Mais dicas de Banheirão

Não estacione!

Essa veio do grupo Banheirão BH, que compartilhou uma matéria de sete anos atrás, de uma coluna da FolhaOL: "Evite o vexame no banheirão gay" (29/8/2007) - porém, ainda bem atual, talvez pelo fato de muitos por aí não terem o famoso, simpático e necessário simancol na hora da pegação.

Para os frequentares assíduos de banheiros públicos ou privados, porém, coletivos, geralmente as queixas são as mesmas. Quando são homens que não gostam de sacanagem gay, nem precisa comentar - alguns até fazem questão de gritar aos quatro cantos que ali tá rolando "putaria de viado", incinerando o filme da galera. Mas os frequentadores gays ou bi também têm suas reclamações, listando os mesmos inconvenientes de sempre: os "empata-foda" que ficam estacionados e só atrapalham a pegação alheia, os que ficam enrolando na pia, lavando as mãos, escovando os dentes, olhando no espelho, no celular, os insistentes, os indiscretos, etc. Tudo em prol da manutenção da pegação discreta, meio escondido, pra ninguém saber mesmo, no receio em manter a sacanagem no anonimato (se não, é só ir a uma boate, sauna gay, etc. ou sair por aí paquerando sem se esconder), incluindo o risco de ser pego com a "boca na botija".

Assim, vamos conferir de novo as dicas da Coluna GLS FolhaOL - "Evite o vexame do banheirão gay", seguidas de minhas humildes considerações, seja para evitar o vexame do flagra, ou mesmo para curtir da melhor forma o bom e velho banheirão sem, contudo, ser o chato ou o camburão da vez:

1- Evite "estacionar" no mictório. Passar muito tempo segurando o dito-cujo é o primeiro sinal de outras intenções no banheiro --principalmente se ao seu lado estiver um bofe-escândalo!!!
Guia: de qualquer forma este é um dos sinais mais manjados. Portanto, se o outro ficar na dele, quer dizer que não está a fim - melhor não insistir.

2- Não desperdice água com sucessivas descargas fingindo uma crônica incontinência urinária. Nem demore séculos lavando as mãos, olhando pelo espelho quem está no mictório. Os rios da cidade agradecem. Guia: tudo pode passar na cabeça de quem está disposto a fazer algo escondido, inclusive a mania de perseguição - "será que ele tá filmando?". Ou, o simples fato de ter alguém olhando, pode fazer com que muito curioso desista de sua investida, ficando tímido com tal exposição.

3- Para evitar riscos no banheiro do seu trabalho, prefira ocupar o reservado. Mas não ponha seu pé nem a cabeça por debaixo da divisória. Nada de passar o espelhinho por baixo para conferir as necas ao lado.
Guia: no trabalho ou na escola, por serem lugares onde permanecemos por um tempo, o cuidado deve ser redobrado para evitar vexações. Para os mais extrovertidos ou palhaços da turma, a dica é investir nas brincadeiras infantiloides do tipo balançar o pau, pagar bunda lê lê, patolada na mala, pegadinhas, mão-boba, ou outras sacanagens engraçadas - qualquer mal entendido, "tava brincando".

4- Mire só a parede em frente ao mictório, com o olhar de um peixe morto e os lábios cerrados. Evite respiração ofegante. Junte bem as pernas, como uma bailarina. Evite tirar tudo para fora da braguilha. No final, não faça barulho ao balançar sua genitália.
Guia: o inesperado ou a surpresa são coisas que todo mundo curte, especialmente os curiosos, bissexuais ou gays eventuais, que, desprevenidos, são atentados em pleno banheirão. Porém, estes também são medrosos e uma boa dica para não assustá-los é chamar atenção por outra coisa que não seja primeiramente manjar a rola dele. Mas lembre-se, se não der pala é porque não quer. E não leve para o pessoal - em pegações assim, não dá tempo de ver "beleza interior" ou histórico de ninguém, nem essa é a intenção.

5- Evite visitar os banheiros de todos os andares do shopping em menos de 30 minutos. Sua mania de querer demarcar território, como um gato, pode ser flagrada por câmeras e ser confundida como roteiro de pegação.
Guia: o famoso cruising! Não são poucos os que fazem o 'cruzeiro' entre os três banheiros do Parque Municipal ou até de todos os banheirões da área central da cidade - tem também os banheiros do Fórum. Os primeiros a notar tal façanha são mesmos os vigias, zeladores e faxineiros. Aí, bye-bye, pegação!

6- Nada de se distrair riscando mensagens nas portas dos reservados, descrevendo suas preferências sexuais ou indicando número do celular, e-mail e MSN. Não faça buracos nas portas com canivetes.
Guia: quanto às mensagens de porta de banheiro público eu até gosto (mas não deixa de ser um vandalismo que também chama atenção da vigilância, demarcando um 'local de pegação')  - a pichação acaba virando um passa tempo na casinha, uma revistinha ou quadro de anúncios no reservado.

7- Nunca suba em cima do vaso para espiar sobre a divisória. Há o perigo de o assento quebrar e você sujar aquele seu tênis caríssimo Adidas ou Puma e a barra de seu jeans Diesel ou Dolce & Gabbana.
Guia: isso se não cortar o tendão da perna com a louça. Isso é um perigo! Sem falar que deixa qualquer um puto em ver uma cabeça surgindo de cima da casinha.

8- No reservado, evite se ajoelhar entre o vaso sanitário e a divisória. O espaço costuma ser pequeno, e você corre o risco de ficar entalado, sendo obrigado a gritar por ajuda ou quebrar uma das costelas para sair.
Guia: Sem comentários... Essa dica deve ter sido incluída aí só pra completar as "10 dicas para...".

9- Nunca, mas nunca mesmo, use o reservado dos deficientes físicos. É um lugar espaçoso, as barras são ótimas, mas você está usurpando um direito alheio. Também não fique na porta do banheiro escolhendo vítimas.
Guia: Além de uma questão de educação, ficar parado no banheirão ou na porta, esperando pintar alguém interessante, é um dos atos que mais chamam a atenção da vigilância, além de ser uma grande ação inibidora (ou empata-foda) para os outros pegadores.

10- Mona, banheiro não é camarim. Evite levar sua completíssima nécessaire francesa para espremer calo, molhar o cabelo, retocar o topete, trocar o perfume, o desodorante ou passar o fio dental. Fuja da guerra.
Guia: Outro empata, principalmente se o banheirão for muito movimentado. O famoso "estacionamento" que se distingue da movimentação normal do ambiente, também chamando a atenção dos homofóbicos ou vigilantes e atrapalhando as incertas alheias.

No meio da tradicional pegação de banheirão, muitos shoppings, academias, clubes, parques, terminais rodoviários, hipermercados, etc. tentam inibir a 'paquera WC' - uns colocam placas lembrando a pena para o "atentado ao pudor", outros eliminam os mictórios, point favorito dos manja-rôla, colocam divisórias entre um urinol e outro ou orientam seus seguranças e zeladores a fazerem rondas constantes. É o que acontece no banheirão da rodoviária de BH onde, além de ser mais de um faxineiro, eles sempre estão dentro do banheiro limpando e tomando conta para não deixar rolar pegação, além de, no máximo, uma manjadinha bem rápida. Nos shoppings a situação é a mesma, com zeladores ou faxineiros full time nos banheiros.

Contudo, ninguém é obrigado a ser discreto ou curtir pegação de banheirão. Mas, se a ideia for esta, certamente essas dicas são, no mínimo, bem valiosas. E diga você: o que mais te atrapalha no banheirão?


Listas de Vídeos HomemRG XVideos:
Banheirão    Cruising/Pegação

13 comentários:

Anônimo disse...

Se eu te pagar vc deixa eu te comer. Se quiser combinar, deixe msg numa boa.

Anônimo disse...

putinho

Anônimo disse...

11 - não faça disso uma religião,não vá ao mesmo local todos os dias,hahahaha

Anônimo disse...

Sou gordinho,24 anos, branquinho,peludo, adoro mamar e dar! skype e gabriel.tsa pra quem quiser marcar algo

Anônimo disse...

Fui no banheiro do parque esses dias e sempre mijo nos banheiros normais...so q tinha um cara q cheguei e ele tava no mictorio mijando ou nao num sei,sai e ele continuava la,balançando o pau,nos olhamos como se ele pedisse pra mamar ele ou pegar no pau dele,parecia uma dllç mas nao fui,pensei q fosse programa,mas arrependi de nao ter ido mamar,pq ele grosso e bonito o pau.

Anônimo disse...

Que delicia! Se alguem quiser, sou moreno, 20 anos, querendo ser passivo (nunca dei). (31) 973-376-120

Unknown disse...

Quero chupar sou passivo meu zap e 33988579536

Anônimo disse...

Eu quero bh

Anônimo disse...

Sou passivo de BH próximo minas shopping 32 anos se tiver interesse em fuder meu rabo deixa um ok e zap que entro em contato.

Anônimo disse...

Quero chupa e dar gostoso dentro do meu carro sou Lipe casado passivo de 32 anos sem frescura quero ativo urgente hora das 13 30 as 17 na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey pois trabalho aqui pertinho deixa somente o zap que eu retorno urgente sou muito sigiloso.nao quero envolvimento financeiro curto prazer

Anônimo disse...

Oi amigo tudo bem com você eu também sou passivo casado passivo de 32 anos sou gordinho bem tranquilo educado se vc quiser podemos fazer um troca troca nos dois bem gostoso também posso te comer e depois se vc quiser me fode muito gostoso no maior sigilo pode ser no meu carro aqui perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio se vc quiser comenta aí que te chamo no WhatsApp tem que ser no maior sigilo pq sou casado blz.

Unknown disse...

Anônimo 3199745879

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap