Catada do Dia! Mr Regata

Andando pelas ruas do centro de BH, se tem uma coisa que não me escapa é o hábito de conferir ou, na gíria, dar uma boa CATADA nos gostosos que passam (e tem muito cara TESUDO nessa cidade!), principalmente aqueles que parecem pedir para serem notados, flertados e cantados. Como (no duplo sentido) esse do flagra (foto), com uma regata bem decotada nas costas gigante e uma calça aperta, num corpão todo bombado... Difícil é se deparar com isso tudo e não propor uma pegada ou, melhor, uma boa pegação!




Participe! Envie também suas CATADAS (foto/vídeo) p/
homemrg@gmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Oi
Boa noite oque procura

Anônimo disse...

Piroca

Anônimo disse...

Oi me chamo Lipe sou gordinho casado passivo de 32 anos estou procurando um ativo para que eu possa chupar ele gostoso e depois me fuder não tenho frescura não tenho medo do tamanhos dos pais eu quero sentir muito tezao no raro até eu gozar estou disponível na parte da tarde das 13 30 as 17 horas na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu pois trabalho aqui pertinho pode me fuder no meu carro ou motel tem que ser no máximo 2 horas deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo.

Anônimo disse...

Sou Lipe aí de cima querendo muita piroca adoro usar calsinha ficar de guatro e senta gostoso meu endereço está no anúncio de cima aí Lipe deixa somente zap que eu retorno urgente sem envolvimento financeiro.

Anônimo disse...

Lipe casado passivo 32 procura piroca no cuzinho adoro beber leitinho deixa somente o zap q eu retorno no sigilo...

Anônimo disse...

998069969