Surubas em BH

Na Real!

Marcando encontros para sexo casual através das redes sociais, o blog BH na Real vem organizando surubas em Belo Horizonte, desde fevereiro deste ano. O esquema é dividido basicamente entre o Host (aquele que oferece o local) e o Candidato (cadastrado para participar das festinhas), intermediados pelo organizador, entre outras regrinhas.

A função do blog é reunir os interessados em surubas, seja disponibilizando locais discretos, como aqueles que procuram este tipo de encontro pra sacanagem. Tudo gratuito, sem cobrança de nenhuma taxa, sendo necessário apenas um cadastro por e-mail ou adicionando o skype oficial bhnareal. Maiores informações: Surubas BH

646 comentários:

1 – 200 de 646   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

entre em contado no email. gordinho1994@hotmail.com.br

Unknown disse...

Sou discreto, carinhoso, tenho 1,83, 18 cm de pica
http://henriquebhpg.blogspot.com.br/

leandro Martins disse...

michaelmagds@gmail.com tenho 20 anos

Anônimo disse...

Alguém afim de suruba essa semana ... Bhte ?
Deixem contatis

Anônimo disse...

Me chamo Filipe,tenho 21 anos,Moreno claro 1,75 de altura,olhos verdes,70kg,Muito safado e putinho,Garoto discreto...Garanto uma mega foda,preferencia morenos Wats 319199-8072

Anônimo disse...

marley.ps@hotmail.com (e-mail e Skype) Aguardo contato!

Anônimo disse...

Sou de fora mas sempre em bh , 29 a afim de um novinho ativo , 3598030484 watsap

Anônimo disse...

Ola galera sou novo no assunto mas to afim de ser passivo, tenho 26 anos , algum cara ativo que curta uma bunda beem grande? Estou em brumadinho e procuro amizades ativas se alguem quiser me adc no whats 3898582671 , so nao tenhho local .

Anônimo disse...

quero participar de uma suruba. Tel. 9684 2434. Sou de bh

Anônimo disse...

safadinho

wats 9322-2613

Anônimo disse...

me fode

skype Igor.ferreira717

Anônimo disse...

tesao bh

skype Fuckjowbh

Anônimo disse...

Curto surubas com ativos maduros. Se tive alguem organizando meu skype é: sedutorbhz_1 (sedutorbhz@live.com)

Anônimo disse...

Ae sou de BH galera hiper discreto e puto pra caralho numa pegação com macho. Sou versatil mais passivo 19cm Whats 9475 8114

Anônimo disse...

Meu Skype Discretofino@hotmail.com

Anônimo disse...

Álvaro, rua da Bahia atrás do viaduto santa Teresa
Branco, 22 anos, barba, 1, 75, cabelo liso castanho.
....

Anônimo disse...

Rua da Bahia atrás do viaduto santa Teresa
Branco, barba, 1, 75, 22anos, cabelo liso e castanho

Anônimo disse...

98843305 whats

Anônimo disse...

22 anos, branco rua da Bahia , atrás do viaduto santa Teresa

Anônimo disse...

Quero participar se alguém animar me convida skype: l.alvas.silva@bol.com.br

Anônimo disse...

Telefone porra

Anônimo disse...

eu trabalho no centro se vc quiser podemos marca algo

Anônimo disse...

ai se tiver afim de fazer algo podemos marca ,eu trabalho no centro

Anônimo disse...

Olá! O blog BH na real não existe mais. Mas entre no nosso, com a mesma proposta:
: Estamos montando um grupo fixo de suruba! Quem curtir só ver as informações no blog orgiahomembh.blogspot.com

Anônimo disse...

98843305

Anônimo disse...

Suruba 25/10/2014: animou?
Deixa whats, discrição total!

Anônimo disse...

3197008605

Gabriel Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qual é o e-mail???

Anônimo disse...

atv ou psv

Anônimo disse...

Quero participar add meu skype luciano104js

Anônimo disse...

031 91237076

Anônimo disse...

tenho interesse em participar
me add no skype
victormbhz@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho iteresse
Add meu skype
trender24@hotmail.com

Anônimo disse...

kradotadobh@hotmail.com
quem animar so falar

Anônimo disse...

Sou moreno 175 alta 60k sou só ativo, quero muito participar de uma suruba,add ai no waths92419705

Anônimo disse...

adoro suruba, quem tiver afim me chama whatssap 31 92158174

Anônimo disse...

Eu topo. Só chamar.

Anônimo disse...

suruba agora em Dezembro?
meu skype: deliciustop@hotmail.com

Anônimo disse...

sou muito afim de suruba e sou de BH...Nego...28 anos...18CM...liso...coxas grossas...1,78 alt...78kg...Versátil ... Whatsapp 9251 6139

Anônimo disse...

31 94219989

Anônimo disse...

Não sou de BH, me venho com frequencia e estou ate dia 30.
Sou ver/pass, 30 anos, 178, 74k... curto sem frescura, e quero experimentar putaria com mijada.... 031 892228742 thiago.adamo@li.com

Anônimo disse...

31 92380548 ativo!

MACHOPRAMACHO disse...

Estou a fim de surubas macho com macho 031-92682434 watsapp

Anônimo disse...

algum grupo assim proximo a Santa luzia ou cara q curte a3?

Anônimo disse...

sou moreno claro versatil add ai 03171256954

Anônimo disse...

To afim d suruba sou d ITAUNA 48A 18CM GROSSO 0413791168430

Anônimo disse...

gosto de uma putaria temho 39 anos não aparento gosto que que sexo pode surruba com homens com mulher whatsapp 031-85146646.

Anônimo disse...

031 87657690

Anônimo disse...

É... parece que não deu certo. Uma pena.

Moreno Ksado 25a disse...

Sou 100% ATIVO, dote de 18x8, reto e grosso. Tenho 25 anos, sou casado, moreno, 1,78m, 84kg, sou forte (malho bastante) e estou em busca de sexo forte e bem sacana. Se vc tiver afim de ser arrombado com violência, seja mulher ou homem, entre em contato. Apesar de bem safado, sou tranquilo e discreto, sexo só uma vez por parceiro e com camisinha. Pois tenho esposa e uma amante, não quero mais envolvimentos, mas elas as vezes participam. Trabalho como advogado em BH, agenda flexível. Mande e-mail com fotos: haroldocardoso1976@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou turista, meu portuguese não é muito bom, o tradutor ajuda mas falando tenho muito sotaque.... Tenho 35 anos soy passivo muito macho, gosto de ativos dotados magros, normais e malhados ..... Sou branco 1.75 80 kg pode mandar email si ativer a fim tenho local em bh enriquelimaperu1@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou ativo mas estou querendo me iniciar no mundo passivo, quem quiser meu whatsapp é 31 98509646

Anônimo disse...

Whatsapp 31 98509646

Unknown disse...

Whats para ativos apenas 31 88667520

Anônimo disse...

Sou versátil. ..19 cm de pau....adoro homens majs velhos. ...querendo putaria mesmo...ser mijado. ..bh ou contagem...deixa contato

Anônimo disse...

WhatsApp 31-7575-3764 tipo de tudo! 17,5 cm, versátil, universitário!

alex man disse...

Gostaria de viabilizar uma suruba na região de Bh mas isto me parece bem dificil. Sou pardo, 37 anos, ativo versatil. Gostaria de contatos com pessoas interessadas nesta experiencia. Uma brincadeira regada a muito prazer e descontração. façam contato pelo e-mail: alexadzsouza@gmail.com, descreva se é ativo ou passivo.

Anônimo disse...

Oi Galera, tou afim de participar de uma suruba aqui em Belô. Sou passivo afim de mamar muita rola gostosa. E-mail = psojpassivobh@gmail.com

Unknown disse...

Estou afim de dar gostoso o rabinho meu whatsapp 31 8101-4022 Marcelo

Anônimo disse...

Estou a fim de fazer uma suruba com vários pausudos.Gostaria de me sentir mulherzinha, putinha e objeto de prazer de vários pausudos.Adoraria dar para vários homens vestida de noivinha sexy, com véu, grinalda, cinta liga, top, calcinha fio dental, brilho labial, batom rosa e toda perfumadinha para enlouquecer todos aqueles que quiserem me usar.Gostaria de realizar eta fantasia em uma sauna daqui de bh com todos assistindo.

Anônimo disse...

VOU DAR IGUAL PUTA DE ZONA LÁ NA KRATOS, NA TRES CHIC E CHILLIPEPPERS.SOU PUTINHA E MUIITO GOSTOSA.TENHO UMA BUNDINHA DE NINFETA SUPERBRONZEADINHA E COM MARQUINHA.

Anônimo disse...

Estou a fim de fazer uma suruba com vários pausudos.Gostaria de me sentir mulherzinha, putinha e objeto de prazer de vários pausudos.Adoraria dar para vários homens vestida de noivinha sexy, com véu, grinalda, cinta liga, top, calcinha fio dental, brilho labial, batom rosa e toda perfumadinha para enlouquecer todos aqueles que quiserem me usar.Gostaria de realizar eta fantasia em uma sauna daqui de bh com todos assistindo.EU GOSTO DE DAR IGUAL CACHORRA. ADORO GEMER E REBOLAR GOSTOSO NUMA PICA E QUERO SENTIR SUA ROLA CRECER DENTRO DE MIM E ME FAZENDO GEMER DE TESÃO.MEU NOME DE PUTINHA É CIBELLE.

Anônimo disse...

Me add no zap zap 83959605

Anônimo disse...

Ou me liga 83868439 lucio

Anônimo disse...

Me liga para a suruba para eu chupar e dar prá valer : 97300363 Paul

MACHOPRAMACHO disse...

Eu quero chupar cuzinho de machos e meter gostoso, me incluam nas surubas... 92682434

Unknown disse...

3192382630

Anônimo disse...

Amanhã, 30/3/15, na trés chic, quem anima?

Anônimo disse...

Amanhã na trés chic a que horas? 97300363

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho local p fazermos uma baita saknagem. La em ksa eu 37 anos liso faço d tudo e curto mulatos,morenos,negros. M Watsap 3185808496. Venham todos

Anônimo disse...

se marcarem suruba me chama q vou....se ja tiver grupo avisa aq anonimo ativo

Anônimo disse...

Sou afim de ser possuído igual a uma putinha. Sou afim de ficar rodeado por picas e todos querendo me fuder bem gostoso. Quero tomar um banho de Leitinho.

Anônimo disse...

Ola meu nome é Paulo tenho muito enteresse em participar do grupo deixo meu cel 31 97054119

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vamos marcar logo essa surubada: (31)97300363

Anônimo disse...

Quem tiver grupo de suruba me informe meu Skype e Email: é l.alvas.silva@bol.com.br

Anônimo disse...

opa sou pass 180 80 jg branco to afim de participar dessas festas.. me add matheusmo17@hotmail.com

Anônimo disse...

EU SOU SURDO. EU TENHO WHATS: (31) 9636-5904. SOMENTE BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS.

EU GOSTO MUITO DE SEXO...

Anônimo disse...

Negro gostoso de BH, bonito, forte, 31 98883818.

Anônimo disse...

Opa...31-7151-8481

Anônimo disse...

Sou versátil e estou afim de participar dessas festinhas me add aí oton.sm@hotmail.com whatsapp 31 98509646

Tiago disse...

Eu quero participar da suruba aqui em BH sou passivo tenho 23 anos e quero participar.
3182557069 meu whatsapp

Anônimo disse...

Alguém tem algum grupo de suruba para me colocar ?

Anônimo disse...

Quero dar igual cachorra da rua parq todos que quiserem me usar como objeto de prazer.Quero mamar e tomar no cu até andar de pernas abertas e sentr deladinho. Quero dois paus no meu cusinho rosadinho e mamar em outros.QUERIA DARA PAR UNS VINTE SENDO DEZ DUPLAS DE PICAS NO MEU RRABO. SOU DELICIOSAMENTE GOSTOSA, SAFADINHA, ADORO TOMAWR NO CU E SER TRATQDA COMO PUTINHA DE TARADOS.VOU ESTAR NA KRATOS, TRES CHIC E CHILLI PEPERS APARTIR DE 12/05 A NOITE ESPERANDO DE DE BUNDINHA PRA CIMA E SUPER BRONZEADINHA COM UMA MARQUINHA LINDA QUE DEIXA QUALQUER UM DE PAU DURO.ADORO SER CHAMADA DE PUTINHA GALINHA VAGBUNDA ETC QUANDO ESTOU TOMANDO NO CU.

Anônimo disse...

Se tiver algum grupo de suruba me coloquem, 75986843.

Anônimo disse...

add também no skype

rafael.terra20

Branco, 1,80, 74kg, sarado, 25 anos, PM

Anônimo disse...

Ah putinha CIBELLE não cortando seu barato não, mas na Chilli Pepper acho que eles não curtem muito isso não, eu fui lá três vezes (inclusive no sábado de madrugada o dia e horário que mais enche) e não tinha nenhum de calcinha não, passiva tinha duas e não tavam pegando ninguém, umas até foram embora mais cedo, lá ninguém mete na sala de vídeo e nem na sauna, se começar tem que ir para os dark rooms ou pros quartos, os caras nem entram na sauna se estiverem metendo, até rola uma chupada na sala de vídeo e na sauna mas não passa disso, ninguém anda nu lá e nem de calcinha, a coisa rola mesmo no corredor escuro lá embaixo onde atrás tem os dark rooms e no segundo andar onde tem cabines a mostra.

Anônimo disse...

Vocês saber onde em Suruba BH?

Anônimo disse...

Oi adoro sexotenho 40 anos ai deixa watsap no meu email be.tim.75@ bol.com.br

Anônimo disse...

To a fim com sexo suruba quem se interesa marca me deixa contato be.tim.75@bol.com.br

Anônimo disse...

Alguém afim de me encontrar hoje? Tô afim de uma pegação.
Me chama no whatsapp.
(31) 9938-9502

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cancelamento.

Anônimo disse...

To a fim de sexo gostoso sem compromisso tb curto surubas ai quem tiver afim me deixa wats que entro em contato . Sou claro 1.70 cabelos e olhos castanhos bunda grande e gulosa entre em contato machos de 18 a 35 anos ok

Unknown disse...

TO afim de morenos e negro. Chama ae pra trocarmos uma ideia

Unknown disse...

TO afim de morenos e negro. Chama ae pra trocarmos uma ideia

Anônimo disse...

Galera irei organizar uma suruba. Interessados encaminhar fotos e perfil com altura, peso, idade, cor, preferência(atv, pass e versátil) e que tipo de homens gostaria na suruba. Dai monto grupos que atendam o perfil de cada um. Email para contato surubamghomens@outlook.com

Anônimo disse...

Eu cunpri o que falei.Disse que apartir do dia 12/05 eu estaria dando igual cachorra da rua parq qualquer um. E FOI O QUE FIZ.ESTIVE NA KRATOS E NA TRES CHIC DO DIA 12 AO DIA 16/05.TOMEI NO CU ATÉ FICR DE PERNAS BAMBAS.DEI O RABO NAQUELA SALINA DO PRIMEIRO PISO E NA OUTR AO LADO E NA FRENTE DE UMA PLATEIA ENORME.UM TARDO COLOCOU-ME DE ENCONTRO A PREDE E DE BUNDA VOLTADA PR A PLATEIA E COMEÇOU A ME FUDER E CHUPAR MEU CU.DEI IGUAL CACHORRA LÁ DENTRO.EU SAIA DA TRES CHIC AS OITO DA NOITE E ME DIRIGIA PARQ A KRATOS E DA KRATOS SI AS 14 HORAS DO DIA SEGUINTE E IA PAR A TRES CHIC LEVAR MAIS ROLA NO RBO E MAMAR NA PICA DE UMA CENTENA DE PAUSUDOS.EU CONTEI NA NOITE DO DIA 16/05 EU DEI PARA 53 HOMENS PAUSUDOS E NA FRENTE DE TODOS.HAVIA INCLUSIVE UMAS MULHERES LÁ DISPUTANDO QUEM DVA MAIS.EU GANHEI DELAS.SE ALGUEM DAQUI ESTEVE LA NOS DIAS 12 A 16/05 APARTIR DAS 19 HORAS CERTAMENTE ME VIU LÁ DEITADA DE NUNDINHA PARA CIMA NAQUELE QUARTINHO DOPRIMEIRO PISO E COM UMA MARQUINHA LIND. EU DEI NO COREDOR , DENTRODA SUNA, EM TODAS SALA. DORMIA NAQUELAS POLTRONAS AO LADO DO BAR E LÁ MESMO AS PESSOAS MONTAVAM E MIM E SOCAVAM NO MEURABO ATÉ EU CHORAR.SÓ NAO FUI NA CHILLI PERPES POIS EU JÁ SAIA DA TES CHIC E DAQ KRTOS TODA ARREGAÇADA. MEU CU TÁ TODO ESTOURADO, TODO ARREGAÇADO DE TANTA ROLA QUE LEVEI E MINHA BOCA TODA DOLORIDA DE TANTO QUE MAMEI.VOU ESPERAR ELE FECHAR UM POUCO PARA EU VOLTAR, POIS NOS QUATRO DIAS QUE LÁ ESTIVE EU DEIS PARA MAIS DE 110 HOMENS.SE ALGUEM DAQUI ESTEVE LÁ SABE QUE ESTOU FALANDO A VERDADE.

Anônimo disse...

Eu tmb. 85454041

Anônimo disse...

Tô interessado meu email é oton.sm@hotmail.com e meu whatsapp é 31 98509646

Anônimo disse...

Oi, meu ome de putinha é CIBELLE.Eu disse que daria o rabo para qualquer um aparti do dia 12/05 e como já disse eu cumpri o que tinha falado.Hoje, 18/05 mau posso andar direito, minhas pernas estão doloridas, meu cu esta todo inchado - parece até que eu pari pelo cu de tão inchado que ele está.Estou sentando delado poisa dor é intensa.Às vezes ando de pernas abertas para a irritação parar umpouco e as pessoas já me perguntsaram porque estou andando assim e sentnando de lado.Minhas amigas estão dando sorrisos de que já desconfiam que andei levando rola e muita.Acho que vou ficar assim por toda esta semana.Voces não fazem ideia do que passei na kratos e na tres chic nas mãos e na pica de uma centena de homens tarados por mim.Minha bundinha durinhae meu bronzeado com marquinha deixa qualquer um de pau duro.Eu chorei de tanto tomar no cu. mINHAS PERNAS DOEM POIS FIQUEI DE QUATRO DURANTE SEIS DDIAS LEVANDO ROLA.ESTOU TODA ARREGAÇADA.TEM UMAS FOTOS DE MEU CU ARROMABDO DAS OUTRAS VEZES QUE LÁ ESTIVE.PESQUISEM POR SASLENINHA E VERÃO O RABO LINDO QUE TENHO E O TAMNAHO DA ROLA QUE ESTÁ ENTERRADA NO MEU CU.

Anônimo disse...

86339560

Anônimo disse...

86339560

guh disse...

meu whats ae 031 71273249 to afim de uma suruba gostosa tenho 18 so passv moreno

Anônimo disse...

Estou toda estourada.Meu cu esta todo arregaçado, super arrombado de tanto rola que levei lá na tresc hci ena krato.Eu tinha dito que iria dar o rabo igualuma cdela para qualquer um e fiz o que falei.Tomei no cu do dia 05 ao dia 09.Mal posso ficar sentada pçois meu rabo esta todo ardido.Eu chegueia implorar para pararem de me foder pois eu não aguentava mais tomar no cu.Ali naquele quartinho na KRATOS no andar de baixo meucu sequer tinha tempo de fechar , vinham outros e montavam em mim e me arregaçavam ali mesmo com todos vendo.Enquanto tomava no cu igual cachorra outros me davam a pica para eu mamar.Engasguei com tanta porra que engoli.Na tres chi fiz dupla penetração anal com cinco duplas de pausudos - 10 pirocudos - que me deixaram com o cu mais largo que a buceta de uma égua.EU TOMEI NO CU MAIS DE 190 VEZES POIS QUANDO PAREI DE CONTAR OS QUE ME FODIAM JÁ ESTAVA EM 95.ESTOU TODA ARREGAÇADA GENTE.

Anônimo disse...

Nenhuma suruba discreta marcada por agora? Povo parado!

anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Gabriel disse...

Cade a suruba que iriam marcar?

Anônimo disse...

Quero participar de alguma suruba. Quem tiver um grupo e quiser entrar em contato. safado.safadobh@gmail.com

Leo disse...

To afim tbm de suruba,marquem um grupo e pode me chamar no skype
leonardopires1992

Anônimo disse...

Sou passivo Luisinho. Adoro usar tanguinha fio por baixo de uma roupinha de colegial. Quero ser dominada por vários machos ativos e pauzudos. Quero muito Leitinho na minha boquinha . Alguma turma de machos afim?

Anônimo disse...

3186174869

Anônimo disse...

Henriquesoutomacho@hotmail.com aguardo contato.

Anônimo disse...

9967 1293 bruno watsap add bh

Anônimo disse...

Estou interessado em participar de surubas em BH ou próximo. Moro no interior. Idade: 45 anos; alt.: 1,62m; Cor: branco bronzeado; Peso: 62 kg; Cacete: 15X5; Sou ativo liberal (chupo, lambo, mamo. Se rolar algum cara de pau fino, posso tentar ser passivo).
Contato: plutao_fogo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

rodrigo.331@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou de passagem em BH. Tem alguma programação à vista?

Anônimo disse...

alguem afim de se divertirm com um cara experiente e sarado. Add. Markphelp3 no skype

Anônimo disse...

Se marcar me chama 98213786.

Anônimo disse...

eu queria participar de uma suruba, sou passivao discreto, se houver oportunidade me chama marte.ariano2009@gmail.com

Anônimo disse...

Quero participar tbm, mas não tenho experiência em orgias. Sou passivo.

Anônimo disse...

Aceitam passivos sem experiência em orgia?

Anônimo disse...

Qr prtcpar de uma suruba WhatsApp 3175147376

Anônimo disse...

Sou flex ten suruba qua di me chamem WhatsApp 3175147376

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar dessa suruba sou gay pass moro em mg me add la no skype e igorcarvalho.ic31

Anônimo disse...

03196025634

Anônimo disse...

03196025634 farei tudo que vc mandar sem limites sem frescura

Anônimo disse...

31 75611638

Moreno, 18 anos, discreto, vers, 1,77. Sou de Venda Nova, com disponibilidade de suruba em qualquer lugar.

Mlk putao disse...

21 anos, branco, barba por fazer... Muleque putao, fogoso. To afim de putaria e suruba!

Whatsapp 31 97980198

Anônimo disse...

Oi sou noivo mais tenho curiosidade em um sexo a 3... nunca me envolvi com homem... sou ativo e tenho 20cm de rola quem quizer deixa contato

Anônimo disse...

3182557069 Marlon

Unknown disse...

3184349847

Anônimo disse...

Sou gordinho afim de puta ria suruba e tudo que tiver direito... meu whatsapp 3192382630
Skype: victuxo.pdr1

Anônimo disse...

Sou ativo passivo Masculo .tenho um metro e oitenta e seis , 93. Quilos bem distribuídos , branco, poucos pelos, pau de 18,5 e gostaria muito de participar de uma suruba com homens como eu, que se cuidam. Nao gosto de afeminados ... Descrição ao ligar pois nao sou assumido (vivo) 97054119

Anônimo disse...

Ótimo esse blog pois sou adepto do sexo com mais de um ou uma pessoa. Falo pessoa porque pra mim tanto faz homem ou mulher eu quero mesmo é trocar carinhos e sarros independente de quem seja, mas suruba gay Me interessa e muito . Vivo 97054119 sou ativo e passivo Masculo, malhado e tenho 45 anos

Anônimo disse...

Uma pergunta: Alguéme sabe como ou tem frequentado a SAUNA VAPORE, A KRATOS E A CHILLIPEPERS para falar como está o ambiente no quesito HIGIENE E SEGURANÇA?Pergunto porque faz uns tres anos que fui a VAPORE e qualquer porco não se sentiria bem naquele local tamanha a imúndice que havia lá.E na KRATOS nao é muito diferente.Muito mal cheiro.e a chillipeperes ainda está em obras?

Anônimo disse...

Estão piores, pode acreditar.

Anônimo disse...

ola ; bom sou ativo 19cm grosso e procuro suruba com 1 versatil e 1 passivo pois sera minha primeira experiencia tenho local em venda nova

Anônimo disse...

Skype. piroca.rosa

23anos..branco, versatil, 17 cm de pica

Anônimo disse...

91994703

Anônimo disse...

Acho que em função do comentários aqui postados, não tem nenhum local que preste aqui em BH.Alguns nos quais já fui estão abaixo da critica, abaixo do sofrível,principalmente no quesito higiene e segurança.Outros são frequentados por determinados tipos que não tem a mínima nocão do que é boa educação,pois já presenciei verdadeiras badernas e gritaria por um bando de desequilibrados que acham que ali é a residencia dos mesmos e podem fazer todo tipo de baderna, gritaria e procederm como verdadeiros moleques.Como já vi aqui muitos comentários que desaprovam os locais, no mínimo quem defende tais antros, para não usar um termo mais depreciativo, devem ser donos do local, ou outros que vem aqui falar bem destes inferninhos.Tem de melhorar muito para ficar mais ou menos razoável.

Anônimo disse...

Oi, me chama no whats app 75353572

Anônimo disse...

Quero participar de surubas, me chamem no whats app 7535-3572

Anônimo disse...

Sou passivo, curto homens negros, teno 45 anos, super discreto, quero homens ativos e negros para sexo sem compromisso em BH ou regiao. Contato somente pelo Watsapp 3187405536

Anônimo disse...

Moro no Buritis, 25 anos
9477-0719

Anônimo disse...

Não liguem nesse número acima por favor. Eu não quero.

Diego disse...

Amigolinos1234@gmail.com

Quero participar

21 anos, versatil

Anônimo disse...

TO AFIM DE PARTICIPAR DE UMA SURUBA, MAS COMO PASSIVO. sou magro me email é macmartan@gmail.com

Anônimo disse...

Olá sou daqui de venda nova e estou a procura de um ativo vamos marcar whatsapp319160-6510 muita discrição sou casado

Anônimo disse...

Galera... Rola muita pegação na rua 16 de um bairo chamado granja verde em Betim... Num campo gramado de futebol, existem umas arvores que cobrem a parte dos funtos do campo, depois das 23hrs a putaria come solta dentro do campinho... Todo mundo se chupando e fodendo forte as escondidas da noit.... Dlç... Vc pode participar das surubas ou apenas ir pra olhar... Muito loco... E mudei pra Betim achando q isso nao existia aki... Eh acho q me enganei...

Anônimo disse...

oi mas este local num e perigoso? num aparece caras drogados e de menor por la nao?

Unknown disse...

Boa noite galera me chamo cezar afim de fazer uma suruba gosto de sacanagem das boa na cama não tenho frescura amo fazer dupla penetração amo novas fantasias numa suruba e sou ótimo na cama
Me chamem pr conversar ai no zap ou Sms
34 9243-8664

Anônimo disse...

afim de putaria, passivo, safado
leo11111@outlook.com

Anônimo disse...

Descrição ?

Anônimo disse...

A cara o dia q eu fui nao... Fica muito discreto... La eh bem tranquilo... ( Quando fui...) mudei pra cá faz 5 meses... Moro sozinho... Se tiver afim me manda fto pelados_na_nett@hotmail.com ai Agent marca.... Sou atv..

Anônimo disse...

Ai galera... Bora marcar suruba em bh esse fim de semana agora? Quem tiver afim manda fotos e nome pro e-mail: pelados_na_nett@hotmail.com que vamos marcar em alguma sauna ou local mais discreto...

Anônimo disse...

Branquinho, 34 anos,169m, loiro, olhos verdes, dependendo da roupa, risos, Advogado, pós graduado, sou flex, e curto cara casado, já que sou casado, preciso sigilo total, por isso preciso discrição, Região de Minas gerais, mais precisamente na Região do Triângulo Mineiro, entre em contato pelo e-mail: eaf123456@outlook.com

Anônimo disse...

Afim de poarticipar de uma suruba...novinho 22 anos
e-mail: pikaduragoza@hotmail.com

Cesar disse...

45 anos moreno, 1,70m, 62 kg, magro, cacete 18X10cm, afim de participar de uma suruba com discrição e higiene whatsapp 96631692

Garotos de Bh disse...

Estou no bairro são caetano... Qual o melhor dia para ir? 73591259 wpp

Anônimo disse...

Somos 2 Atv e vers procurando mais um cara ativo DISCRETO E COM JEITO DE HOMEM. Temos local. Somos de Pedro Leopoldo, Interior de BH. Para mais detalhes chama ae zap. 3171697732

Anônimo disse...

E ai galera gostaria de participar de grupos de sacanagem sou um coroa safado e passivo e estou em bh e região meu celular WatSaap 31 73188147 tenho 50 anos moreno claro liso magro discreto e muito safado aguardo contato Abraço

Unknown disse...

3185614781

Unknown disse...

3185614781 centro. Afim de suruba

Unknown disse...

3185614781

Anônimo disse...

alguem afim de rola esse fds!? sou sarado, liso e afim de sacanagem com pessoas no msm perfil! so chamar no skype gatoluxobh

Unknown disse...

Gordo afim de suruba.... Quem tiver afim com gordinho versátil. .. moreno 1.74 de altura 102 kg
Wp 3192382630

Anônimo disse...

Boa noit galera... Esse recado eh pra caras afim de sexo na real, to com um grupo no whats de suruba mais não vou pegar numero e nem fotos de ninguém por aki, se vcs quiserem participar manda o seu numero do whats com ftos para : pelados_na_nett@hotmail.com
O grupo ta ficando bom, nao precisa ser bonito, ou jovem, ou malhado, tem que ter pau e saúde e disponível pra fazer sexo...
Aguardo vcs ... Abrass....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

3897303732

Anônimo disse...

ME MANDEM MENSAGEMS MEU SKYPE É "PARADOXO.DE.GEMEOS@OUTLOOK.COM.BR"

Anônimo disse...

Bom tarde galera... Os grupos de suruba tao bombando...
Falta so vc, venha junto com a gente curtir uma suruba deliciosa com homens reais, se vc ta afim de un sexo gostozo, te convido a participar, afinal quanto mais gente Melhor.
Nao pego números de whats por aki, so por e-mail se quiserem me enviar, o e-mail dos adms dh pelados_na_nett@hotmail.com E venha curtir com agente... Envie suas ftos por e-mail com numero do whats, tudo muito discreto e sigiloso. Perfeita pra vc quer quer comer ou dar na calada .. Venha e participe dos nossos grupos.

Anônimo disse...

Oi...
Pq vc nao vem aki pra casa? Moro sozinho... Ai agente combina me manda e-mail .

Anônimo disse...

Biglouco 31 93504624

Anônimo disse...

Quero participar sou versátil
Meu email é fabinho.santos0@hotmail.com
Meu wats para quem quiser mw chamar é 03194982511

Paulo disse...

Afim de participar. Moro próximo a estação de metrô cidade industrial. Novato na prática. Sou dotado e versátil, mas como passivo também iniciante
Whats 03191543559

Anônimo disse...

sou casado bi passivo , sempre tive vontade de participar de suruba e colocar meu cuzão peludo , de bunda durinha arrebitada a disposição de muitos , mas sou super timido discreto e tenho muito receio de ser reconhecido, adoraira participar casadbipassivo@outlook.com, tenho medo de me inscrever e minha indentida ser divulgada , como faço.

Anônimo disse...

91081931 ativo

Anônimo disse...

me add .... sou de bhte, sou passivo, Junior 031 9 93404712

Anônimo disse...

Curte oque cara? Ta afim de uma pegada entre machos. Sou cacetudo e procuro outro. 97054119

Anônimo disse...

3897303732

Anônimo disse...

Me liga 03897303732

Unknown disse...

03189147905

Anônimo disse...

tenho 25 anos, me add 975436133

Anônimo disse...

Me chamo moro em venda nova,procuro sexo selvagem wats 87962971

Anônimo disse...

Opa bom demais

BINHO disse...

Ei galera. Seguinte. Nesse dia 31/10 a partir das 23:00 haverá uma Suruba no barro preto. 25:00 por pessoa. Local seguro, e limpo para todos. Interessados deixem contato de preferência wats nos comentários..

Anônimo disse...

O spicemen.....

Anônimo disse...

Quero comer um cú, receber uma mamada, dar uma mamada... Se rolar, sentir uma rola no meu cú virgem.
Entre em contato adecu@bol.com.br. Horário comercial.

Unknown disse...

Blz me chamo Henrique sou passivo Rabudo tenho 1,72 peso 66kg procuro por sexo a 3 surubas com ativos pauzudos dotados e discretos chama no whatsap 3194507428

Anônimo disse...

Sexo hoje BH 01/11/2015 mande email oliver_bad21@hotmail.com. Tenho local.

Anônimo disse...

Oi, tenho local topa oliver_bad21@hotmail.com

Anônimo disse...

Procuro um macho moreno novinho e sarado para um sexo no meu rabo apertadinho, muita descrição!! marcospia12@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de participar de grupos no whats de surubas, Curto sexo seguro com multiplos parceiros, fantasias on line, quem tiver interesse, afimmineiro meu skp.

Anônimo disse...

Oi o cara do venda nova q procura dois machos p fuder me adicione ai no wats eu sou versatil e meu amigo tb faremos td no sigilo moramos no bairro industrial meu wats 31 92000785

Anônimo disse...

31998630796

Anônimo disse...

Quem quiser ser arrombado me chama se teve local

Anônimo disse...

Olá sou um cara passivo boa pinta malho , 45 anos, bunda de macho gostosa, afim de participar de surubas bem quente com muito sexo, meu sype: renato.bhmg


«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 646   Recentes› Mais recentes»