Compartilhe aqui: A Maior Pegação da Minha Vida!

Envie seu conto para homemrg@gmail.com

Participe enviando sua melhor história de pegação, aquela que foi inesquecível, engraçada, arriscada, audaciosa, inusitada ou simplesmente "do caralho", valendo fatos reais ou ficção e permitido anonimato. Sem limite de tamanho ou formatos, a redação pode ser enviada no corpo do email ou em anexo (arq. Word), podendo incluir ilustrações, fotos, gifs e, ou vídeos. A ideia é premiar os participantes no final do ano e compartilhar suas pegas aqui no Guia Pegação Gay BH, além de outros espaços... #GuiaPegaçãoGayBH  #AMaiorPegaçãodaMinhaVida

23 comentários:

Renan Cowboy disse...

BOA! Já sei qual contar. Vou tirar um tempo para escrever o relato.

Anônimo disse...

Qual vai ser o prêmio? Entrada grátis no Chille pepper? kk

Fred G. disse...

A ideia é esta mesmo, de olho nos patrocínios (cortesias, roupas e acessórios, shopsex, etc) Participem!

Anônimo disse...

Pessoal, existe zona só com transex em bh? Sou de fora e gostaria de saber.

Carlos disse...

Na escada de incêndio.

Vou compartilhar uma putaria que rolou comigo uns meses atrás.
Fui levar minha esposa pra consultar num prédio comercial próximo a Afonso Pena, na entrada
achei estranho um vigilante me encarando.
Subi até a sala da consulta deixei minha esposa e peguei o elevador para o térreo pra sacar qual que era a do vigilante (um cara parrudo e muito pinta).
Quando cheguei na recepção não avistei ele, sai de prédio a procura como quem não queria nada e de repente quando me viro para entrar vejo ele na porta da garagem controlando o acesso, quando ele me viu, logo foi pegando no pau, fiquei louco de tesão e meu pau endureceu na hora.
Fui até ele e segurando e apertando a cabeça do meu pau duro como se tivesse com vontade de ir ao banheiro perguntei ele se n tinha banheiro na garagem. (Ele sacou na hora)

Me indicou um banheiro dos funcionários, mas não era o que eu queria, fui lá, fiz uma horinha e voltei com mais tesão.

Perguntei na lata:
_ Aí, desculpe te perguntar, mas tá afim de uma putaria não?
O cara ficou branco, e olhando pra meu pau duro na calça me disse pra ir até a escada e aguardar.

Fui e chegando lá subi um lance de escada e baixei as calças, estava com um tesão da porra, e quando ele chegou minha rola já tava toda babada.

Ele sacou sua jeba, e por incrível que pareça era maior que a minha, porra, que rola bonita.

Começamos a nos punhetar um ao outro e o tesão foi a mil.

Gozamos no chão da escada..
o cara é casado, tem família (como eu) e agora to criando coragem para voltar lá.

Voltei pro andar da sala de consulta aliviado, e com a adrenalina a mil, devido ao medo de câmeras e o medo básico de ter sido visto por alguém...

Do caralho..

Curto demais essas putaria, mas só entre macho.

Anônimo disse...

Tenho vontade de encontrar uma macho casado para aventura como esta.

Anônimo disse...

Olá anônimo do dia 1 de fevereiro . Casado e curto mamar uma rola gostosa . dixe contato aqui . BH MM

Eduh disse...

Afim de da o cuzinho,liso,apertadimho gostozo quem curti e só me chama 984250732 sou de Bh

Anônimo disse...

casado, 36a contagem afim de alguém discreto com local

Anônimo disse...

Olá anônimo de 28 de maio Contagem . As vezes vou ao Regina para divertir um pouco .Também sou casado 48a claro e adoro mamar uma rola gostosa . Quem sabe possamos encontrar lá uma segunda feira dessas ? BH MM

Anônimo disse...

Alguém de venda nova bh afim de mamar uma rola e ser mamado tb? Deixe wats

Anônimo disse...

9 83709696

Anônimo disse...

989402048

anal69 disse...

Ola sou passivo casado negro

anal69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Topo ver o que rola 998971670

Anônimo disse...

Sou passivo de 32 anos moro próximo minas shopping se tiver algum ativo afim de me fuder deixa zap que eu entro em contato no zap...

Anônimo disse...

Quero ativo perto do shopping deu Rey urgente venha fuder meu rabo gostoso e sem frescura pode ser no meu carro de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 15horas estou na avenida Américo vespucio perto da rede globo deixa zap que entro em contato dizendo que sou eu Lipe do anúncio pra não chama muito atenção espero urgente estou com muita vontade de ser fudido não importa o tamanho.

Anônimo disse...

Quero rola de todos tamanhos perto da rede globo e shopping deu Rey urgente na avenida Américo vespucio deixar somente o zap que eu retorno urgente não tem envolvimento financeiro não gosto de prazer chupar usar calsinha ok.

Anônimo disse...

Oi sou Lipe sou casado tenho 32 anos sou passivo sem frescura estou precisando de um ativo para fuder meu cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro tem que ser perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio perto da rede globo hora de 13:30 as 17 horas de segunda feira a sexta feira urgente deixa somente o zap que eu retorno no maior sigilo.posso chupar no meu carro é da também.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos bunda grande e gulosa sem envolvimento financeiro e só deixar o zap que eu retorno urgente no maior sigilo estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio

Anônimo disse...

Sou novo não fiquei com homem até agora mas gostaria de dar uma chupada e receber de Vouga pode até rolar uma coisa a mais nestes banheiros né bem rapidinho quem estiver a fim me chama

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.