Cuidado com o golpe!

Mais uma da cabine Tupis!

Novamente sou obrigado a compartilhar um depoimento sobre as cabines da rua Tupis com Amazonas. Primeiro foi sobre a mudança no esquema de fichas para minutos, dificultando um pouco a pegação, além das suspeitas de controle por câmeras, etc. Agora a denúncia é de um suposto crime (tem até formação de quadrilha!) com um michê bandido atraindo a vítima e acobertado pelo controlador das cabines.

Veja o comentário feito hoje por
Anônimo 20/11/2013 20:59:00

" Pessoal, muito cuidado com as cabine de sexo da rua Tupi com Amazonas. Trata-se de um golpe de garoto de programa. Eu não tenho como comprovar mas achei muito suspeito um cara que ficou comigo e ficou conversando com o cara que vende os creditos. Vou explicar melhor.

Esta semana fui lá e entrei na cabine 05. Chegando lá este cara já foi entrando na cabine. Deixei pois estava com muito tesão. Em momento algum ele me falou que era garoto de programa. Não gostei dele e até gozei rápido. Ao desci as escadas pude perceber algo suspeito entre este cara e o cara da recepção. Pelo que entendi o cara sinalizou a ele pela câmera, o momento em que eu estava descendo.

Saí do Cine e ao atravessar a Amazonas sentido centro este cara veio com a conversa cobrando pelo programa. Eu fiquei surpreso com a situação e o cara apontou um canivete, informando que se eu não pagasse ele iria me furar no meio da Avenida. Tentei enrolá-lo até a rua Rio de Janeiro e entrei imediatamente em uma agencia bancaria e conversei com os seguranças. Infelizmente informei o ocorrido e fiz questão que eles chamassem uma viatura. Assim que a viatura chegou o idiota se mandou da agencia. Tive que conversar com os militares e aí me liberaram da agencia.

Tive muita lábia para enrolar o cara, senão poderia ser uma vítima de roubo ou então poderia ter sido morto em plena Amazonas. Pensem bem viu gente, mas achei muito suspeito as atitudes deste cara com o caixa da cabine. No mai nunca mais vou lá , porque isso é um golpe que pode pegar muita gente de surpresa. Se alguém souber ou foi vitima , vamos postar aqui. Boa Sorte a todos!!! "


P.S.  E o golpe continua!

Veja outro depoimento:
03/03/2014

Pessoal, infelizmente aconteceu comigo também. Um babaca se passou por garoto de programa e veio me cobrar ao sair do cine. Não me intimidei e imediatamente achei uma viatura da PM para me ajudar. Fiquem de olho nas características! Trata-se de um rapaz em torno de 1,70 m, moreno, magro, olha fixamente na gente.. Um olhar sinistro, entende? A PM me ajudou e viu que o cara era sacana mesmo. Propus à PM ir junto com o meliante ao IML para exame de corpo de delito para provar que não tinha nenhuma digital minha no babaca. Por sorte, a PM me livrou e ainda encontrou um canivete no bolso dele. Fiquem de olho, minha gente! Nesta cabine da Tupis, pra lá não vou nunca mais. Fiquem atentos. Boa curtição a todos e não se esqueçam de usar camisinha! " (Anônimo)


Os Golpistas

Em algumas cabines eróticas é fácil encontrar à disposição garotos de programa, michê barato de rua, e até curiosos e oportunistas, que não dispensam um dinheirinho a mais. Mas isso só seria válido se ambas as partes estiverem de acordo desde o início, e não na bandidagem em ameaçar depois, e com mentiras.

Além do crime de coação, o que relatam é, infelizmente, uma prática comum entre os relacionamentos fortuitos e, principalmente, na velha e boa pegação gay. De pilantragens como essa, em se fazer de um simples bofe que está afim pra depois dar o golpe cobrando caro pelos serviços (assaltando) - mas quem falou que era um serviço? E as ameaças vão de acordo com o perfil da biba, já que muitas morrem de medo de um suposto vexame, principalmente os enrustidos e discretos, grandes alvos para este tipo de golpe, incluindo os gays mais ingênuos.

Também tem o risco de morte, de agressão física, além de outras violências, como acontecia e ainda acontece com o conhecido Boa Noite Cinderela. Um remedinho na bebida e... pimba! A bee acorda no terror em saber que foi roubada... Isso se acordar!

Pegação é muito bom, mas bicha burra nasce homem! Brincadeirinha... Mas vale para qualquer muvuca. Ninguém vai com celular caro, jóias, cartões de crédito e de banco para o carnaval, no meio da multidão, por exemplo. Certos lugares, e estes citados aqui no blog são daqueles que também rola todo tipo de gente, assim como nas ruas e nos encontros de internet - é a vida real! Para aqueles que não querem surpresas desagradáveis, todo cuidado é pouco, mesmo e principalmente se for só uma gozadinha rápida.

Agradeço também os comentários que, mesmo se for só uma cisma, vale a pena para alertar a galera que curte putaria, mas sem a companhia de papo ruim, né? Ver Cabines

33 comentários:

Anônimo disse...

Favor descrever as características fisicas do bandido e do vendedor

Anônimo disse...

Não sei se é o mesmo cara... mas outro dia fui no banheiro do Parque Municipal e ao sair um cara se aproximou me perguntando se estava tudo bem... falando da vida dele... dizendo que ele gostava de uma gozada... queria me levar para a loja do tio dele... mas eu disse que não curtia. Aí ele foi embora... Perto da Igreja São José ele voltou de novo e me disse que lá perto tem uma galeria, cujo banheiros ficam mais lotados... Eu respondi que não estava interessado e prossegui. No meio da rua, ele andando ao meu lado botou a mão no meu pau.. eu chamei a atenção do cara e ele pediu desculpa... Aí entre numa galeria, mas ele ficou atrás de mim... ai falou quanto eu pagava pelo programa. Mas qual programa... Ele insistiu que tinha feito programa pra mim e eu não paguei.. Disse que ia chamar a polícia, mas o cara continuou gritando... e dizendo que ia chamar os homens. Quando viu que eu não estava disposto a pagar, me pediu pelo menos um lanche e eu fui na lanchonete e paguei para me libertar do cara. Arreendo-me de não ter denunciado o cara...

Anônimo disse...

Já passei por uma situação assim, estava afim de gozar e fui no parque municipal, não consegui nada lá e já estava indo embora, de repente, um cara (moreno claro, 1,70 + ou -, 65 kg) me abordou com o mesmo papo que tava afim de gozar e tudo mais, disse que era do interior e estava trabalhando com o tio próximo ao parque, que no escritório do tio dava para fazer alguma coisa. Na minha inocência fui, chegando lá ele cuspiu no meu pau e depois disse que eu tinha que pagar pelo programa, se não pagasse ia chamar a polícia. Fiquei desorientado, me cobrou 20 reais só para cuspir no meu pau. Disse que precisava sacar dinheiro, só tinha 10 reais no bolso. Assim que ele abriu a porta saí correndo fui para onde minha trabalha próximo ao parque. Passei um aperto com esse pilantra.

Anônimo disse...

Acho que é o mesmo! O que pode riamos fazer para dar um basta a essa pilantragem e entregar o cara à polícia?

Anônimo disse...

Ahh com certeza é o mesmo cara, ele é muito feio e comigo aconteceu a mesma coisa, com esse cara do Parque Municipal mas ele me ameaçou de morte e infelizmente perdi meu dinheiro.

Anônimo disse...

alguém sabe dizer se o golpe continua? ou se tem alguma hora do dia que seja mais tranquilo aparecer por lá, sem correr esse risco?
vou estar em bh no final de abril, e queria dar uma passada em alguma cabine de gloryhole mas só conheço essa, e não queria ficar me aventurando pela cidade, que eu não conheço direito...

Parque disse...

O golpe continua sim e com o mesmo cara do parque municipal... ainda queria levar meu celular mas sacou que não ia conseguir e corri... disse que seria no edificio afonso pena... é cilada gente

Anônimo disse...

Pessoal, acho que estamos todos falando do mesmo cara.

Ele é um moreno claro, 1,70, magro, costuma (ou costumava) usar um moicano alisado, a pele do rosto é bem marcada de espinhas, e não sei se tiveram a oportunidade, mas ela tem um pau bem grande e grosso (ok, já peguei, mas vou contar tudo).

Quando eu tinha uns 18 anos ele me abordou no parque municipal querendo que fossemos ficar num lugar reservado. Eu não ignorei, disse que não rolava e ele depois de uma certa insistência, foi embora.
Uns 2 anos depois fui nas cabines da Tupis. Quando subia as escadas me deparei com ele no meio delas. Ele estava sem cueca e apertou o pau. NO tesão que eu estava passei por ele demonstrando interesse. Assumo que minha atitude não foi louvável, mas enfim. Fomos para uma cabine. Ele fedia a alcool, mas era realmente bom no que fazia.
Num dado momento enquanto transavamos ele solta a seguinte frase: "para gozar é mais caro".
Nessa hora toda a inocência foi embora e entendi que o cara queria me passar pra tras. Me ameaçou na cabine dizendo que me espancaria ali ate ter o dinheiro dele. Quase começamos uma briga quando eu consegui sair do lugar com ele no meu encalço.
Caminhamos até o shopping cidade onde ele me ameaçava dizendo que chamaria a polícia e que eu teria de pagar.
Consegui me manter calmo, pois sabia que nada disso houvera sido combinado. Mas ainda assim tememos por ser expostos.
fim da história: eu não paguei argumentando que ele estava tentando me aplicar um golpe e que a policia concordaria comigo, se ele quisesse chamar. Ele disse que acabaria comigo se me encontrasse de novo. Mas não temo.só sei que ele continua pela região. Assim como sei que ele faz pequenos furtos na região do Barro Preto na madrugada. Por isso, galera da pegação, FIQUEM ATENTOS!
Não frequento mais essas locais, mas achei que devia esse apoio aos "ex-colegas" de inferninho, afinal, tudo o que queremos é um momento legal. Não deixem esses fdp estragarem tudo.
Ah! E pelo amor da Nossa Senhora do Glory Hole, USEM A DROGA DA CAMISINHA. AIDS não é a única doença que se pega chupando e dando sem proteção. Cuidem-se e boas gozadas!

Anônimo disse...

Não passo nem na porta deste lugar. Quando fechar será um favor para BH.

Anônimo disse...

esse cara tem é q apanhar de uns viu!

Anônimo disse...

Ola galera esse cara ja vi ele fazendo sacanagem com outros nas ruas e consegui ajudar alguns ao menos os q eu vi eu ajudei a se livrar ele eh conhecido como junior tem apelido de baiano eh super feio tem pau enorme fica balançando no meio da rua fica na regiao da pampulha, barro preto, parque municipal tem a voz mto estranha bem roca baixo fortinho moreno, uma vez o segui da pampulha ate na favela do indio perto.da av portugal na regiao da pampulha vi a casa q ele entrou e tudo no outro dia fui la e ele teve mta sorte de nao estar na casa pois qndo comecei a chingar uma vrlha falndo q ele nao morava la o chefao la da favela passou na hora e falei tudo q ele fazia com.as pessoas e depois ia pra essa casa o cara tirou um facao na hora e entrou no barraco mas ele nao estava la e o cara dono do barraco falou q ele nao morava la so ua as vezes , enfim por um triz ele se sarfou e outra vez eu e mais dois amigos corremos atras dele mas ele sumiu pelo centro a fora, mas eh isso ae ainda espero ouvir noticias da morte dele grande abraço,, se aparecer algum esquema me chamem quero acabar com.ele

Anônimo disse...

Ele eh mo cuzao galera quem ver ele pode denunciar, ele fala isso mesmo que pra gozar eh mais caro e q ele tem amigos na policia tudo mentira pode ate cair na porrada pq ele eh
mo cuzao

Anônimo disse...

Ele eh bem feio e tem a voz mais feia ainda, esse tem q apanhar ate morrer

Anônimo disse...

Moreno feio igual a voz que eh horri el, baixo fortinho moreno geralemnte cabelo alizado bem.barango dizem.q.tem.um pau mto grande junior conhecido como baiano fica na pampulha, barro preto, parque municipal e te pergunta. Se vc esta afim de uma brincadeira mas a principal caracteristica eh a feiura e a voz estranha

Anônimo disse...

A historia tbem foi a mesma comigo, Ele me disse ser de Sete Lagoas , encontramos no banheiro do parque ,sem falar nada ele pegou no meu pau, apenas isto e muito rápido, eu sai do banheiro e ele começou a me seguir alegando que tinha feito um programa e que eu deveria pagar. Ainda tentou me levar para um suposto escritório, então na primeira oportunidade entrei numa loja e pedi ajuda alegando que eu estava sendo vitima de assalto. O suposto não entrou na loja mas ficou de fora dizendo em bom som que tinha feito um programa e que eu o recusava a pagar . Pedi para o dono da loja chamar a policia e não demorou muito ele fugil. Assim que me senti seguro eu fui embora , pela descrisão parece ser o mesmo.

Anônimo disse...

Olha gente, comigo aconteceu algo semelhante embora acho que não seja o mesmo cara, eu estava no Cine Sex da Guaicurus, era a noite, já estava quase fechando. Eu estava no corredor do primeiro andar, vendo se entrava alguem, ate que entrou esse cara, ele era magro tinha uns 70k, 1.80m mais ou menos, ele disse que estava afim de gozar, e me chamou para fazer ele gozar, eu como estava louco de tesao e sabendo que ja estava fechando, dificilmente teria outra oportunidade, então fomos para a cabine no segundo andar. Comecei achupa lo e nada dele gozar, ate que me cansei, e falei com ele que eu tinha que ir embora, então ele respondeu não antes deu gozar, quando ele terminou ele disse e 20 conto, ai eu falei com ele mas você não disse que era garoto de programa e nos não combinamos nada, ele me respondeu dizendo que havia me dito sim, e que eu não me lembrava, ai ele falou daqui eu não sai sem o dinheiro, eu falei pra ele que eu só tinha 3 reias na minha carteira, ele nao acreditou e pediu pra ver, pra minha sorte eu quando vou pro centro só saio com pouco dinheiro e era o que eu realmente tinha, depois que ele viu que eu falei a verdade ele apaupou os bolsos da frente da minha calça acho que provavelmente estava a procura do meu celular, detalhe eu estava sem ele tbem, depois que ele viu que eu não tinha nada ele disse ja nervoso como é que nos vamos fazer então daqui vc não sai, eu mantive a calma e falei olha eu sou pobre e trabalhador, o que eu tenho agora são os 3 reais e tenho o meu relogio, ele vale uns 100 reais, ele falou então me da essa porra logo, ai ele abriu a cabine e eu mais do que depressa fui embora, no final fiquei sem os 3 reais mais o relogio que comprei no oiapoque por 10 reais, e ele estava sem bateria, kkkkk, mais o susto que passei. So deixo esse relato para tomarem cuidado, antes de pegarem qualquer um.

Anônimo disse...

Estou lendo os comentários e comigo aconteceu algo pior. A cerca de dois anos, conheci no Parque Municipal um cara gente boa, divertido e ao meu gosto, lindo. Ele tinha estatura média, magro, olho e cabelo preto, corpo malhado, se vestia bem, dizia ser pintor e trabalhava nas empresas do Centro, de lá ia pro parque descansar. Sempre passava pelo parque por trabalhar perto e o via, parava e a gente conversava, ele dizia que era casado, mas a mulher batia nele e por isso procurava algo na rua, e curtia homem. Eu desconfiado mas gostando de ter alguém pra conversar. Até que um dia não aguentei e propus da gente ir pro motel. Chegando lá o personagem do parque sumiu, ele pegou meu celular, começou a bater fotos, engrossou a voz, disse que o programa era 250 reais e tinha que dar senão ia ter. Eu achando aquilo tudo surreal, então tudo que a gente tinha conversado semanas era mentira, eu havia falado com ele inclusive sobre garotos de programa, que não curtia e tinha receio. Mas mantive a calma e disse que ia pagar. Ele bem alterado só me humilhava, me ameaçando de morte e com meu celular nas mãos e as fotos disse que ia no meu serviço cobrar o programa. Saímos do motel, saquei o dinheiro e entreguei, antes pedi o celular e ele entregou. Falei pra gente encerrar o assunto e ele "esquenta não, fechou". Bom, não preciso nem falar que parei de frequentar o parque, mas meses depois o vi no Centro, gelei e ele veio com a história que eu estava devendo dinheiro do programa. Tinha conversado com um amigo e ele disse que se o visse denovo deveria ignorar ou chamar a polícia. Foi o que eu fiz, disse que nunca o tinha visto, que estava me confundindo, mas ele muito mala só insistindo, daí falei que ia chamar a polícia e ele foi embora. Depois o vi algumas vezes, em umas ele ameaçou mas fugiu ao falar que ia chamar a polícia. Aconteceu também dele me ver de longe e sair correndo pelas ruas do Centro. Conversando com um outro amigo, ele disse que conhece bem a peça, que vive no parque, na região do fórum, Praça Raul Soares, enganando o povo. É usuário de drogas e perigoso, tive muita sorte. Galera, creio que local perfeito pra fazer pegação não existe, mas toda cautela é pouca. O mundo anda tão complicado, não é só questão de aproveitadores, mas homofobia, até mesmo ser preso, cansei de ver a polícia invadindo o banheiro do parque e levando as bichas por ato indecoroso. Em sauna acho tranquilo porque vc saca as pessoas, faz amizades, qualquer problema que ocorra como eu presenciei outro dia mesmo entre dois caras (michê se passando por usuário), vc resolve ali mesmo. O foda é que esse povo mente muito. Eu já deixei de ficar com caras maravilhosos por ficar com um pé atrás. E tem um lance chato também, como acionar a polícia numa situação dessas? Fico pensando que a gente vai sofrer mais homofobia ainda, o policial na certa vai dizer que procuramos a situação. Complicado demais. É isso aí, parabéns ao blog por divulgar esses casos. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Muito bom você compartilhar sua história conosco, ainda bem que você aprendeu.

Anônimo disse...

Olha gente, quem for fazer algum tipo de pegacao com estes caras desconhecidos, quw são estilo marginais, eu aconselho para não irem com celular no bolso, carteira também no bolso, ou seja o que for de valor. Vão com o mínimo possível, pois esses marginais que não se identificam, eles sao abusados a ponto de por a mão no bolso da vitima a procura de algo de valor. Já aconteceu comigo, só que como não sou bobo o marginal saiu sem nada. Dei ele R$0.50, foi o que ele consegui achar no meu bolso.

Anônimo disse...

Esse cara do Parque Municipal é um pouco ruivo? Acho que sei quem é, se for o que eu penso ele parece com o garoto da revista Mar. Pilantra ao extremo, vive de enganar as buchas no Centro. No PaRique é muito difícil encontrar alguém legal, não esqueço da vez que conversei um tempão com um cabeludo, ele insistindo pra gente ir pro banheiro é eu negando, daí propus da gente ir pra uma sauna depois das 18, ele aceitou mas quequ disse que foi. Já combinei com outros caras também é nada de retornarem, os malandros querem vitimar no Parque mesmo. Abre o olho galera.

Anônimo disse...

Em 2013 fui no lançamento do livro "Viver não dói" em Belo Horizonte, da grande jornalista Leila Ferreira, como terminou tarde infelizmente não tive como ficar pra pegar autógrafo e tirar foto. Vasculhando o site do projeto que promoveu o envento (Sempre Um Papo), vejam a foto que encontrei!

Descobri essa cabine erótica da Tupis com Amazonas acredito que em 2009, eu tímido não criava coragem de entrar. Trabalhava perto e sempre via um "entra e sai" de caras gostosos, o que me deixava maluco. Na minha imaginação era um local hétero, onde os caras se trancavam na cabine, batiam uma e iam embora. Até que um dia, instigado, saí do serviço e entrei. Subi e de fato era o que eu pensava. Ficava louco de tesão vendo os caras entrando e saindo da cabine, com a desculpa de utilizar aquele banheiro minúsculo (e imundo), ficava na porta só observando. Não esqueço do dia que um cara muito do gostoso, com aliança no dedo, um corpão, entrou, fez o serviço sozinho, saiu da cabine com o pau bem volumoso na calça jeans, me viu, deu um sorriso malicioso e disse "esperar amolecer pra vazar, né véi". Me sentia camarada desses caras, via o fato deles estarem lá algo normal e eles idem com relação a mim. E eu que sou voyeaur por natureza, ficava mais do que satisfeito. Cheio de "inspiração" pra gozar nas cabines e mesmo em casa. Até que com o passar do tempo, notei que alguns caras também ficavam na porta do banheiro esperando e que rolava algo entre eles. Com o passar do tempo não me contentava mais em gozar vendo filme, segui o exemplo de um cara que vi e abri uma frestinha da porta. Nisso um cara me viu, fez sinal com a cara se poderia entrar e eu deixei. Ele estava com camisa de futebol, não era bonito mas bem masculino, abriu a calça e deixou eu chupar. Rapidamente gozei chupando aquele pau delicioso. E rolou com outros caras, mas não era sempre que achava alguém legal, até porque era vazio, nessa época vivia as moscas. Até que para aumentar o movimento, eu que tinha uma conta de pegação no Orkut (nick JUST), criei um tópico na comunidade Pegação BH intitulado "1,50 o gozo". No tópico eu relatava esses fatos, sobretudo o fato de poder sacar os héteros que iam pra bater uma e sair vazado. O tópico, como muitos de vcs podem lembrar, foi um sucesso. De um dia pro outro o lugar passou a ser frequentado, lembro dos relatos, o povo se aventurando na cabine de madrugada depois da balada, etc. Virou realmente point gay. Até que começaram os problemas, uns diziam que tinha bicha entrando e subindo sem comprar ficha, outros que o povo ficava embaçando na porta do banheiro, reclamavam da super maxi mega ultra falta de educação do faxineiro negro, enfim, ficou um lugar impraticável, tanto que me arrependi de ter divulgado e deletei a primeira mensagem do tópico "1,50 o gozo", mas de nada adiantou, não sei pq o Orkut subia o restante do tópico quando alguém escrevia nele. Parei de ir, creio que a última vez que pisei foi em 2011, mas sempre via as bichas entrando e mesmo olhando pela janela. Pois bem, queria pedir desculpas se essa minha divulgação prejudicou vocês em algo. Lendo os relatos fiquei com uma mistura de raiva, tristeza e culpa, apesar de saber que todos são responsáveis por seus atos. Sei que muitos de vcs devem ter tido momentos felizes por lá como eu tive (o que mais eu lembro foi o dia que comi um cara na cabine), devemos guardá-los e por favor evitem passar por lá. #DeusÉfiel

Anônimo disse...

Descobri essa cabine erótica da Tupis com Amazonas acredito que em 2009, eu tímido não criava coragem de entrar. Trabalhava perto e sempre via um "entra e sai" de caras gostosos, o que me deixava maluco. Na minha imaginação era um local hétero, onde os caras se trancavam na cabine, batiam uma e iam embora. Até que um dia, instigado, saí do serviço e entrei. Subi e de fato era o que eu pensava. Ficava louco de tesão vendo os caras entrando e saindo da cabine, com a desculpa de utilizar aquele banheiro minúsculo (e imundo), ficava na porta só observando. Não esqueço do dia que um cara muito do gostoso, com aliança no dedo, um corpão, entrou, fez o serviço sozinho, saiu da cabine com o pau bem volumoso na calça jeans, me viu, deu um sorriso malicioso e disse "esperar amolecer pra vazar, né véi". Me sentia camarada desses caras, via o fato deles estarem lá algo normal e eles idem com relação a mim. E eu que sou voyeaur por natureza, ficava mais do que satisfeito. Cheio de "inspiração" pra gozar nas cabines e mesmo em casa. Até que com o passar do tempo, notei que alguns caras também ficavam na porta do banheiro esperando e que rolava algo entre eles. Com o passar do tempo não me contentava mais em gozar vendo filme, segui o exemplo de um cara que vi e abri uma frestinha da porta. Nisso um cara me viu, fez sinal com a cara se poderia entrar e eu deixei. Ele estava com camisa de futebol, não era bonito mas bem masculino, abriu a calça e deixou eu chupar. Rapidamente gozei chupando aquele pau delicioso. E rolou com outros caras, mas não era sempre que achava alguém legal, até porque era vazio, nessa época vivia as moscas. Até que para aumentar o movimento, eu que tinha uma conta de pegação no Orkut (nick JUST), criei um tópico na comunidade Pegação BH intitulado "1,50 o gozo". No tópico eu relatava esses fatos, sobretudo o fato de poder sacar os héteros que iam pra bater uma e sair vazado. O tópico, como muitos de vcs podem lembrar, foi um sucesso. De um dia pro outro o lugar passou a ser frequentado, lembro dos relatos, o povo se aventurando na cabine de madrugada depois da balada, etc. Virou realmente point gay. Até que começaram os problemas, uns diziam que tinha bicha entrando e subindo sem comprar ficha, outros que o povo ficava embaçando na porta do banheiro, reclamavam da super maxi mega ultra falta de educação do faxineiro negro, enfim, ficou um lugar impraticável, tanto que me arrependi de ter divulgado e deletei a primeira mensagem do tópico "1,50 o gozo", mas de nada adiantou, não sei pq o Orkut subia o restante do tópico quando alguém escrevia nele. Parei de ir, creio que a última vez que pisei foi em 2011, mas sempre via as bichas entrando e mesmo olhando pela janela. Pois bem, queria pedir desculpas se essa minha divulgação prejudicou vocês em algo. Lendo os relatos fiquei com uma mistura de raiva, tristeza e culpa, apesar de saber que todos são responsáveis por seus atos. Sei que muitos de vcs devem ter tido momentos felizes por lá como eu tive (o que mais eu lembro foi o dia que comi um cara na cabine), devemos guardá-los e por favor evitem passar por lá. #DeusÉfiel

Anônimo disse...

Boa madrugada a todos então estou lendo os comentários do rapaz baiano o júnior real me te ele é atraente e tem um corpo bacana baixo 1, 60 mais menos de uma pica enorme e grossa em um belo dia eu estava na rua são Paulo com Algusto de lima trabalhava no parque central eu avistei ele com aquele cara cheia de espinha mas era muito pintado

Anônimo disse...

Ele me levou para o motel nela mim roubou depois de mim. Comido pegou um papel higiênico e limpou o pau e disse que erra a prova que eu acediei ele é ia chamá polícia se eu falasse com alguém numa mais esquecer a cara dele mas ele não se lembra da gente e um safado temos que pegalo e dar um pau nele ele levou 300, 00 reais meu e nunca mais tive paz quando vejo ele fica pegandonnaquele pau grande e grosso para instigar a gente tomem cuidado ele ainda faz vítimas nunca mais vou com ele é ele fica no barro preto na rua da pregação nas cabines na guaycurus na amazona e em todo lugar cuidado viu gente

Anônimo disse...

Gente cuidado na praça Raul Soares, meu amigo me contou que outro dia ele estava lá sentado, ai chegou um cara falando que conhecia ele da boate. Ele disse que o cara tem maior h pra enrolar a pessoa na conversa, o cara falou que trabalhava em uma nova sauna que abriram perto da Raul Soares, ai o cara falou com ele que ia mostrar onde era a sauna, no caminho ele ficava fazendo perguntas e mostrando o pau a todo instante, ai eles entraram em um bar e foram ao banheiro, só que ai segundo meu amigo o pau do cara estava mole e eles nao fizeram nada, meu amigo quis ir embora e o cara pediu dinheiro, ele falou que não tinha, o cara não queria deixar ele sair do banheiro enquanto ele não pagasse. E ele falou que o cara em nenhum momento havia dito que era garoto de programa. Ele disse que conseguiu sair do banheiro e o proprio bandido falava que ia chamar a policia para falar que meu amigo queria chupar o pau dele e não pagou. Ele disse que esse cara saiu gritando isso. Pra acabar com a confusão meu amigo deu pra ele o seu relógio. Fica a dica a ai galera, assim como aconteceu com ele, pode acontecer comigo ou com qualquer um de vocês. Cuidado e abraços.

Anônimo disse...

Sem falar que fica cheio de "empata foda" pessoas que nao estao usando as cabines ficam o tempo que quiser la em cima. Acaba tirando um pouco a privacidade do local e dos clientes, o bacana de ser glory hole na minha opiniao eh voce ficar sem saber com quem, no anonimato mesmo, porem ficam aqueles gays velhos e algumas pocs na frente da escada e em frente as cabines vendo e escolhendo quem entra e sai do local. Video clube que tem na Augusto de Lima eh uma pena nao ser em um espaco que possa funcionar 24 horas, pois la so entra e permanece no local que esta usando as cabines.

Anônimo disse...

Caraca.... To aki lendo esses relatos e abismado.... Estou em BH e passei nesse parque procurando alguma pegação, ainda bem q nao rolou.... Vi umas pessoas esquisitas e tal.... Realmente nao rola. Vou embora daqui sem gozar.... Melhor isso do ter um relato triste pra contar. Boa sorte a tds.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se o golpe ainda está rolando?
Eu fui algumas vezes nessa cabine da Tupis entre 2012 e 2013, nunca me aconteceu nada, mas de tanto ler os comentários aqui, acabei ficando com medo e nunca mais fui.
Mas gostaria de tentar ir de novo, pq eu gostei mto das vezes que eu fui.
Será que continua sendo perigoso?
Se não for lá, qual o melhor lugar com gloryhole para ir (sem correr o risco de ser assaltado)?

Anônimo disse...

A cabine fechou, na porta está escrito MUDAMOS PRA RUA OLEGÁRIO MACIEL 552, PREÇO ÚNICO R$ 5,00 FULL TIME. Será que tá bom?

Anônimo disse...

Alguem conhece alguma cabines nao muito proximo da guaicurus?

Anônimo disse...

Chamem tds 31 86889344

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer esse junior "baiano" ja que tem um pau grande e grosso como faço para acha_lo

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap