Conto: "Curitibano gostoso, te quero de novo"

Um encontro
Enviado via email

Um encontro inesperado com Curitibano gostoso, Te quero de novo Olá pessoal sou o relator do Conto: quero esse cuzinho de novo! e estou aqui para relatar mais  um conto erótico que aconteceu comigo. Estava em casa e uma rapaz de 29  anos me chama no zap, um gostoso e lindinho  que  mora em Curitiba, e estava de passagem por BH. Ele disse que entrou aqui no Guia e lá encontrou meu contato e resolver ligar pra conferir se o que eu relatei de fato aconteceu. Mas antes ele foi ao parque para ver se me encontrava porque foi lá que aconteceu o primeiro encontro com o outro cara. Depois retornei para ele e marcamos em frente
à rodoviária.
                                                                     
E foi aí que tudo começou. Nos encontramos, conversamos e nos conhecemos  e aí nos entendemos e resolvemos ir ao um motel ali perto. Falei com ele que iria dar um presente a ele antes de ir embora e eu  iria descobrir o que o Curitibano e safadinho fogoso e  tesudo tem de bom, mas também ele iria descobrir o fogo o tesão  que o mineirinho aqui  tinha a oferecer a ele. Fomos ao um motel e lá tomamos um banho bem gostoso nos beijamos muito demos uns amasso bem intensos, tiramos um bom sarro e depois ele fez um boquete maravilhoso em mim e eu delirava de prazer com a aquela boca quente em meu cacete. E depois disso fomos para a cama e fundemos, a foda foi bem rápida mas gostosa pois ele já estava de passagem marcada para ir embora.

Que pena... Esse Curitibano realmente sabe foder e chupar gostoso e deixou saudades para o mineirinho aqui, enquanto eu o penetrava ele gemia gostoso sentindo o meu cacete penetrar, quanto mais eu penetrava mais ele gemia e isso me deixou louco de tensão por ele. Transamos e fomos embora, levei–o até a rodoviária e peguei o seu contato e hoje estamos nos falando. Foi uma trepada maravilhosa e inesquecível para mim. Curitibano gostoso te quero de novo, Esse relato é pra você.
________________________
Participe!  #AMaiorPegaçãodaMinhaVida

79 comentários:

pedro disse...

fico loko com macho mamando meu pau !!

Anônimo disse...

Deixa seu contato ai q a gente marca, adoro mamar um macho. Sou de bh

Anônimo disse...

Vai ai o contato ppedrobh@gmail.com curto mamada de macho nada de assumidos e afeminados . Se puder enviar foto melhor

Anônimo disse...

Fui no Cine Regina e aquela coisa medonha de sempre. Mas uma coisa me chamou atenção, dois caras super gostosos e bem na deles, bem ao estilo "vem cá me pagar programa". Daqueles que a gente coloca a mão e eles falam que são michês. Todo cuidado é pouco galera.

Receptáculo disse...

Bom dia, estou afim de perder o cabaço a algum tempo... nunca fui em sauna ou cinema e sou um pouco tímido pessoalmente... o que fazer?

Anônimo disse...

Sempre vou ao Cine Regina e tem sempre algo rolando . O difícil é encontrar alguém interessante pois , assim como eu 50a e ksado , a maioria procura o mesmo , sempre querendo mamar outro macho e de preferencia roludo . Tive poucas oportunidades lá mais foram poucas e boas , de mamar uma rola gostosa até me descuidar ser flagrado no banheiro com um cara me socando gostoso por traz . BH MM

Anônimo disse...

Também estou na mesma situação

Anônimo disse...

Até tentei manter contato por mais vezes com um colega que conheci no Regina e fizemos um troca troca legal lá , e valeu a pena . Ele por sua vez (também ksado)não podia garantir que estaria outras vezas por lá com medo de encontrar alguém conhecido e foram só duas vezes que nos encontramos e por puro acaso . A segunda foi bem mais fácil para os dois , quando me viu , chegou perto me comprimentou e tão logo retribui o cumprimento , já foi chamando : e ai vamos novamente ? É claro que que sempre que vou lá procuro ir no mesmo período do dia , tentando a sorte de encontra lo novamente . Quando dá certo não vejo problema em ser amigo da pessoa .

Anônimo disse...

Deixe seu zap os que querem perder o cabaço e quem quer receber uma mamada tb pq to afim de experimentar um boquete tb.

Anônimo disse...

Deixa o zap

Anônimo disse...

Deixa seu zap ae

Anônimo disse...

Deixa o zap.

Anônimo disse...

Whatsapp 982650390.... Adoro machos ativos e versáteis sejam eles negoes, coroas ou gordinhos. Mandem recado qUE respondo

Anônimo disse...

Você e de venda nova bh?

Anônimo disse...

995243841 adoro ser mamado

Anônimo disse...

Depois de 20 anos de casado , o que mais gosto é mamar um cacete grande e grosso .BH MM

Anônimo disse...

Bairro?

Anônimo disse...

~Planalto. E você ? BH MM

Anônimo disse...

Venda nova deixa seu zap

Anônimo disse...

me add skype realbh09@live.com estou querendo organizar uma SURUBA GAY.. me chamem no skype galera de BH... bora inovar e partir para uma real.. ate..
sou dotado e curto muito chupar...

Anônimo disse...

Posso mamar vc ?

Anônimo disse...

Vc mora onde ? Sou taxista em bh estou afim de mamar e sentar gostoso em uma piroca posso ir ate vc

Anônimo disse...

Olá a todos . Sempre entro no blog e vejo poucos mas tesudos comentários e respostas a estes . Vejo que tem vários ksados , o que me deixa muito interessado a cada comentário pois , aos 49a e 22a de ksado tenho que confessar que não posso ver um cassete duro que não consigo evita lo, quero sempre coloca minha boca gulosa nele e mamar , mamar até o dono soltar todo leite guardado deixando minha boca lambuzada de "porra" quente . Também gosto muito de ir al Cine Regina pois naqueles banheiros pequenos , já dei por varias vezes . O simples prazer de fazer algo profano e sensurado até para os que curtem , é o que me dá muito tesão . max ksado

Unknown disse...

gosto de ser mamado por macho skype ppedrobh ppedrobh@gmail.com

Jarbas fernandes pinto disse...

Manda se pau pra mim 995499521

Jarbas fernandes pinto disse...

Mama o meu cacete995499521

Anônimo disse...

estou em BH de passagem....que quiser uma foda gostosa....me respondam aqui...

Anônimo disse...

Galera adoro uma boa sacanagem....mandem contato estou em BH no bairro cidade jardim...

Anônimo disse...

Qual seu bairro

Anônimo disse...

Adoro ver rolas grandes e gostosas . Hoje aos 48a e 21a de casado , me divirto indo a locais onde posso encontrar alguém afim de diversão e poder mamar uma rola e se tiver chance dar o cuzinho . maxcasado@outlook.com

Guilhermeativo disse...

Estou no lourdes tbm curto como vc e curtecoq?

Guilhermeativo disse...

Estou no lourdes tbm curto como vc e curtecoq?

maxcasado disse...

Olá guilhermeativo.

Anônimo disse...

Sou mofeno, tenho um bundão e nunca dei. Tô doido pra dar o cuzinho, meu whatsapp é (31)992-607-723. Gosto que me domine!

Anônimo disse...

Mudei meu whatsapp 994315966

Anônimo disse...

Adoro mamar e dar para homens bem ativos 99415966

Felipe disse...

Sou passivo, afim de dar 31998979954

Anônimo disse...

me chamo klinto to afim de ser passivo pela primeira vez.. 31994818497

Anônimo disse...

Eu como vcs so de bh 22 anos

Anônimo disse...

Sou virjão, quero fazer de tudo. Tenho rola e bunda grande, quero de preferência ser passivo. Whatsapp 992-607-723.

Anônimo disse...

Edocaceteesteblog

Anônimo disse...

me add no zap 99226-7763

Anônimo disse...

me add no zap 99226-7763

Anônimo disse...

Chama lá 992607723

Unknown disse...

Que delicia de sexo! Tambem amo mamar rola bem gostoso!

Meu WhatsApp 031996700120

Anônimo disse...

Apesar de casado a 20 anos demorei muito para descobrir o prazer de mamar numa rola . Pena que cheguei aos 50a sem ter aproveitado mais . Hoje não consigo passar mais de uma semana sem abocanhar um cacete gostoso . PL

Unknown disse...

Oi sou gostosin dms sou discreto fasso de td procuro ativo soment. n gosto de gordos 975162641

Unknown disse...

Oi sou gostosin dms sou discreto fasso de td procuro ativo soment. n gosto de gordos 975162641

Unknown disse...

Sou de bh 31975162641 n curto gordos nem afeminados prefiro ativos

Isvor disse...

Quero ser iniciado como passivo, por um cara que tenha o pau pequeno e não muito grosso. Algum??? Me Chama no zap 31 9 92005711.
Obs: Não troco nudez, favor chamar só se for mesmo querer me iniciar, Obrigado!!!

Unknown disse...

Me chame no zap quem topa fazer sexo a três eu vc e minha mulher temos 24 anos 986566188

Anônimo disse...

Mora onde?

Anônimo disse...

Quero um ativo próxima minas shopping bairro Ipiranga Palmares sou passivo 32 ano não afeminado curto uma boa transa e boquete caso esteja afim deixa um ok comentado que marcaremos um encontro ok deixa zap que respondo total sigilo e discreto. Obrigado.

Anônimo disse...

37999373949. Zap

Anônimo disse...

Delícia. Hummm.37999373949

Anônimo disse...

Ok 31/971574521

Anônimo disse...

Aí amigo sou passivo próximo minas shopping vc deixou o número mas não tem zap se tiver zap pode deixar eu sou bem tranquilo não gosto de fazer sacanagem com números de zap no caso eu te do um oi e vc decide quando podemos conversar para que ninguém desconfie entendeu sou gordinho casado passivo bem fogoso gosto de dar muito boquete gostoso tudo no sigilo tenho sempre hora vaga depois do almoço tem vez que eu nem volto para trabalhar e nesse meio tempo pode rolar muita coisa blz pois eu trabalho no bairro Aparecida perto da rede globo na mesma avenida Américo vespucio quem sabe podemos encontrar por lá blz total sigilo e o que eu mais preciso pois deixa número zap.

Anônimo disse...

Deixa número de zap sigilo total

Anônimo disse...

Só eu próximo minas shopping

Anônimo disse...

Sou passivo adoro mamar e dar meu cuzinho moro próximo minas shopping sou gordinho muito fogoso e limpinho deixa zap que eu retorno não quero envolvimento financeiro curti a vida

Anônimo disse...

Gordinho passivo procura ativos urgente para fuder gostoso sem envolvimento financeiro perto do shopping deu Rey e rede globo na avenida Américo vespucio deixa zap somente que eu chamo ok nome pra chamar no zap Lipe ok eu chamo no zap e falo que sou Lipe.

Anônimo disse...

Quero chupa gostoso e dar meu cuzinho gostoso sem frescura perto do minas shopping bairro Ipiranga qualquer coisa pode deixar zap somente que eu retorno sem envolvimento financeiro ok não tem frescura comigo sou um gordinho casado passivo de 32 anos do cu bem guloso quero pau de qualquer tamanho.

Anônimo disse...

Olá taxista tudo bem com você sou gordinho casado passivo 32 Lipe sou muito sigiloso podemos fazer um troca troca gostoso deixo vc mamar e como seu cuzinho mais depois vc tem que me fuder e deixar eu chupar seu pau até gozar na minha boca pode ser no meu carro vamos estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio perto do meu trabalho podemos encontrar aqui deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo.

Anônimo disse...

Amigo estou na mesma situação que vc sou casado passivo 32 anos gordinho sem frescura estou disponível pra dar meu rabo gostoso sem envolvimento financeiro deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio pode ser no meu carro.

Anônimo disse...

Vamos

Anônimo disse...

Quero uma transa discreta e sem compromisso, mas intensa. Sou Bi-passivo não assumido. Preciso de sigilo total. Curto beijo e carícias.
Moro sozinho e dependendo do cara posso receber em casa até pra dormir. Moro próximo a Ouro Preto.
sap: 31 9 97400591 Não troco foto de rosto.

Anônimo disse...

Eu estou na mesma situação sou gordinho casado passivo 32 anos não afeminado estou a procura de rolas não importa o tamanho o que vale é o prazer queria muito um ativo perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio na parte da tarde das 13 30 as 17 horas vamos fuder gostoso no meu carro ou motel tem que ser no máximo 2 horas por conta da pessoa não quero envolvimento financeiro somente deixa zap que eu retorno urgente no maior sigilo não tenho imail por isso deixa zap

Anônimo disse...

Amigo posso mamar vc gostoso e depois vc comer meu cu não tenho frescura gosto de usar calsinha eu sou casado passivo 32 anos Lipe estou localizado perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio chupo no seu carro ou motel por conta da pessoa não quero envolvimento financeiro curto a vida a de melhor deixar zap que eu retorno urgente no maior sigilo meu cuzinho que muita piroca.

Anônimo disse...

Cadê os ativos pra fuder meu cuzinho gostoso sou passivo casado 32 anos querendo rola sem frescura e sem envolvimento financeiro estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo das 13 30 as 17 horas tem que ser muito sigilo sou gordinho sem frescura a pessoa vai gastar se quiser e no motel a dispensa e por conta de quem vai me fuder.so a despesa do motel.

Anônimo disse...

Amigo eu também sou bi, passivo sou gordinho casado passivo 32 anos discreto tranquilo sigiloso bacana educado estou a procura de uma transa gostosa sem frescura se vc morasse em BH eu iria marcar com vc para irmos a um motel preciar as delícias da vida gosto de ser ativo e passivo tenho pau pequeno adoro passivo de calsinha eu iria chupar vc todo e enfiando o dedinho no seu cuzinho até vc gozar e depois vc fazia o mesmo comigo fiquei com tesão no seu comentário eu estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio....

Silrili disse...

Olá boa tarde, vc anônimo que está sempre perto da rede Globo e Shopping delrei, eu topo um troca troca, sou coroa casado, gosto de um sarro, beijos etc. sou gordinho também eu não tenho Zap mais já te passei o número de meu cel. Tim. 993677456, caso eu não te atenda na hora vc deixa a mensagem que te retorno. E se vc topar vamos agendar um encontro, podemos usar neste encontro calcinhas pra nós dois pra apimentar mais ainda. Fico aguardando seu retorno.

Anônimo disse...

Nossa que delícia adoro usar calsinha entre 4 paredes um vou marcar sim com vc estou esperando minha esposa viajar para nos dois escontrarmos vai ser muito gostoso pode ter certeza pode esperar que eu vou ligar para vc abraço.

Silrili disse...

Olá boa tarde tudo bom? que ótimo pode marcar que vamos sim, vamos agendar um encontro maravilhoso, vestimos roupas femininas entre 4 paredes, vamos sarrar, beijar muito e etc. Vou esperar vc me ligar abraços. Silrili.

Anônimo disse...

Oi amigo me desculpa por nao te ligar e pq tiver alguns imprevistos aqui vc sabe sou casado ninguém desconfia de nada gostaria de saber se vc mora próximo minas shopping aqui e que eu moro aqui pertinho do Minas shopping encontraremos por aqui pq estou pra mudar mais queria muito ter esse encontro com vc estou doido pra usar calsinha pra vc chupar seu pau todo sertir vc dentro de mim comenta ai que te ligo abraço te espero... gual bairro vc mora pois eu moro no Ipiranga...

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Sou gordinho Vespasiano casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap .

Anônimo disse...

Este PL
É Pedro Leopoldo

Anônimo disse...

Olá tudo bem sou gordinho passivo casado de Vespasiano mg adoro chupar uma pica gostoso procuro homem ativo versátil na região de Vespasiano não é programa não envolvimento financeiro adoro usar calcinha tenho horário todas quarta-feira das 19:00 as 22:00 próximo praça de esportes de Vespasiano no meu carro o local da pessoa deixar o zap sigilo total.

Bob13@hotmail.com disse...

Eu estou indo pra Contagem e quero te ver , e te entregar tudo pra você a minha boca 👄 e o meu cu que é pela primeira vez que que eu vou uzar gostoso tá e só meu chamar Bob13 eu tenho 67 e faço tudo