2ª Resenha Pimenta BH


Tá rolando a 2ª Resenha Pimenta do grupo do Whatsapp Pimenta Resenha. Neste sábado, 18/11/2017, no bairro Santo André, em BH, o encontro apimentado vai contar com sorteio de brindes do sex shop Reisexstore - uma boa oportunidade para quem ainda não conhece a excelente marca A Sós. Participe!

O evento com pegada mais hot, onde os convidados participam vestidos (dress code) com pouca ou nenhuma roupa (cueca, sunga ou pelado) assim que chegam, tem outro protocolo a seguir que é de que "ninguém é obrigado a nada", deixando todos livres para curtirem com quem e da maneira que achar melhor na resenha e, principalmente, na pura curtição.

O ingresso à resenha é de apenas R$10,00, mais 500g de carne e a própria bebida, com entrada permitida exclusivamente aos que confirmaram nome na lista e, certamente, integrantes do grupo próprio no Whats.


Haverá sorteio de dois kits com produtos da melhor marca de sex shop do país, com a qualidade que satisfaz todos os seus clientes (uma cortesia do revendedor e consultor Reinaldo Soares, do sex shop via Whats Reisexstore.

Caso queira conferir a vasta linha de produtos eróticos e sensuais, incluindo géis funcionais, banho e perfumaria, basta entrar em contato via Whatsapp 31 98490 8460 ou em reisexstore.blogspot.com.br Seja sempre bem vindo(a)!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou Lipe tenho 32 anos sou casado passivo gostaria de encontrar um cara educado ativo para fuder meu cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro não tenho frescura entre 4 paredes estou localizado na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey pode me fuder no meu carro ou motel por conta da pessoa sou muito tranquilo e educado pois tenho peitinhos durinhos igual de mulher tenho pouquíssimo pelos e um bumbum guloso deixar somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo pois não tenho imail.tem que ser na parte da tarde das 13 30 as 17 horas.

Anônimo disse...

999824081

Anônimo disse...

Vc não tem zap amigo quero dar gostoso pra vc deixa zap é totalmente sigiloso e que eu preciso OK.

Anônimo disse...

Gordinho do cu guloso sem frescura próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro e momentos de prazer prazer garantido pode ser no meu carro total sigilo deixa zap.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo ..

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher mais sou totalmente passivo eatou no centro de Vespasiano procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa mg São José da Lapa para sexo sem envolvimento financeiro Fasso pq gosto muito de dar meu rabo guloso e adoro usar calcinha entre quatro parede deixar o zap q eu retorno no maior sigilo tem que ser discreto e sigilosos.