2ª Parcial "Qual melhor local de pegação de BH?"


Participe votando na enquete:
Na sua opinião, qual melhor local de pegação em BH?


Acesse
guiabhgay.blogspot.com.br
No celular visualizar internet!


Confira a parcial com os 5 primeiros colocados:

1º Lugar 15%
Parque Lagoa do Nado

2º Lugar 14%
Três Chic (Timbiras, 2040)

3º Lugar 12%
Lan House (Bahia, 134)

4º Lugar 11%
Locadora (Goitacazes, 71 sl 1303)
Banheirão Shoppings / Aeroporto



5º Lugar 11%
Sauna Cine Kratos (Tamóios, 6 Esquina com Bahia)
269 Chilli Pepper Single Hotel (Contorno, 1328)


15 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal como funciona a pegação na lagoa do nado? Qual melhor horário?

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo de BH Lipe 32 anos sou bem passivo não afeminado estou louco para encontrar um cara bacana para fuder meu cuzinho gostoso sem frescura sou muito discreto tranquilo e sigiloso e que eu preciso pois sou casado tenho pouco pelo mesmo não me depilo mais sou igienico e queria uma pessoa bacana não importa o tipo físico todos serão bem vindos e não quero envolvimento financeiro gosto de aproveitar a vida gosto de ser pegado de 4 e sentar gostoso estou disponível somente na parte da tarde das 13 30 as 17 horas de segunda feira a sexta feira podemos ficar no meu carro mais tem que ser perto do meu trabalho que fica na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey no motel no máximo até 2 horas por conta da pessoa mais tem que ser na região do bairro Aparecida blz deixa o zap que eu retorno no maior sigilo e tranquilidade sou uma pessoa do bem.

Anônimo disse...

Amigo vc curte só pegação ou um troca troca bem gostoso com um gordinho casado passivo 32 anos sou do bairro Aparecida perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio se tiver interesse deixa zap aí pois não tenho imail retorno no zap no maior sigilo pois sou casado blz não tem envolvimento financeiro envolvido e momento de prazer...

Unknown disse...

Passivos que curte a sauna kratos ou a Tres Chic... Deixem contato ou me siga no G+.

Anônimo disse...

Esse endereço da Lan House não existe né? (Bahia, 134)

Anônimo disse...

Gordinho passivo próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro momentos de prazer total sigilo pois sou casado podemos ficar dentro do meu carro Fasso tudo que quiser adoro beber leitinho deixar zap.

Anônimo disse...

A Lan house fica na Augusto de lima em frente ao edifício maleta, e m prédio de azulejos azul e fica lá nos fundos, t

Anônimo disse...

Ok. estive neste local e não vi nada, como consigo frequentar lá? O dia que estive lá foi um senhor que me atendeu, não sei se errei o local porém entrei no prédio e fui na última sala a direita, e enfrente funcionava uma lanchonete. O local que estive é uma sala grande com vários computadores, tentei observar mais não vi pegação nenhuma, eu estive foi mais ao menos meio dia e meio.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo..

Anônimo disse...

Eh nesta Lan house sim. Você entra,paga e vai para o segundo andar. Lá que rola pegacao.

Unknown disse...

Ok

Unknown disse...

31988202790 zap

Anônimo disse...

Deixa o zap pra mim dar gostoso pra quem quiser fuder um passivo gordinho safado sem envolvimento financeiro total sigilo e podemos trocar fotos do corpo..

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser no sigilo total estou no centro de Vespasiano procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar za q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha.

lillobh disse...

Coroa grisalho gostoso e passivo! 31 986683967