Contos Anônimos


Muitos comentários aqui acabam chamando mais atenção por contar em detalhes aquela pegação inesquecível, seja por ter sido inusitada de mais ou extremamente excitante. São verdadeiros contos eróticos, ainda que anônimos, revelando sentimentos, sensações, encontros e tudo que envolve nossas fantasias sexuais, incluindo a adrenalina de estar fazendo algo (supostamente) proibido, escondido, confessional ou, no mínimo, tão prazeroso, merecedor de destaque, compartilhando então com a galera o gostinho de quero mais.

Em alguns casos nem rola sexo de fato, mas são suficientes pra ficar na mente, bater aquela punheta e acabam não deixando de ter sido uma situação ou relação erótica, um acontecimento, uma safadeza das boas, mesmo quando acontece só na cabeça de uma das partes, como nos lances de voyeurismomanja rôla e inclusive naquelas brincadeirinhas entre machos, como numa espécie de pegação inocente, porém, com muita sacanagem.


23/04/2016 Comentário anônimo em
GuiaBHGay: Conto do leitor: Quero esse cuzinho de novo Gif HomemRG: Visitante batendo punheta no banho

Trabalho em um setor que só tem homens... Não dou pinta nenhuma e sempre fico louco de tesão por eles. Certo dia fomos uma galera pra praia. Alugamos um apto, é la ficamos 5 dias. 8 caras em um apto pequeno. Detalhe: A porta do banheiro não trancava! Todo mundo tomando banho com a porta aberta. Fui ao delírio... O chuveiro era por aquecimento a gás, e nós mineiros não estamos acostumados a usar. Pra minha sorte meu colega foi tomar banho e não conseguiu ligar o aquecedor (era bem antigo). Meu outro colega disse que eu havia conseguido ligar e pediu pra eu ajudar... Pra meu delírio, quando entrei no banheiro, la estava ele completamente nu... Fiquei louco de tesão! E pra completar ele começou a ficar de pau duro na minha frente! Minha vontade era de chupar e dar pra ele dentro daquele banheiro, sem me importar com os outros que estavam la dentro.


Em outra ocasião fui com a mesma galera para um sítio perto de BH. Todos bebendo muuuito. Fui dormir por volta de 01h00. Lá pras 03h30 chega ele... O mesmo da praia e deita pra dormir comigo. Primeiro trocou de cueca, porque havia molhado na piscina, vestiu uma bermuda e deitou na mesma cama que eu. Vários colegas meus estavam dormindo juntos porque não tinha cama pra todo mundo. Ele estava muuuito bêbado. Dormiu em menos de 5 minutos. Foi ai que aproveitei da situação e comecei a passar a mão nele. Fiquei numa adrenalina que nunca senti. Morrendo de medo dele acordar e dar maior escândalo, e medo dos outros verem alguma coisa. Aproveitei bastante. Passei a mão nas sua bolas e naquele pau meia bomba! Um dia ainda mato minha vontade de dar pra ele! Ele tem namorada e tem aquele jeitão de homem! Isso me deixa louco!


22/04/2016 Comentário de Marcone Manso em GuiaBHGay:A maior pegação da minha vida

Nunca imaginei que fosse fazer sacanagem no banheiro do Cine Regina mas, na ultima segunda não deu pra evitar. Primeira coisa que faço é ir ao banheiro. Logo entrei só tinha um cara e mostrando um cacete que estava mole e era grande e grosso. Lavei as mãos e olhando para ele (o cacete), olhei para o domo daquele belo cacete fiz cara de eu quero olhando pra ele e foi para o escurinho esperando que viesse, mas nada , ele não veio. Cinema vazio e voltei ao banheiro e desta vez pra dar aquela mijadinha e olhar mais. Não queria mijar, só desculpa, e como era gostoso, ao lado dele e só olhando aquele cacete ficando duro, crescendo uma cabeça rosada. Fui ficando louco e o cara foi direto ao assunto, perguntando se ia ou não. Os reservados estavam fechados e sem ninguém não sei porque . o cara disse que já havia mais de hora a li sem ninguém chegar e parecia mesmo, nunca vi ali tão vazio. Resolvi mandar aquele boquete e me deu muito tesão só de curtir o tesão dele pois começou a segurar minha cabeça e meter na minha boca e por fim pediu para me comer.

Fiquei meio desnorteado pois, já queria tudo. Fui até a porta e olhei se havia alguém ali fora e resolvi render ao banheirão. Tirei minha calça, empinei minha bunda pra ele e só pedi para que deixasse eu administrar a penetração. Fiquei espantado como ele mete pois sentia muito tesão no cu como nunca nas poucas vezes que dei havia sentido. O flagrante foi inevitável pois chegaram dois caras e não deu para disfarçar. O cara gemia gozando e eu não fiquei pra traz. Simplesmente foi meio constrangedor mais não tinha como parar na hora que estava gozando e não tinha mais nada a esconder. Gozamos e foi muito gostoso. Da próxima vez tento levar ele pro escurinho.


17/02/2016 Comentário anônimo em GuiaBHGay: Novo cineminha no Edifício Central

De tanto ler aqui tomei coragem de ir no local. Chegando lá subi a escada e não tinha ninguém. Andei em todos os boks vi uma cama grande e fui ver o filme gay que estava passando. Não demorou e entrou um cara e sentou de frente para mim. Veio outro e ficou do meu lado. O cara do meu lado tirou a pica grande e grossa para fora, encostou em mim e começou a pegar no meu pau, e eu no pau dele. Ele saiu e o cara que estava de frente levantou e veio para perto de mim, tirou a rola pra fora e eu caí de boca. Nisso o outro voltou e começou a pegar no meu pau, ali mesmo nas cadeiras. Coloquei a camisinha e o cara sentou no meu pau, eu comendo uma bunda gostosa e chupando outra pika. Depois fomos os 3 para cama. Lá chupei as duas rolas de uma vez. Só eu não dei mas comi os dois caras esse dia. Pretendo voltar lá de novo.


23/04/2016 Comentário anônimo em HomemRG: Abusando do amigo dormindo

Adoro! Já aproveitei de um amigo meu! Hétero. Tem namorada e tudo. Estávamos no sítio e como não tinha cama pra rodo mundo ele teve que dormir na mesma cama que eu.

E o novinho nem pra dormir pra baixo! Hahahha Em 5 minutos ele estava apagado a eu entrei em ação. Passei a mão por todo aquele peitoral... desci até sua bermuda e peguei no pau e no saco dele! Quanta adrenalina! Eita vontade de dar pra um macho de verdade feito ele!




15/04/2016 Comentário anônimo em
HomemRG: Mictórios

Realizei um grande sonho... na verdade, uma fantasia... sou profissional de informática há muitos anos, mas, a curiosidade por saber como seria transar no banheiro de uma fábrica de grande porte como a Moto Honda, me levou a fazer uma "loucura"... Consegui uma vaga nessa empresa meio que disfarçado de peão e talz... e, num belo dia, depois de visitar alguns banheiros e vestiários pra 'conhecer melhor o território', fui fazer 'aquela visitinha' de praxe durante o intervalo do almoço num dos vários banheiros que essa fábrica possui... Fui urinar... terminei... dei aquela geral... pra minha sorte, havia apenas um cara no mictório coletivo... eu havia terminado de urinar, mas continuei com o pau pra fora (como se ainda fosse urinar) observando o cara ao meu lado urinar... Não deu pra disfarçar... o cara tinha um pauzão... grande e grosso (21cm)... Ele terminou de mijar e, quando foi guardar o 'garotão', percebi uma certa dificuldade de guardar o 'menino'... ele olhou pra mim como quem percebeu minha cara de 'pidão' (eu já lambendo os beiços rs)... então, falei pra ele: "Caraca... é tão grande que nem consegue guardar, né amigo? rs... Quer uma ajuda aí?" (na cara dura... bem machão). O cara no mesmo instante, colocou o pau pra fora novamente e mostrou pra mim (já duro)... Então, o chamei pra uma cabine onde lá chupei ele até matar minha vontade... e quando ele já ia gozar, falei: "ah, não... agora não...!" Foi aí que coloquei a camisinha nele e enfiei aquela rola gigantesca no meu rabo... Ele me comeu bem gostoso, pegou meu número e a gente ainda transou outras vezes na casa dele.


Envie também seu Conto Erótico para homemrg@gmail.com
Fotos / Vídeos também pelo Skype bloghomemrg

104 comentários:

Anônimo disse...

Só história gostosa, deu maior vontade de mamar e sentar numa vara!!!
quem tiver afim, tenho 25 anos, BH

zlatanov disse...

bora movimentar essa budega

Unknown disse...

vamos marca cara to afim 73-988041024 ,sou de bh

Anônimo disse...

Sou casado 50 a adoro ir ao Regina e não posso ver um cacete grande e grosso na minha frente que meto a boca com vontade . Sempre que vou lá fico nas cadeiras da esquerda a frente a espera de algo interessante. Os pintinhos nem dou ideia , já os cacetes belos de se admirar , vou logo sentindo o calor daquela cabeça e sentindo a medida do pauzão .BHMM

Anônimo disse...

Só histórias boas, procurando alguém assim, pra tirar o meu cabaço

Anônimo disse...

Você mora em venda nova?

Anônimo disse...

O que dizer quando se encontra um cacete que enche a mão e a boca . É muito gostoso , principalmente quando se chega aos 50a e 20a de casado .
BH MM

anal69 disse...

Se você curte um negro passivo com dote legal! Mais que curte uma pica zap 3171126589 sigilo total se tiver local melhor!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou casado 48a e se me perguntarem o que mais gosto de fazer quando dou meus pulos fora , sou obrigado a confessar : Adoro chupar um pau gostoso . casado solitario

Anônimo disse...

Sempre que vejo a foto me vejo no lugar desse felizardo , com a boca cheia .afim

Anônimo disse...

Sou coroa casado estou afim de um troca troca, onde pode rolar tudo, sarros, beijos, abraços. Se alguém aceitar podemos agendar tudo no sigilo.

Anônimo disse...

Sou casado 42 anos.ativo moro em Contagem 97125873

Anônimo disse...

Adoro tirar um cabaco 97125873

Anônimo disse...

Oi eu adoro chupar até goza na minha boca

Anónimo disse...

Sou kazado 31 988343751

Unknown disse...

Quero negro ativo que deixa louco

Unknown disse...

Te dou gostoso

Anônimo disse...

Quero comer uma casada de corno.
998820266

Anônimo disse...

Sou casado , adoro dar e chupar muito e adoro chuva dourada na boca. hbibuscad@outlook.com

Anônimo disse...

Adoro chupar e receber leitinho quentinho na boca e na garganta ador dar muito e receber chuva dourada na boca.
hbibuscad@outlook.com

Anônimo disse...

Sou coroa casado estou afim de um troca troca, com beijos, abraços sarros rolar tudo no sigilo.

Anônimo disse...

Qual seu zap tu ae de cima?

Anônimo disse...

Oii tô afim , me chamem no wpp , tenho 20 e um Pinto enorme 9-9138-8429

Anônimo disse...

Bora

Anônimo disse...

Oi sou casado passivo muito discreto e sigiloso tenho 32 anos sou gordinho não exagerado tenho uma bunda bem guloso adoro de tudo até usar calsinha caso algum ativo queira sexo gostoso sem envolvimento financeiro deixa um ok e só zap que retorno comenta que quer meu cuzinho.que marcaremos moro próximo minas shopping bairro Ipiranga.sempre estou disponível depois das 13:30

Anônimo disse...

Oi amigo eu também sou um gordinho casado 32 anos discreto e sigiloso demais e que eu preciso também posso ser ativo mas prefiro ser passivo com outro homem eu moro próximo minas shopping eu gostaria de fazer um troca troca com vc sem frescura pois deixa somente zap que entro em contato com você.

Anônimo disse...

Só para ativos próximo minas shopping tenho 32 anos passivo quero um pau que me satisfaça não importa o tamanho quero beber leitinho tenho peitinhos durinhos sou bem safadinho sem frescura deixa somente zap que entro em contato com muito sigilo e o que eu preciso obrigado...obs não quero envolvimento financeiro curto e prazer.

Anônimo disse...

Oi vc quer o zap gordinho de 32 ano ou do coroa casado

Anônimo disse...

Bora Tadeu sou casado passivo mais também ativo estou doido pra fazer um suruba com outro homem chupar comer e dar também bem gostoso e sem frescura vamos marcar para encontrarmos se vc tiver carro e fácil podemos conversar dentro do carro e conhecer pessoalmente preciso de muito sigilo total é vc também estou localizado na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey vamos marcar na parte da tarde e mais fácil para mim qualquer coisa deixar zap aí te dou só um oi falando que sou eu Filipe pode confiar não curto sacanagem de mau gosto não blz ...

Anônimo disse...

Eu não sou virgem mais sou passivo sigiloso se quiser fuder meu rabo gostoso comenta que te retorno estou precisando muito estou perto do shopping deu Rey e rede globo na avenida Américo vespucio ok.

Silrili disse...

Coroa casado estou a fim de um encontro onde possa rolar, sarro, abraços, beijos, e talvez até um troca troca desde que o pau seja pequeno e mais fino. Se topar deixa seu telefone que entro em contato.

Anônimo disse...

Oi amigo tudo bem com você sou gordinho casado passivo 32 anos aí de cima eu estou na mesma situação que vc estou afim de um cara para um sarro pegação sem frescura tenho pau do jeito que você quer podemos fazer um troca troca nos dois bem no sigilo total estou próximo ao shopping deu Rey e rede globo BH na avenida Américo vespucio estou disponível sempre depois do almoço até às 5 horas qualquer coisa pode deixar o zap te chamo no maior sigilo te dou um oi falando que sou o Lipe blz sou muito discreto e sigiloso sou muito tranquilo vc não vá se arrepender te espero também podemos encontrar perto da minha casa no bairro Ipiranga Palmares renascença etc.

Anônimo disse...

Oi amigo sou Lipe passivo que fuder meu rabo gostoso sou gordinho casado 32 anos bem educada discreto e sigiloso ta afim moro próximo minas shopping bairro Ipiranga Palmares.

Anônimo disse...

Olá amigo sou gordinho casado passivo e ativo aí de cima estou com a mesma vontade q vc estou afim de um outro homem que podemos nos toca sem frescura mais preciso de total sigilo e segurança ninguém desconfia moro próximo minas shopping bairro Ipiranga Palmares e trabalho perto da rede globo e shopping deu Rey podemos marcar por lá podemos conversar melhor no meu carro é quem sabe já rola também podemos ir no motel blz vamos fazer um troca troca gostoso deixa zap que eu retorno urgente no maior sigilo.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de BH Lipe 32 anos muito sigiloso e discreto tenho pau pequeno vamos marcar um encontro e fazer um troca troca bem gostoso e só deixar o zap que eu retorno urgente no maior sigilo sou muito discreto tranquilo moro próximo minas shopping e perto da rede globo e shopping deu Rey.so chama

silrili disse...

Olá Lipe eu sou o coroa casado qu e topo um troca troca, não tenho ZAP, só tenho email rlfgbfm@bol.com.br ou o telefone pode mandar mensagem que entro em contato com vc. tel. 993677456. aguardo seu retorno.

Anônimo disse...

Oi salvei seu número vou te ligar blz sou Lipe aqui sera que podemos nos encontrar perto do meu trabalho fica melhor para mim e tenho horário só na parte da tarde de 1:30 as 17 horas perto da rede globo podemos conversar por aqui lugar tranquilo e ver onde ficamos blz pode ter certeza que vamos fazer um troca troca bem gostoso.

Anônimo disse...

Oi salvei seu número vou te ligar blz sou Lipe aqui sera que podemos nos encontrar perto do meu trabalho fica melhor para mim e tenho horário só na parte da tarde de 1:30 as 17 horas perto da rede globo podemos conversar por aqui lugar tranquilo e ver onde ficamos blz pode ter certeza que vamos fazer um troca troca bem gostoso.

silrili disse...

Olá Lipe eu sou o coroa casado que topo um troca troca, porém não tenho ZAP, mais pode entrar em contato no meu email rlfgbfm@bol.com.br ou enviar uma mensagem para meu telefone 993677456, marcando o horário que posso te retornar para agendarmos um encontro.

Anônimo disse...

Olá sou Lipe casado tudo bem com você já estou com o seu número blz vou entrar em contato com você assim que eu puder ter um dia tranquilo para poder encontrar com você tá para que minha mulher não desconfia blz pode aguardar o meu telefonema

Silrili disse...

Ok. LIpe estou aguardando sua ligação, casa eu não te atenda na hora deixa o horário marcado que posso te ligar.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo 32 anos moro próximo rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio se estiver interessado num passivo só eu mesmo querendo um ativo discreto tranquilo sigiloso bacana para fuder meu cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro deixa um ok comentado que marcaremos um encontro estou disponível das 13 30 as 17 horas deixa zap no sigilo não tenho imail.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos querendo muita piroca sem frescura pode ser no carro ou motel por conta da pessoa mais fora isso tem envolvimento financeiro gosto que a vida me deu de melhor estou localizado perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente zap que eu retorno urgente no maior sigilo

Anônimo disse...

Oi coroa sou o Lipe tudo bem aqui quantos anos vc tem se for pra gente sair vc tem carro pra mim pegar perto do meu serviço no caso onde nós vamos ir fazer gostoso e vc sabe tenho pouco tempo se formos no motel tem que ser no máximo 3 horas blz tenho horário disponível como vc viu de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 17 horas dar pra aproveitar muito vai ser minha primeira vez com um cara mais velho só gostaria de saber se você me pega do meu serviço pois fica mais tranquilo

Anônimo disse...

Se vc puder me pegar vou te ligar urgente e vamos fazer bem gostoso pois vou te falar eu sou meio tímido mais depois tudo se resolve blz vc mora perto do shopping deu Rey responder aí que vou te ligar blz

Anônimo disse...

Oi amigo sou Lipe gostaria muito de saber sua idade e se a gente for encontrar se vc tem carro e poderia me pegar estou doido pra fazer um troca troca gostoso com vc sem frescura e sem envolvimento financeiro espero sua resposta para mim te ligar ok.

Silrili disse...

Olá Lipe tudo bom? Tenho 60 anos e tenho carro posso te buscar pra irmos em um Motel fazer um troca troca sem envolvimento financeiro. Pode me ligar que agendamos. Caso eu não te atenda na hora me passa uma mensagem marcando o horário que te retorno. Ok? Silrili.

Unknown disse...

Oi sou um passivo delicia 22 anos discreto rabudo liso . Wpp 991790990

Anônimo disse...

Ok vou te ligar essa semana nossa estou doido pra te chupar e beber seu leite todinho ficar de calsinha de quatro para vc e tudo mais.lipe

Anônimo disse...

Quero uma transa discreta e sem compromisso, mas intensa. Sou Bi-passivo não assumido. Preciso de sigilo total. Curto beijo e carícias.
Moro sozinho e dependendo do cara posso receber em casa até pra dormir. Moro próximo a Ouro Preto.
sap: 31 9 97400591 Não troco foto de rosto.

Anônimo disse...

Estou afim de comer uma bundinha

Anônimo disse...

Se vc quiser comer minha bunda gulosa deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo sem envolvimento financeiro.

Anônimo disse...

Tira o meu cabaço delicia

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro perto do ninas shopping deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo.

Anônimo disse...

Sou casado, tenho 42 anos, mas adoro comer um cuzinho de passivo novinho submisso. saviobarbosa2011@bol.com.br

Anônimo disse...

Curto comer um cuzinho de passivo novinho saviobarbosa2011@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi vou tirar o cavaco do seu pai gostoso vou te chupar todinho deixa bairro q vc mora e o da q eu retorno no maior sigilo sem envolvimento financeiro vou beber todo seu leitinho.

Anônimo disse...

Quer comer o meu não tenho frescura vc não vai se arrepende sou limpe de 32 anos aí de cima não sou acetinado sou gordinho casado passivo sou muito legal paciente mais na hora do sexo sou bem saladinha deixa zap que eu retorno no maior sigilo..

Anônimo disse...

Oi me desculpa por nao te ligar e pq tiver alguns imprevistos aqui vc sabe sou casado ninguém desconfia de nada gostaria de saber se vc mora proximo Minas shopping pois moro aqui pertinho do Minas shopping quem sabe podemos encontrar aqui depois do almoço e darmos um sarro gostoso estou doido pra vestir caladinha pra vc te chupar todinho sentir vc dentro de mim deixa o bairro que vc mora ai pois eu moro no Ipiranga Guase esquina com Jacuí gostaria de tocar no seu corpo todo comenta ai que te ligo..... lipe

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Estou do seu lado me passa seu zap vou te pegar gostoso

Unknown disse...

Oi gordinho de vespasiano meu zap 971710807

Unknown disse...

Ativo afim de gozar

Anônimo disse...

Vc é de onde de Vespasiano estou doido pra dar meu cuzinho sem frescura não tenho frescura mas tem q ser educado e egienico esse é o principal não envolvimento financeiro tendo local tenho leitinho pequeno durinho e pênis pequeno não tenho medo de rola blz vou te ligar total sigilo.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo 33 anos Pinto pequeno peitinho e muito sigiloso pois é q eu preciso pois sou casado moro pertinho da praça de esportes de Vespasiano pode ser no carro o no seu local sou gente boa limpo e egienico sou bem passivo gosto de boquete sem frescura gosto de leite na minha boca e na minha bunda não cobro por sexo não envolvimento de dinheiro apenas quero sentir uma Pica no meu cuzinho guloso pode deixar o zap que retorna no maior sigilo pois trabalho no centro de Vespasiano não aparenta ser passivo só entre quatro paredes ok..

Anônimo disse...

Sou rod streper sou de BH MG faço massagem tântrica e sexo tântrico adoro realizar desejos fetiches fantasias QM quiser conversa chama 31991438229

Anônimo disse...

Oi sou limpe gordinho casado passivo de Vespasiano se tiver afim de Fuder meu rabo e gozar sem envolvimento financeiro deixar zap q retorno no maior sigilo possível para não prejudicar vc pois eu preciso de sigilo também ok. Estou localizado no centro de Vespasiano.. .

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo de Vespasiano não cobro por sexo Fasso pq gosto e tenho muito tesão no meu cuzinho gosto de pessoas sigilosas educada não importa aparência mais exijo egiene não tenho frescura gosto de chupar e sentir porra dentro de mim... pessoa tem q ser sigilosa pois sou casado e so deixar zap q eu retorno no maior sigilo e discreto so quem é de Vespasiano estou no centro de Vespasiano próximo praça de esportes de Vespasiano aguardo vcs interessados...

Unknown disse...

Oi tudo bem, gostei de seu comentário

Unknown disse...

Oi bom gostaria de conhecer bocv

Unknown disse...

Oi tudo bem deixo meu zap 993162929

Audi Santos disse...

Sou de salvado procuro passivo novos acima de 18 ou casado no sou ativo meu ZAP zap 071982046901 ada .meu apelido

Anônimo disse...

Oi vc gostaria de conhecer limpe passivo ai de cima e so deixar o za q eu retorna no maior sigilo pra vc me identifico antes quem sou blz

Anônimo disse...

Sou gordinho de Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap .

Anônimo disse...

Deixar o zap q te chamo urgente so total passivo

Anônimo disse...

Deixa o zap q te retorno no maior sigilo sou gordinho passivo porém agora estou localizado no centro de Vespasiano sou muito sigiloso.

Unknown disse...

Nunca fiquei com outro homem mas tenho curiosidade gostaria de experimentar 31 997792973

Unknown disse...

Quero comer um cuzinho gostoso meu ZAP 31 988967265 sou de contagem

Unknown disse...

Olá vi seu anúncio gostaria de conhecer vc meu ZAP 31 988967265

Unknown disse...

Quero comer um cuzinho gostoso meu ZAP 31 988967265

Putinha safada disse...

Bom dia . Estou afim de mamar bem gostoso hj de dar o cuzinho de fazer aquele sexo bem gostoso
Se tiver alguém me fala se puder pra hj a noite

Anônimo disse...

Oi estou procurando versátil ou ativo q goste de um passivo bem safado na cama adoro usar calcinha na hora do sexo não tenho frescura sou gordinho muito igienico sou muito discreto e sigiloso e também tenho peitinhos igual de mulher mesmo durinhos pois sou casado tem q ser no maximá sigilo pois moro em Vespasiano no região central espero pessoas vizinhas bairros áreas próximas deixar ZAP q chamo com restrição e sigilo não curto envolvimento financeiro sexo por prazer.aguardo todos

P disse...

Quero negão ativo de BH ou região.
(31) 98842 1088

Unknown disse...

Estrangeiro busca sexo gostoso no centro de BH, só caras discretos. Me chama 31993162929

Unknown disse...

Olá vi seu anúncio gostaria de conhecer vc meu zap 31_988967265

Anônimo disse...

Sou atv 25 anos casado c mulher mas adoro satisfazer um viadinho adoro chupar um cu e adoro ser mamado se vc mama gostozoo me liga 031992978937

Ativo dotado disse...

Meu zap 031992978937

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Quero muito comer o seu cuzinho encher vc de leitinho sou casado peço sigilo me chamo Rogério rgfotos1@gmail.com aguardo seu contato

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Quero muito comer o seu cuzinho encher vc de leitinho sou casado peço sigilo me chamo Rogério rgfotos1@gmail.com aguardo seu contato

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Sou casado peço sigilo também adoro ir ao cine regina para ser chupado até gozar gostoso dentro de uma boca gulosa vou encher seu cuzinho de porra bem cremosa entre em contato comigo no rgfotos1@gmail.com me chamo Rogério

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Sou casado peço sigilo também adoro ir ao cine regina para ser chupado até gozar gostoso dentro de uma boca gulosa vou encher seu cuzinho de porra bem cremosa entre em contato comigo no rgfotos1@gmail.com me chamo Rogério

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Quero muito realizar a minha fantasia de comer o cuzinho de um coroa casado pois sou casado peço sigilo ser chupado até encher a sua boca com meu pau não tenho local entre em contato comigo no rgfotos1@gmail.com me chamo Rogério

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Quero muito realizar a minha fantasia de comer o cuzinho de um coroa casado pois sou casado peço sigilo ser chupado até encher a sua boca com meu pau não tenho local entre em contato comigo no rgfotos1@gmail.com me chamo Rogério

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Minha fantasia é ser chupado até gozar gostoso dentro de uma boca gulosa e comer o cuzinho de uns coroas ambos os sexos que gostem de ser enrrabados e beberem porra sou casado peço sigilo moro em Belo Horizonte MG não tenho local nem carro aguardo retorno meu email é rgfotos1@gmail.com só mensagens pois sou casado.

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Minha fantasia é ser chupado até gozar gostoso dentro de uma boca gulosa e comer o cuzinho de uns coroas ambos os sexos que gostem de ser enrrabados e beberem porra sou casado peço sigilo moro em Belo Horizonte MG não tenho local nem carro aguardo retorno meu email é rgfotos1@gmail.com só mensagens pois sou casado.

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Sou casado peço sigilo adoro comer uns cuzinhos e umas bucetinhas ser chupado até encher a sua boca sou de Belo Horizonte MG adoro comer também idosos ambos os sexos e coroas ambos os sexos que morem em Belo Horizonte MG

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Eu adoro que chupe minha rola até sair leitinho quentinho sou de Belo Horizonte MG rgfotos1@gmail.com

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Sou casado peço sigilo moro em Belo Horizonte MG adoro comer um cuzinho bem gostoso ser chupado até encher a sua boca, tenho uma fantasia de comer o cuzinho de uns coroas ambos os sexos e de idosos ambos os sexos que morem em Belo Horizonte MG podem entrar em contato comigo no rgfotos1@gmail.com

ROGÉRIO MOREIRA disse...

Quero comer cuzinho bem gostoso ser chupado até encher a sua boca com meu pau adoro comer uns coroas e idosos ambos os sexos.
Me chamo Rogério rgfotos1@gmail.com sou de Belo Horizonte MG

Unknown disse...

31 95034829

Anônimo disse...

adoraria dar meu cu

Anônimo disse...

998069969