aff velhos barrigudos e sem noção. um verdadeiro festival de gente feia e a maioria passiva que ficavam circulando na frente da tela o tempo todo. E tinha um dark room( nem entrei pq parecia um barração preto construido dentro do cinema. Bom não gostei da experiência fiquei lá uns 20 minutos. Achei o preço caro por se tratar de um lugar tão mal frequentável. O único quesito bom foi a limpeza do ambiente, apesar de que uma mulher trabalha na portaria e a outra fazendo limpeza sem noção bem no meio de todo mundo.

Anônimo disse...

Pessoal, estou na casa dos 20 1,80, 76 kg e versátil. Costumo frequentar alguns ambientes adultos em Belo Horioznte. Já fui na kratos, tres chic, cine regina, cine g world, na locadora e no spicemen. Jamais ocorreu nada comigo ou meus pertences. Contudo, eu tive um objeto pessoal roubado no cine g world por um outro cliente, que foi logo embora após furtá-lo. Os atendentes se disponibilizaram a acender as luzes para eu procurá-lo. Excetuando isso, não me ajudaram em mais nada e ainda jogaram indireta me culpando pelo incidente. Quando se trata do nosso país, isso é normal: fazer inversão de valores e culpar a vítima. Além disso, toda vez que ia nesse cinema os caras insistiam em não usar camisinha e ainda destratavam quem queria utilizar. Direito seu querer se arriscar com sexo desprotegido, entretanto, não julgue quem quer se proteger. Diante disso, não frequentarei mais esse cinema. Acho que a locadora e o spicemen oferecem serviço muito melhor e por preço mais barato ou semelhante. Inclusive, aproveito para dizer que de todos os lugares, o spicemen foi onde mais transei e mais aproveitei. Menos restrições entre os frequentadores e respeitam sua decisão com relação a preservativo (na realidade, quando fui todos utilizaram). Só mando esta mensagem para quem for continuar frequentando o cinema: cuidado com seus pertences

Anônimo disse...

Quando tinha o cine Candelária levei minha esposa la foi muito bom ela já foi sem calcinha e sutiã e vestido de botão na frente frente​ enquanto eu beijava ela um cara enfiava os dedos nela e ela masturbava eu e ele foi muito bom isso durou umas quatro horas

Anônimo disse...

Adoro ser mamado e comer um cozinho gostoso, negro e dotado. WhatsApp 986201355

Anônimo disse...

Cine regina está com a entrada a R$ 12. E o G word está funcionando de 18 as 6h de segunda a quinta, sexta, sábado e domingo 24horas entrada promocional a R$ 15,00.

Anónimo disse...

Curto um lance com casal curto td tbm casado 88343751

Anónimo disse...

Zap 988343751

Anónimo disse...

Ksado tbm curto 988343751

Anónimo disse...

Se quiser um lance a tres 988343751

Anônimo disse...

Vamos lá hj??

Anonina disse...

Tbm tenho vontade de ir a um cine desses.

Anônimo disse...

Qual o melhor cine de bh atualmente?

Anônimo disse...

Semana passada fui na Kratos. Caramba, achei muito decadente. A sala de filmes gays não estava funcionando e as cadeiras quase todas quebradas. A sala de filmes héteros mal dava para ouvir alguma coisa pois tinha um som extremamente alto no bar. Ganhei um boquete e vazei...não volto mais lá. Alguém sabe qual outro cine é bom para pegação?

MACHOPRAMACHO disse...

Oi pessoal, alguém conhece algum grupo?
Estou a fim de participar.
WhatsApp 31-971335692

Anônimo disse...

Alguem sabe se os cinemas funcionam aos domingos?

Anônimo disse...

Algum 40rentao ativo afim de meter gostoso adoro xupar pica grande e grossa me chama no 995623505

ade disse...

Algum 40rentao ativo afim de meter gostoso me chama no zap 995623505

Anônimo disse...

Eu sou passivo gosto de um coroa adoro chupar se tiver afim entre contato meu e-mail fernadinhafernandes2018@gmail.com

Anônimo disse...

Vamos no banheiro da praça em frente ao banco do Brasil. Tenho muito leitinho pra te dar...

SOCRATES disse...

Interessei,meu whats 319884881u2

SOCRATES disse...

Meu contato 31988488172

Anônimo disse...

Cine Regina tem melhorado bastante. Muitos coroas e tem aparecido muitos jovens na casa dos 30 35a . Acredito que o pessoas está começando a melhor o nível do Regina. Estou adorando muito ir lá.

Anônimo disse...

Cine Regina tem melhorado bastante. Muitos coroas e tem aparecido muitos jovens na casa dos 30 35a . Acredito que o pessoas está começando a melhor o nível do Regina. Estou adorando muito ir lá.

Anônimo disse...

Sou 50 casado e adoro ser passivo de cara pausudo e macho.

Anônimo disse...

Minha lírica tá no ponto pra ser mamada rapazes,dou leitinho na boauinha

Anônimo disse...

Qual o melhor horário no Cine Regina? Ainda tem que comprar ingresso do lado de fora e passar por aquele corredor cheio de lojas? Acho que tem uns 15 anos que não vou lá... mas era muito bom

Anônimo disse...

Qual o melhor dia/horário no Cine Regina? Ainda continua com a bilheteria do lado de fora, no corredor da galeria?

Anônimo disse...

Tenho GOSTADO DE IR NO REGINA . REALMENTE TEM APARECEIDO ALGUNS CARAS MAIS JOVENS , NÃO TÃO JOVENS MAS DE BOM GOSTO . ALGUNS CARAS NA CASA DOS 40 E 50 ANOS . ALGUNS COM PAU BEM GOSTOSO. BHMM
.

Anônimo disse...

Olá anônimo do dia 06 . Sempre que posso vou ao Regina, pois não conheço outro cine , gosto de mamar um pau gostoso .BHMM

Anônimo disse...

sou bi casado adoro ser passivo pernas grossas bunda gde durinha arrebitada redondinha carnuda BONITA E SOU MUITO PELUDO PRONTO PARA SENTIR A ROLA ENTRANDO COM FORÇA

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

hum eu quero muito

Anônimo disse...

Belo Horizonte está ruim de Cine GAY... todos cimenas de BH .. hj é um jogo de sorte você consguir uma transa digna de filme. Se é que você me entendeu... a maioria são ambientes escuros sujos e com velhos com a pika cheio de cebo. ( não se assuste se sair de la com doenças venericas ou cheio de chatos) Se você quer mesmo curtir uma putaria legal junte seu dinheiro e faça um Tur por SP ou RJ que eu tenho certeza que não vai se arrempender.

Anônimo disse...

QUEM QUISER COMPANHIA PRA CINE PORNÔ ME CHAMA NO ZAP 99594-1901 SOU PASSIVO 35 ANOS E ADORO USAR CALCINHA, SOU CROSS... SAUNA E CINE SÃO OS LUGARES Q MAIS AMO IR PRA DAR E MAMAR CACETES.

Anônimo disse...

Podiam atualizar Cine Sex, Cine Havana e Cine Marabá não existem mais. No local do cine sex Guaicurus 541 agora é Cine Marion.

Carlos Roberto Effgen Caetano disse...

Oi Paulase quiser posso ir com você no cinema para te fazer companhia 27 .999697219

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 414   Recentes› Mais recentes»