EXTRA! Fotos do Golpista do Parque

Vida Fácil

golpista de tudo quanto é tipo: vagabundo, canalha, FDP, bandido, bisca, cachorro, crápula, doidão ou doidinho... Após alguns comentários aqui no Guia Pegação Gay BH, sobre michês de fachada e verdadeiros assaltantes ou batedores de carteira, infiltrados ou frequentadores dos locais de pegação da cidade, um deles nos chama a atenção, onde atua caçando suas vítimas no banheirão do Parque Municipal. Ele se oferece e vai levando no papo sonso a suposta paquera para o entorno do parque, em direção a um local menos movimentado. E então começa a se revelar... Veja nesta postagem alguns relatos de experiências com o Golpista do Parque, incluindo registro fotográfico e tudo, especialmente para alertar a galera que quer curtir a vida, pagando ou de graça, mas numa boa, sem nada de enganação:


A 1ª Vez

Em uma visitinha ao banheirão principal do Parque Municipal, aquele ao lado da entrada pela av. Afonso Pena, quando olho ao redor,  um cara (vou batizá-lo de GPM: Golpista do Parque Municipal) se mostra interessado e faz sinal pra conversarmos lá fora. Começamos a caminhar, ainda dentro do parque, enquanto um sondava o outro. Ele dizia querer ir para "outra quebrada" conhecida ali perto, que gostava de sacanagem, que estava "de bobeira" e afim de uma gozada.

No caminho rumo a portaria próxima ao Palácio das Artes, o GPM perguntava se eu morava em BH, se era casado, com quê trabalhava... Até induzia uma pegada no pau em público. Este detalhe é importante, pois fez igual na 2ª Vez: ainda dentro do parque, ele começou a insinuar para que eu desse uma pegadinha pra ver o tamanho. Depois de conferir, ficou falando que uns caras tinham visto e estavam rindo ("zuando"), na tentativa de me constranger e testar se tinha medo de escândalos. Juntamente com as perguntas que ele fazia no caminho para a suposta pegação, o tempo todo o interesse era de sondar com quem ele estava mexendo, para então saber se vai ou não aplicar o golpe.

Como já havia sido alertado sobre ações parecidas, através dos comentários aqui no Guia Pegação Gay BH, e também por já ter passado por situações parecidas, demonstrei interesse (algo meio detetive, rss), dizendo que teria que ser rápido, pois tinha compromisso, e fui me deixando levar no papo sonso do doidinho. Ao chegar quase em frente da Catedral N. S. da Boa Viagem (que agora sou devoto!) quis desistir, porque sempre perguntava onde ele estava me levando e ele só respondia o famoso "é logo ali" subindo, virando, apontando evasivamente e nunca que se via o tal "onde".

Foi quando ele começou a mudar a feição para a de bravo, falando que era um "programa" que tínhamos combinado lá no parque, que não estava pra brincadeira e eu não poderia "sair fora" assim. Eu então retrucava falando que em nenhum momento tratamos de dinheiro, muito menos que se tratava de um GP - Garoto de Programa. Claro que não era um michê de verdade, pois estes já falam logo de cara e dão seu preço sem enrolação (eles também costumam fazer o que tratam e cobram só se rolar de fato o programa, ainda que seja só uma pegadinha rápida). Não vejo nenhum problema fazer programa, tanto para o cliente quanto para o GP, mas que seja profissional então! Já paguei por sexo, seja dinheiro ou um lanche, e só recomendo se for com prostituto de verdade, que é aquele que informa sobre o produto sem enrolação (menu: se chupa, se dá o cu, etc.), fala quanto vai custar a brincadeira e, principalmente, cumpre com o combinado, para só então cobrar por seus serviços sexuais. Mas não foi o caso. O GPM começou a ameaçar "cair na porrada", se não desse, pelo menos, cinco reais pra ele tomar um café (OMG!). A tentativa em extorquir uns trocados ia aumentando: começou com 5 e, a medida que ia repetindo, subia pra 10, 20 ... Sempre em tom de ameaça - até insinuou a procurar uma pedra pra me atacar, mostrando-se cada vez mais um "doido (realmente) de pedra".

Como via que só latia e não mordia, fui então enrolando o GPM ("Aqui se faz, aqui se paga"), dizendo que poderia pagar seu "café", que poderíamos ir a uma lanchonete, mesmo sem rolar nada. Mal sabia ele que a intenção era de sair dali e entrar em qualquer estabelecimento onde pudesse ter mais segurança. O problema não era dinheiro, tão pouco o programa, mas pela cara de pau do sujeito, que quer levar a vida fácil (isso sim é vida fácil), enganando e assaltando as pessoas.

A coisa mudou de direção e agora era eu que respondia 'é logo ali', até entrar no supermercado e ligar para a polícia. Ele ficava tentando me expor para as pessoas ao redor, mas se atrapalhava com a consequente exposição de si mesmo. Passou a xingar num tom que só eu escutava e dizia que ia chamar a polícia - e eu respondia: já estou chamando! Falou que se me visse novamente no parque iria se vingar, que falaria pra todo mundo que fico "manjando rola de macho (como se mulher tivesse rola) no banheiro do parque"... Até ir embora xingando e ameaçando me seguir. Ao sair do supermercado, graças a N. S. da Boa Viagem, avistei ali próximo uma viatura da PM e fui em direção a ela até o GPM sumir do mapa. E para quem desconfia que foi apenas um mal-entendido, aí vem a 2ª Vez...


A 2ª Vez

Quando vi o GPM de novo no parque, pensei que ele iria me reconhecer, mas lá veio ele de novo! Desta vez, no banheiro próximo à entrada pela Alameda Ezequiel Dias (Hospitais). Pensei logo em registrar uma prova contra aquele sujeito, haja vista que é muito difícil caracterizar este tipo de bandidagem.

Da 1ª Vez, ao ligar para a PM para denunciar a ocorrência na hora, a atendente me enchia de perguntas, se o cara era meu namorado, se conhecia ele antes... Blá, blá, blá, e eu só queria a presença imediata da polícia no local onde estava sendo coagido. Desisti do chamado diante às perguntas, que me fizeram pensar na dificuldade que seria provar o que estava falando, mesmo se pudesse registrar a ocorrência na hora - seria minha palavra contra a dele.

Cenas do Golpista do Parque
Como a gravação está tremida de mais e o áudio péssimo, selecionei apenas os lances mostrando um pouco mais do GPM.

Desta vez, o intuito era registrar, filmar, tirar foto ou gravar a conversa do início ao fim, para comprovar o mérito do golpista ou 'assaltante requintado', especialmente com o objetivo de alertar aqueles que gostam de uma pegação, porém, sem surpresas indesejáveis. Por isso decidi disponibilizar algumas imagens do GPM aqui no Guia Pegação Gay BH, para conhecimento de todos (ou reconhecimento), e para que outros não caiam no golpe.

A atuação na 2ª Vez foi a mesma, parecia que estava num longo déjà vu, e lá ia ele iniciando o papinho de que estava de bobeira, perguntando as mesmas coisas, onde trabalho, moro, que estava tomando conta de uma loja ali perto e foi dar uma volta no parque, que quer dar uma gozada... Sempre falando meio embolado pra depois ter desculpa que falou sobre o "programa" e você que não entendeu. Desta vez, perguntei três vezes: 'Você é garoto de programa? Você faz programa? Você está querendo dinheiro?...' E ele sempre negando. Insisti mais ainda: 'Então é só sacanagem mesmo, né?' E ele: "É... Tô afim de dá uma gozada".

Como estava mais resistente e tinha dito que gostava de 'meter', desta vez foi ele que pegou no meu pau em público, tentando o mesmo truque da 1ª Vez. Comentou que um cara tinha visto de dentro do carro, mas eu nem dei bola, nem olhei pra trás. Ele insistiu e comentou de novo: "Nossa, o cara tá rachando o bico" - e eu, novamente, nem aí, pois já conhecia o golpe e estava provocando.

Até que comecei a me demonstrar impaciente e querendo desistir, pois o local nunca chegava e, assim como na 1ª vez, ele ia mudando o "ali" em direção à mesma região, da Catedral, local menos movimentado e onde ele tinha ameaçado antes. Eu então aproveitei que ainda estava numa rua movimentada e já fui em direção uma padaria para ter mais segurança, já que agora o GPM começava com o mesmo mimimi, dizendo que tinha falado que ia tomar uma cerveja depois que eu desse ($$) pra ele, e que, pelo menos, teria que dar 10 reais.

Ele chegou a mostrar uma carteirinha qualquer, dizendo que era e que ia chamar a polícia e respondi que já o estava fazendo, porque também era polícia (mentira). Ele então retrucou dizendo que também tinha amigo na polícia, e foi saindo de perto xingando e ameaçando, como na 1ª Vez. Tenho a gravação da íntegra deste último ocorrido, até mesmo para me certificar se não era eu que estava confundindo as coisas. Mas, de acordo com a gravação, o cara é mesmo um FDP ou um doidinho FDP, que pratica (pois não foi um caso único) a coação moral como meio de vida. E isso é péssimo para a sustentabilidade da boa e velha pegação.

Ele, com certeza, não deve ser uma pessoa normal, pois, analisando com mais calma, percebe-se uma certa inquietude mental, típico dos psicóticos, principalmente em relação a sua homo ou bissexualidade, supostamente não aceita por ele mesmo. Em vários momentos, seja por estratégia ou ato falho, a questão era sempre sobre a 'exposição da intimidade' - a pegada no pau em público, o risco do constrangimento, atrelado à hipótese da vítima ser um enrustido (casados, por exemplo), supostamente capazes de pagar o que for necessário para não "prejudicar sua imagem" ou de temer as ameaças e, simplesmente, entregar tudo ao bandido.

Outra questão é que doidos ou golpistas como este não são raros, infelizmente. Pelos comentários aqui no Guia, o GPM age, pelo menos, há um ano. Preferindo evitar esses "malas sem alça", cabe a nós, digo aqueles que curtem uma fugidinha com desconhecidos, ficarmos atentos com os detalhes, tendo os cuidados do tipo:

  1. "Mentiu uma vez, mente sempre";
  2. Tá enrolando de mais, isso é um péssimo sinal;
  3. Na dúvida, sempre pergunte se é garoto de programa;
  4. Se for, pergunte o preço e combine detalhadamente como vai ser o programa, caso queira;
  5. Certifique de tudo isso em local seguro, de preferência com gente por perto;
  6. Não demonstre medo nem fraqueza; se puder, "faça a loka" e mostre que não tem medo de homem nem de barraco.

Veja outros comentários relacionados:

Anônimo 23 de dez de 2014 22:55:00
A historia tbem foi a mesma comigo, Ele me disse ser de Sete Lagoas , encontramos no banheiro do parque ,sem falar nada ele pegou no meu pau, apenas isto e muito rápido, eu sai do banheiro e ele começou a me seguir alegando que tinha feito um programa e que eu deveria pagar. Ainda tentou me levar para um suposto escritório, então na primeira oportunidade entrei numa loja e pedi ajuda alegando que eu estava sendo vitima de assalto. O suposto não entrou na loja mas ficou de fora dizendo em bom som que tinha feito um programa e que eu o recusava a pagar . Pedi para o dono da loja chamar a policia e não demorou muito ele fugil. Assim que me senti seguro eu fui embora , pela descrisão parece ser o mesmo.

Anônimo 15 de dez de 2014 23:20:00
Ele eh mo cuzao galera quem ver ele pode denunciar, ele fala isso mesmo que pra gozar eh mais caro e q ele tem amigos na policia tudo mentira pode ate cair na porrada pq ele eh
mo cuzao

Anônimo 16 de jan de 2014 09:46:00
Já passei por uma situação assim, estava afim de gozar e fui no parque municipal, não consegui nada lá e já estava indo embora, de repente, um cara (moreno claro, 1,70 + ou -, 65 kg) me abordou com o mesmo papo que tava afim de gozar e tudo mais, disse que era do interior e estava trabalhando com o tio próximo ao parque, que no escritório do tio dava para fazer alguma coisa. Na minha inocência fui, chegando lá ele cuspiu no meu pau e depois disse que eu tinha que pagar pelo programa, se não pagasse ia chamar a polícia. Fiquei desorientado, me cobrou 20 reais só para cuspir no meu pau. Disse que precisava sacar dinheiro, só tinha 10 reais no bolso. Assim que ele abriu a porta saí correndo fui para onde minha trabalha próximo ao parque. Passei um aperto com esse pilantra.

Anônimo 4 de jan de 2014 10:26:00
Não sei se é o mesmo cara... mas outro dia fui no banheiro do Parque Municipal e ao sair um cara se aproximou me perguntando se estava tudo bem... falando da vida dele... dizendo que ele gostava de uma gozada... queria me levar para a loja do tio dele... mas eu disse que não curtia. Aí ele foi embora... Perto da Igreja São José ele voltou de novo e me disse que lá perto tem uma galeria, cujo banheiros ficam mais lotados... Eu respondi que não estava interessado e prossegui. No meio da rua, ele andando ao meu lado botou a mão no meu pau.. eu chamei a atenção do cara e ele pediu desculpa... Aí entre numa galeria, mas ele ficou atrás de mim... ai falou quanto eu pagava pelo programa. Mas qual programa... Ele insistiu que tinha feito programa pra mim e eu não paguei.. Disse que ia chamar a polícia, mas o cara continuou gritando... e dizendo que ia chamar os homens. Quando viu que eu não estava disposto a pagar, me pediu pelo menos um lanche e eu fui na lanchonete e paguei para me libertar do cara. Arreendo-me de não ter denunciado o cara...


Alertas de outros golpes:

Anônimo 15 de dez de 2014 23:17:00
Ola galera esse cara ja vi ele fazendo sacanagem com outros nas ruas e consegui ajudar alguns ao menos os q eu vi eu ajudei a se livrar ele eh conhecido como junior tem apelido de baiano eh super feio tem pau enorme fica balançando no meio da rua fica na regiao da pampulha, barro preto, parque municipal tem a voz mto estranha bem roca baixo fortinho moreno, uma vez o segui da pampulha ate na favela do indio perto.da av portugal na regiao da pampulha vi a casa q ele entrou e tudo no outro dia fui la e ele teve mta sorte de nao estar na casa pois qndo comecei a chingar uma vrlha falndo q ele nao morava la o chefao la da favela passou na hora e falei tudo q ele fazia com.as pessoas e depois ia pra essa casa o cara tirou um facao na hora e entrou no barraco mas ele nao estava la e o cara dono do barraco falou q ele nao morava la so ua as vezes , enfim por um triz ele se sarfou e outra vez eu e mais dois amigos corremos atras dele mas ele sumiu pelo centro a fora, mas eh isso ae ainda espero ouvir noticias da morte dele grande abraço,, se aparecer algum esquema me chamem quero acabar com.ele

Anônimo 24 de nov de 2014 21:32:00

Cuidado gente o cine las vegas alem de ser inmundo tambem tem batedores de carteira,,,tem dois jujeitos q sao figurinhas carimbadas de la,,,um rapaz magro que usa cavanhaque fumante e um senhor moreno de barba q pucha de uma perna ambos estao la quase todos os dias suspeita-se que sao eles os batedores de carteira eles preferem os senhores mais velhos´portanto abrem os olhos com os dois....

Anônimo 24 de nov de 2014 21:26:00

Atençao : pessoal fui sexta feira 07/10/2014 nesse cinema las velas que fica na rua padre belchior proximo ao mercado central e me orrorizei com o que vi la, logo na entrada nas portas tem avisos assim...cuidado do sua carteira e seus documentos...ora, pra ter esse tipo de observao boa coisa nao deve ser , bom mas mesmo assim me arrisquei a entrar em vista tendo esses avisos de cara me deparei com dois caras sentados em um banco proximo a roleta do cinema...um rapaz magro de cavanhaque fumando um cigarro aparentando uns trinta anos + ou - e o outro um cara mais velho moreno de barba pelo que vi ele puxa um pouco a perna,pois bem assim que entrei nas seçoes dos filmes percebi um falando pra o outro a seguinte frase...vamos pra dentro ache que e hj...ja fiquei meio desconfiado dos mesmos...sempre me perseguindo mas nem um dos dois me interessava...muitos feios pro meu gosto...mas nao me dava sossego...muito chato isso...quando me toquei lembrei do que estava escrito na entrada de que la avia batedores de carteira nao deu outra pois eles queriao me roubar mesmo o rapaz de cavanhaque magro cabelo preto curto insistia em querer brincadeirinha comigo mas disse que nao e so estava conhecendo o cinema que ja estava indo embora..foi quando percebi que ele estalevando a mao e tentando puxar a minha carteira reclamei o um senhor que estava no caixa e disse que iria chamar a polia pra eles mas como sou casado e nao quis me expor fui embora. gente fica aqui o meu alerta a vcs que frequenta este tipo de lugar muito cuidado mesmo em todos os sentidos muita atençao com esse tipo de gente eles chegao dizendo gostar de coroas mais velhos, cuidado isso e pura armaçao pra te roubar;;;repetindo um rapaz magro estava de cavanhaque com uma mochila nas costas fumante e o outro moreno de barba e puxa um pouco a perna..fiquem atentos com esses dois elementos,,,abraços

Anônimo 2 de set de 2014 19:18:00
Pessoal, acho que estamos todos falando do mesmo cara. Ele é um moreno claro, 1,70, magro, costuma (ou costumava) usar um moicano alisado, a pele do rosto é bem marcada de espinhas, e não sei se tiveram a oportunidade, mas ela tem um pau bem grande e grosso (ok, já peguei, mas vou contar tudo). Quando eu tinha uns 18 anos ele me abordou no parque municipal querendo que fossemos ficar num lugar reservado. Eu não ignorei, disse que não rolava e ele depois de uma certa insistência, foi embora. Uns 2 anos depois fui nas cabines da Tupis. Quando subia as escadas me deparei com ele no meio delas. Ele estava sem cueca e apertou o pau. NO tesão que eu estava passei por ele demonstrando interesse. Assumo que minha atitude não foi louvável, mas enfim. Fomos para uma cabine. Ele fedia a alcool, mas era realmente bom no que fazia. Num dado momento enquanto transavamos ele solta a seguinte frase: "para gozar é mais caro". Nessa hora toda a inocência foi embora e entendi que o cara queria me passar pra tras. Me ameaçou na cabine dizendo que me espancaria ali ate ter o dinheiro dele. Quase começamos uma briga quando eu consegui sair do lugar com ele no meu encalço. Caminhamos até o shopping cidade onde ele me ameaçava dizendo que chamaria a polícia e que eu teria de pagar. Consegui me manter calmo, pois sabia que nada disso houvera sido combinado. Mas ainda assim tememos por ser expostos. fim da história: eu não paguei argumentando que ele estava tentando me aplicar um golpe e que a policia concordaria comigo, se ele quisesse chamar. Ele disse que acabaria comigo se me encontrasse de novo. Mas não temo.só sei que ele continua pela região. Assim como sei que ele faz pequenos furtos na região do Barro Preto na madrugada. Por isso, galera da pegação, FIQUEM ATENTOS! Não frequento mais essas locais, mas achei que devia esse apoio aos "ex-colegas" de inferninho, afinal, tudo o que queremos é um momento legal. Não deixem esses fdp estragarem tudo. Ah! E pelo amor da Nossa Senhora do Glory Hole, USEM A DROGA DA CAMISINHA. AIDS não é a única doença que se pega chupando e dando sem proteção. Cuidem-se e boas gozadas!

Leia também:

42 comentários:

Anônimo disse...

Página muito boa mesma. Continue sempre assim nos alentando. Já vi este golpista lá, tentou papo comigo, mas nunca dei atenção e saí sempre fora. Além do mais é feio e não me atrai. Tem que chamar a polícia e prender este canalha. Gosto de pagar por sexo. E um dia caí no golpe de um moreno, alto, magro lá parque também, levou 20,00 meu meu. Quero aproveitar para alertar tb sobre as cabines da Rua São Paulo com a Guaicurus. Primeiro elogiar em partes pela segurança, tem câmeras e aparem uns gatinhos lá e tem os frequentadores pessoas mais velhas que vão para tomar uma cervejinha e ficam na sua. Mas tem uns garotinhos de programa de sempre lá, que se não fossem as câmaras, seriam verdadeiras golpistas. Uns mal encarados e feios de mais. Mas é um lugar bom para quem gosta de pagar. Dei sorte com dois lá, bonitos, gostosos e educados, mas dei azar um um moreninho lá, mais ou menos, mais cheio de frescura. Acho o preço deles bom, mas uns que tem lá não merecem nada, feios e sujos. O banheiro também, merece um trato, muito mal cheiro. Dá melhor o local mais e tornar um local bem agradável. Parabéns pelas câmeras e educação dos funcionários.

Anônimo disse...

Obrigado por nos alertar. MUito bom.

Anônimo disse...

Recebi o link da postagem do golpista do parque e comigo foi parecido, ele me abordou na rua Espirito Santo com Augusto de Lima num sábado a tarde com a mesma historinha, que me conhecia de uma sauna, que estava afim de gozar, me ofereceu para pegar no pau dele, quis pegar no meu, foi me levando para próximo da Igreja da Boa Viagem e o tal lugar nunca chegava, até que quando eu estava na rua próximo a outras pessoas falei que não estava interessado, ele cobrou como se tivesse feito programa e ele começou a fazer escândalo querendo dinheiro e que ia chamar a policia e eu falei que eu estava indo para a delegacia, ai ele vazou quando eu me dirigi a delegacia da rua da Bahia, relatei o caso a um policial mas pelo visto o cara continua agindo por ai. Uma boa pegação é gostosa mas galera cuidado com esses doidos.

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria abordada! Não sou frequente em ir ao Parque Municipal, mas fica registrado o tipo de pessoas/golpistas que lá se aproveitam de uma "pegação inocente". E que todos que tenham algo sobre o Parque ou outros locais cujos golpistas atuem, se manifestar para que fiquemos cientes do que esperar!

Anônimo disse...

ja fui vitima desse carar, e ja fui vitima de um outro tbm, baixinho moreno, voz rouca, pau de uns 24cm que faz a pegaçao e quando termina pergunta cade o dinheiro dele, fica falando que pra ele gozar é mais caro..... (????)

Anônimo disse...

Ja caiu num golpe deste e também consegui escarpar de um outro, no primeiro Ele me levou para o prédio da Faculdade de Direito em uns dos andares fomos para o banheiro acabei gozando , ai começou a me extorquir me ameaçando que iria chamar a policia se eu não pagasse acabei cedendo no panico que fiquei.
Mas no segundo foi este mesmo FDP da foto rodamos no parque me levou ate ao banheiro do Palácio das artes e como não rolou nada la me levou para fora, ao chegar na rua falou que devia Ele o programa se não pagasse iria chamar a policia me ameaçando acabei confrontando Ele mandando chamar mesmo como não paguei começou a me chamar de bichinha, viadinho . Mas fica o
Alerta para todos.

Unknown disse...

Quero ser iniciado na pegação, como faz? Nunca fiz banheirão, quero transar com desconhecido deste jeito (não do jeito do GPM, claro), como faz? Ajudem o noviço aqui.

Sobre este cara, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!! Eu já vi ele lá no Parque Municipal! Ele fez que ia se aproximar de mim, mas, como eu era enrustido até pouco tempo, saí andando a passos largos! Ainda bem, hoje vejo a enrascada em que me meti.

Mas olha, até que eu comeria ele, dependendo, entre outras coisas, do cheiro dele (fedendo a cecê velho não rola) e dos pés dele (se forem feios ou chulezentos também não rola, pois gosto de pé). Só que, sendo praticante de BDSM, eu ia amarrar esse filho da puta, passar a mordaça na boca dele, e deixar ele todo rasgado, pra ele aprender a não dar golpe. Enrustido golpista filho da puta!

Renan Cowboy disse...

Fui no Parque hoje e vi esse cara lá no banheiro. Estava apertando o pau e me chamando, mas como reconheci da matéria aqui do site, nem dei ideia para ele.
Muito obrigado pela iniciativa! =)

Anônimo disse...

Esse é um velho conhecido. Em 2007 fiquei com ele na sauna Vapore, não foi muito bom e depois que terminou senti que ele queria me dizer algo, como não tinha gostado não dei bola. Meses mais tarde o encontro no Parque. Ele disse que estava trabalhando com um tio num estacionamento perto, que era pra gente ir pra lá se curtir. Topei pois no dia estava com muita tesão. Chegando na Andradas com Bahia, o tal estacionamento estava fechado. Ele pediu dinheiro pra comprar um lanche, dei 10 reais e ele "me dá tudo, me dá tudo", pegou meu óculos e ameaçou quebrar se não desse. Entreguei o que tinha, acho que foram 25 reais, ele viu na carteira vale transporte (na época era de papel) e pediu. E eu "como vou embora pra casa?". Ele disse que tava tudo bem, que ia lanchar e era pra eu ficar ali mesmo que depois ele voltava pra gente ficar. Nisso percebi que tinha caído num golpe. Alguns meses depois o encontrei novamente. Ele falando e falando pra gente ir pro tal estacionamento e eu em silêncio, não com medo mas com raiva. Nisso percebi que é doente mesmo, pensou que eu cairia denovo no golpe. Depois o vi várias vezes, inclusive hoje dia 19/08/15, vive perambulando pelo Parque a procura de vítimas. Ele me vê e foge, graças a Deus. Deve ter percebido que comigo não brinca mais. Já notei que ele gosta de "filar cigarro" de pessoas que estão por lá também, chega na cara dura e pede. É um coitado, vive de dar golpes a pelo menos 7 anos. Sei que ele ficava muito na região das saunas Tres Chic e Vapore, esperava o povo sair e perseguia falando que estavam devendo programa. Muito bom o alerta da página.

Anônimo disse...

No parque está cheio de golpista. É um lugar que definitivamente não é bom pra fazer pegação. Tem outro cara que é até bonito, se veste bem, está sempre sentado na área do Coreto na direção do Othon Palace ou tomando cerveja ou lendo jornal Super, diz que é pintor mas é só fachada, vive de dar golpes. Cuidado pq esse é perigoso, pelo que soube é usuário de drogas.

Anônimo disse...

Não entendi; muitos aqui dizem que já estiveramcom este elemento, que o conhece ha muito tempo e no entanto ninguém toma uma providencia para que ele fique fora de circulação.Que tal voces que dizem te-lo visto hoje e outros dias qdo voltarem a ve-lo entrar neste site e mostrar a ele a propria foto e fazer a ele a seguinte pergunta: E AI, OTÁRIO, VAGABUNDO FILHO DE UMA PUTA, VOCE CONHECE ESTE PALAHÇO, ESTE CANALHA?OU ENTÃO MOSTRAR A POLICIA. SIMPLES NÃO ACHAM?

Anônimo disse...

Gente tive uma ideia geniau: Porque não imprimam a foto deste otário como texto anexo e despistadamente espalhem ela no parque municiapl, deixe algumas dentro dos bahnheiros e nos bancos e em algumas saunas.Assim ele ficara no IBOPE e nunca mais sera esquecido e nas saunas os proprietarios poderao guardar a fot e monitorar quem entra e qdo ele chegar poderão dizer: ei, palhaça esperávamos por voce; bem-vindo canlha. Aho que ira funcionar. basta alguem ter coragem e fazer.

Anônimo disse...

É por isso que este é um dos melhores site gays do Brasil. Parabéns pelo excelente trabalho investigativo.
Após essa matéria, nenhum de nós vai cair no papo desse otário nojento.

Anônimo disse...

oloquem aqui no site A CARA DO OUTRO CANALHA qur vocês dizem ficar no CORETO na direção do OTHON e que fica lendo jornal ou enchendo o rabo na cerveja.Vamos fazer com que estes vagabundos fiquem famosos, gente.Vamos contribuir para aumentar o IBOPE destes salafrários.O pessoal daqui, todos agradecem.

Anônimo disse...

no parque tem um outro, acho que foi relatado aqui, moreno até bonito gostoso, voz rouca, porém usuário de drogas, os dentes podres. da primeira vez fui com ele p/escada do maleta por tesão nele mesmo, nem tinha sacado que era gp, eu estava no armário, era + novo sem maldades. ele continua por la, ja vi algumas vezes, + passo direto e ele nem fala + nada. no maleta estávamos no 18° andar e desci de escada de medo, dei meu relógio e ele só não me bateu pq percebeu que eu não sabia mesmo que ele era mixê. + nunca +, pegação no parque é fria, quer putaria vai na guaicurus 500, cine regina, que são baratos e seguros. a polícia não da mta corda se vc falar que foi banheiro com ele e lá que percebeu, tem que ser assaltado, + pg p/ver não rola né galera. fiquem atentos.

Anônimo disse...

Eu tbem já fui vitima de bandido fdp. Comigo foi a historinha da sauna, eu burro cai. Tive que dar meu relógio para ele ir embora. Compartilhem a foto dele no face, assim vai ter mais gente avisada e as bee não vão cair no golpe.

Anônimo disse...

quero conhecer alguem pra um sexo sem compromisso meu zap e 9289-5192

Anônimo disse...

por isso nunca gostei de arriscar nada dessas coisa no parque ,e toda vez que entro no banheiro do parque e só pra mijar mesmo pra não ter essas surpresas,a galera tem que parar de arriscar dessa maneira ,existe sauna e chat justamente pra tentar aliviar o tesao.E fora o constrangimento mesmo que o cara seja assumido caso alguém pegue

Anônimo disse...

O cara é muito feio, a carência faz a gente fazer bobagem.

Anônimo disse...

Alguém jaá foi vítima de um moreno alto, corpo definido, de bone pra tras, traços fortes, meio nordestino? tem pau grande, topa por um valor baixo mas depois de gozar fica cobrando mais..comigo estava com uma faca dentro da mochila..diz que tem divida na favela de 3 mil conto kkk cara mó doidão

Anônimo disse...

Cuidado galera, Muito cuidado mesmo com esse tipo de bandidagem...Pensem bem antes de qualquer coisa, A nossa vinda esta em primeiro lugar, vamos denunciar esses pulhas "seres da pior espécie" vamos denunciar sempre que possível so assim conseguiremos ter um pouco mais de segurança, já ouvir casos das vitimas desse tipo de gente não ter nem uma segunda chance de tao maldosos que eles são,Abraços a todos.

Davi disse...

Fui vítima de um canalha desses no shopping Norte em Venda Nova.O cara se dizia chamar Marcelo era alto calvo e tinha problema na dentição. Ele dizia trabalha num estacionamento. Ele queria ir pro meu apartamento era do interior inocente e fomos. Segundo ele só pra papear. Lá sarramos e depois el disse que cobrava não tinha dinheiro só 20 reais que ele pegou e fez eu passar o endereço de onde trabalhava no dia seguinte foi lá e tive de passar 250 reais e ainda levou meu celular. 1 semana depois ele reapareceu e começou a me chantagear. O desgraçado fez eu comprar um notebook pra ele, me tirou mais 250 reais, um relógio, uma jaqueta e um terno, camisa e gravata e um outro celular. E começou a me perseguir querendo mais dinheiro. Fiz BO procurei ajuda e depois de um esporro que um amigo mto achegado e mais velho deu nele ele nunca mais me ligou. desde então tomo maior cuidado. nem gosto mto de banheirão.

Anônimo disse...

Pessoal se alguém aqui frequenta o Cine Las Vegas na Rua Padre Belchior, Tomem muito cuidado porque la esta tendo assalto com muita frequência além de batedores de carteira, O aviso fica bem a mostra logo na entrada que da acesso a primeira parte do inferninho e um aviso da direção do próprio cinema, Um amigo meu foi roubado la dentro a mao armada na semana passada. além disso a constates furtos de carteiras e celulares. Portanto vcs frequentadores fiquem bem atentos caso frequente esse lugar, Fica aqui o meu alerta. Abraços.

Anônimo disse...

O dono do blog poderia criar um post sobre situações engraçadas passadas durante a pegacao pra descontrair. Eu tenho várias histórias.

Anônimo disse...

Parece que surtiu efeito publicar esta foto deste pilantra. Tudo indica que ele deu uma sumida do parque. Andei por lá durante a semana e não percebi a presença dele por lá não. Tomara que esteja preso.

Anônimo disse...

A gente pensa que está imune de algumas situações e passa aperto. No domingo entrei num banheiro de supermercado manjado em Contagem e um cara se aproximou no mictório. Nós dois com os paus duro, como já tinha aprontado várias vezes nesse banheiro comecei a punheta-lo. Daí ouço uma pessoa entrando e fala "não acredito no que estou vendo". Rapidamente coloquei o pau pra dentro e pensei que era algum cliente, que nada, era o segurança do supermercado ja pedindo reforco. Eu gelei, ele disse que ia chamar a polícia, disse que era pra eu ligar pra casa e falar do ocorrido, que era atentado ao pudor. E eu doido pra aquela situação acabar logo. Aí ele falou pra nunca mais aparecer no supermercado, depois viu que iam perder a gente como cliente e falou que a gente poderia usar o banheiro mas pra fazer a necessidade mesmo. E liberou a gente apos muito sermão. Fiquei me sentindo um lixo, o que venho fazendo é errado e so com essa situação a ficha caiu. E se entra uma criança e vê a cena? A carência faz a gente não pensar. Mas apartir de agora não me arrisco mais, pegacao só em sauna e cinema, é pago mas seguro. Fiquei com muito medo da história render, de ser preso, de ter que ligar pra casa (por sorte estava sem celular). Enfim não vale a pena se queimar por tão pouco. Agradeço a Deus pela nova chance e dou a dica pra vcs.

Anônimo disse...

Se algum casado quer um negro malhado careca, 1.80 85kl ativo casado para brincar com seu rabinho.Me adcc no skype NEGRO.PL

Anônimo disse...

Esse cara é um pilantra FTP mesmo, ele já fez as mesmas coisas comigo e agora eu tenho visto ele vigiando carro em frente à C@A da goitacazes, ele tem cara de louco e diz ser menor de idade mas tem cara de ter uns 40 anos e aqui no centro eu já vi ele fazendo o mesmo com outra pessoa.

Anônimo disse...

E ele continua na ativa, ontem mesmo o vi saindo do banheiro do Parque Municipal.

Anônimo disse...

Ele já tentou me extorquir. Estava eu no Parque Municipal, nem estava fazendo nada. De repente o cara se aproxima e começa a me olhar e vai se aproximando. E eu não queria nada. De repente pergunta se não queria fazer nada e eu disse que não. Daí começou a me seguir, andar lado a lado, dizendo que se eu não desse grana, que eu iria sofrer. Porque ele iria gritar pra todo mundo que a gente tinha feito programa e eu não havia pago. Para vocês terem uma ideia, ele ficou lado a lado, me falando coisas do tipo "se vc não me der tanto eu grito aqui que você fez programa comigo e não pagou". Eu, amedrontado, fiquei andando, andando....e de repente quando vi estávamos perto do mercado central. E eu ouvindo as coisas, que ele iria gritar pra todo mundo ouvir e tal. De repente, comecei a correr loucamente e virei uma rua. Olhei para trás pra ver se ele me seguia. Eu estava com uma camisa azul bem forte, o que fez com que eu pudesse ser reconhecido de longe. Mas corri loucamente e olhei pra trás, não o vi mais. Entrei num táxi e fui pra casa. Fiquei meses sem ir ao parque municipal. Meses mais tarde o vi no Shopping Cidade, mas desta vez fui duro e eu disse a ele "vai cara, chama a polícia então, tenho provas que eu estava aqui no shopping desde tal hora e sou conhecido aqui e posso te dedurar feio". Dito e feito, o cara amarelou e caiu fora.

Anônimo disse...

Será que ninguém vai fazer nada. O cara continua a atacar as pessoas, extorquindo dinheiro e solto e livre no parque municipal. O cara é pilantra mesmo. Comigo nunca aconteceu nada com ele. Um dia tentou procurar assunto e falando de sauna, eu saí fora e depois da postagem desta foto, corro longe deste pilantra. Além de feio, nunca me atraiu, porque se fosse bonito, poderia ter caído nas lábias deste pilantra. Vamos reagir e vamos denunciar este cara. Toda vez que passo no parque, ele está por lá. Cuidado, cuidado, o cara é perigoso.

Anônimo disse...

Comigo foi na saída do shopping cidade descendo ao meu lado a rio de janeiro em direção a augusto de lima. Ele falava embolado e perguntava se eu curtia...nisso pegava no pau. Depois disse, pra me intimidar, que o porteiro de um prédio tinha visto ele me mostrar o pau. Antes de chegar na augusto de lima eu parei e falei com ele: véi saí andando aí pq vc vai arrumar confusão, nisso ele veio me pedir dinheiro se não ia chamar a policia pois havia acertado comigo um programa. Dá vontade de matar esse cara, pela mudança de semblante dele. Ele é o capeta e deve ter feito muita gente sofrer. Agora ele tá como guardado/lavador de carro lá na guajajaras entre são paulo e curitiba. Vamos mandar prende-lo galera!

Anônimo disse...

Também aconteceu comigo, como é relatado acima.É um vagabundo.
De alguma forma este vagabundo tem que ser preso.
Não se aproxime dele, não converse, não olhe.

Anônimo disse...

Este cara de pau mora no bairro Palmital em Santa Luzia, ele é frequentador de um bar intitulado bar do Manolo, fica de frente para a praça da amizade.isto é um ladrão drogado,safado, fedorento.

Anônimo disse...

Galera, cuidado pegação na Pampulha. Já vi um cara sendo roubado quando na prainha quando tava voltando entrando pra dentro do carro 3 caras quando ele abriu a porta correram atrás dele é arrastaram ele pra fora do carro e deixou ele lá sozinho e com o braco machucado. Já vi amigos contando q vários já foram roubados tb. Evitem lá.

Anônimo disse...

Na Pampulha tb nos lados do museu e do PIC ali um amigo meu foi roubado. O cara parou o carro e meu amigo foi atrás dele e foram pra uma ruaaos escura, chegando lá o cara chupou ele depois disse q era 50 reais e começou a ficar nervoso e disse q se ele não desse ele ele iria dar uma facada nele e levar seu celular. O FDP estava num Palio verde aquele bolinha antigo, tem uma barba meio grande, é branco voz grossa jeito de hetero. Nessa crise nego q nunca deu golpe começou a aplicar! Pampulha 👎👎👎

rafael23 disse...

E verdade, eu tb ja passei aperto ali nas cabines na rua gaicurus (perto zonas), entrei eu e mais um.. o cara comecou a me bater la dentro kerendo pegar meu telefone... sorte que eu consegui escapar viu..

Anônimo disse...

Beleza de trabalho! Agora, cá entre nós, pegar um bagaço desses é muito desespero...! O cara é H O R R Í V E L !!!

Anônimo disse...

A pegação na Pampulha acabou .fui roubado la lá em janeiro 2016 . Lutei fui agredido e ninguém fez nada o povo saiu correndo .tinha uns noivado que nem celular quis emprestar pra ligar pra Polícia. Por sorte passou motoqueiro que me ajudou . Levaram meu carro novo . Á Polícia não fez nada ainda debochou da minha cara .o carro foi recuperado depois de 13 dias. Nunca mais volto lá não vale a pena . Estamos entregue ao bandidos.

Anônimo disse...

Passei aperto com esse da foto a uns anos atrás cai na conversa dele e fomos no Habib's perto do parque no segundo andar colocou o pau pra fora e nem subia depois falou que queria dinheiro que ia chamar a polícia e que minha família ia saber que eu curtia homem. Gritei dizendo que estava sendo roubado e sai correndo e ele continuou atrás até que consegui esquivar e ele não viu pra onde eu fui. E o pior eu estava com mais de 300 reais na carteira pois tinha ido comprar flores pra igreja que eu participava. E a conversa foi igual ao primeiro caso fez várias perguntas que tava afim de relacionamento sério e tal.

Anônimo disse...

Nossa... Primeira vez que entro no blog e dou de cara com uma história dessas vivida por mim anos atrás. Levei esse cara pra dentro de um hotel que eu estava hospedado em Lourdes. Foi a pior situação da minha vida. Eu ia comer ele, ele com as calças abaixadas esperando meu pau, quando eu vi, a bunda cheia de feridas. Foi quando eu desisti e ele começou com todas essas ameaças. Pra eu tirar ele do quarto/hotel foi o maior sacrifício e 200 reais. Quase virei hetero depois dessa experiência maldita.

Anônimo disse...

colem a foto dele no banheiro e no parque kkkkkkk