Refletindo no banheirão

Pichação de banheiro

Uma peculiaridade dos banheiros e vestiários masculinos, com seus anônimos recados e desenhos sacanas nas portas e paredes, faz deste tipo de lugar ainda mais fascinante - "Mim liga"! E um desses recadinhos faço questão de compartilhar aqui no Guia Pegação Gay BH, por ter este o diferencial de estar bem escrito, sem os tradicionais erros de ortografia, chamando atenção, principalmente, pela proposta de reflexão, indo muito além do clássico "Jesus ti ama". Ao usar um dos banheiros do Parque Municipal/BH, deparei-me com esta, digamos, 'oração para sair do banheirão':


"Que possamos ser gays além das portas deste banheiro
Que também não confundamos ser gay com as características deste ambiente:
Sujo, mal cuidado, pequeno, escondido, obscuro...

Que façamos sexo sim,
Safado, sacana,
Mas também troquemos carinho,
Sendo nós dois machos, viado, bicha, travesti, transsexual, drag queen,

Que nosso direito seja, mais uma vez,
Maior do que o risco de encontros num banheiro."



Os banheiros de uso coletivo, seja na escola, no trabalho ou o banheirão público, são utilizados também como um grande mural de recados anônimos, revelando com isto que ali se faz muito mais do que as necessidades fisiológicas. Ou ainda, que faz parte dessas necessidades masculinas a boa e velha pegação entre azulejos.

Como vemos nos comentários do blog, com a galera deixando seus contatos, WhatsApp, número de telefone, email, perfil e tipo de homem que procura, ou informando os horários e dias que estarão em determinado local, os banheiros são tradicionais e pioneiros neste tipo de comunicação. São neles que encontramos rabiscos, desenhos sacanas e recados safados, usados como passa tempo ou periódico (jornal ou revista) para lermos enquanto usamos a casinha. - a pichação de banheiro masculino.

Por sua vez, tudo isso pode mexer com o nosso imaginário e, claro, com as nossas fantasias eróticas, podendo motivar desde a curiosidade em conferir e realmente ligar para o contato deixado no banheiro, ou aguçar a imaginação e o fascínio pelo secreto, reservado ou sigiloso, desconhecido, além de uma boa demonstração ou confissão do desejo anônimo, numa forma bem específica da expressão masculina.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom sua explanaçāo é corriqueiro ver estes textos nos banheiros e locais publicos acho que tudo isso esta voltado para quelas pessoas que em seu intimo queriam gritar ao mundo aquele desejo que queria dizer sou gay tambem gosto mesmo, mas como o preconceito ainda esta em nós gays ficam agindo dessa forma. precisamos sair desse mundo fechado e colocar a cara pra bater mesmo e quebrar todos os paradigmas que nos rotulamos.

Anônimo disse...

Curiosamente a oração descreve o que o vazio desta vida nos causa. Sou casado e mantive contato com alguns caras que deixaram contato aqui. Por incrivel que pareça o povo gosta de ser mal tratado. COnfundem educação com outras intenções e pulam fora sem ao menos dizer o real motivo da fuga: Medo de gostar! E como diz a oração que sejam capazes de trocar carinho. Porque não são. Ou pelo menos nao tive sorte. E fisicamente sou bonito, educado e sei tratar as pessoas, ou seja ja que buscam só embalagem, a minha atenderia boa parte, mas o povo vive a fantasia do brutamontes que vai pegar de jeito e fazer gozar só de encostar a mão na sua bunda. E ainda tem os oportunistas que jogam charme e se voce não se cuidar daqui a pouco esta pagando fatura de cartão de credito para o carinha simpatico que deu uma vez pra voce e depois faz charme dizendo: "queria mais de voce, mas é casado!" rsrsrs. Vivendo, trepando e aprendendo. Espero que a oração chegue a mais caras.

Anônimo disse...

Bonito o q vc falou na teoria. mas é casado e procura algo sério? É uma amante fixo q vc quer, né. Ah entendi...

Anônimo disse...

Porque não poderia buscar algo serio? Ou um amante. Assim como muitos buscam um amor, um casamento vindo aqui neste mesmo espço. Moralismo em um blog de putaria onde nos estamos falando de fantasias/ desejos e afins é curioso. Não sei se o que foi dito soou real pra voce, mas pelo menos é o que vivi. Hoje só acesso o blog para ler os comentarios, mas não faço mais o que fiz anteriormente. Porque idiota como fui, eu acreditava nas carinhas que me apareciam kkkkkk. Por isso, disse "Vivendo, trepando e aprendendo". Ah, e eu consegui o meu amante fixo!E sigo feliz mesmo rsrsrs.

Anônimo disse...

Deixa seu contato! ;-)

Anônimo disse...

Anonimo do dia 30 de maio, por acaso quer o meu contato (anonimo 27 e 24 de maio)?

Anônimo disse...

Anônimo do dia 24 e 27 eu quero seu contato!

Anônimo disse...

Anonimo que quer o meu contato eu realmente não irei mais buscar estes encontros aqui por dois motivos: 1º eu consegui me encantar e acho q encantei um cara q tem me feito muito bem. E 2º se estivesse sem esse rapaz eu não quero mais sofrer esta angustia da ausencia de respostas geradas por todos q tentei algo por aqui. Desejo-te sorte e espero que tenha sucesso em sua busca.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos Lipe procura sexo com ativo passivo gay sem frescura e sem envolvimento financeiro desde que seja muito sigiloso estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo querendo dar muito o cuzinho fica até piscando de tesão.

Anônimo disse...

Ola galera, estou muito a fim de receber uma boa mamada em algum banheiro,sou meio novo nessas coisas, sou estudante da UFMG, 24 anos, nunca fui nas cabines e tô sempre com muito leite hehe. 31 9 9336 6654

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap