Marcelo, 34

Enviado por Email:

Galera, algum ativaço que curte meter numa bela bunda e dar leite? Marcelo, 34 anos, passivo mas discreto (nao curto boate, sauna essas paradas, nao por preconceito, mas por fetiche mesmo, curto homem bi e/ou hetero ativo), adoro mamar, beber leite, tomar no cuzinho, mas curto também fazer um demorado beijo grego no macho enquanto o punheto - lamber o saco e o cu ao mesmo tempo.


Moro com família mas tenho local. Sou normal e procuro gente normal que curte putaria, não trabalho em agência de modelo, nem como olheiro nem como modelo. Tenho 1,72, 65 kg, corpo definido e essa bunda e pernas resultado de jogar futebol desde criança. Meu zap: 995747026. Me perdoem a 'extrema objetividade' da mensagem mas é que estou meio sem paciência com essa galera que parece que trabalha em uma agência de modelo e não que busca sacanagem, putaria e fudeção. É o que procuro e ofereço. Com sigilo e proteção à saúde. marcelloalmadabr@gmail.com

Veja também em
homensrg.blogspot.com.br/2017/03/marcelo-34.html
homemrg.com/single-post/2017/03/09/Marcelo-34
homemrg.com/envios

Envie seu material
para homemrg@gmail.com

20 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu bumbum, muito gostosinho, sou casado coroa mais topo uma putaria com vc onde poderá rolar tudo.

Anônimo disse...

Gostei muito gostosinho meu email rlfgbfm@bol.com.br pra agendarmos um encontro com bastante carinho.

Anônimo disse...

Gostei de sua foto, sou casado ativo e posso ser versátil, estou disponível para um encontro com vc Marcelo.

Anônimo disse...

Sua bunda é linda imagina vc de calcinha q delicia

Anônimo disse...

bunda maravilhosa, deu vontade de babar nesse seu cu gostoso todo e depois enche-lo de porra quente, dlcc!

Unknown disse...

Oi sou ativo tenho 30 anos que tal .quero te conhecer

Anônimo disse...

me coloquem em grupos gays, tenho poucos nudes
vamos trocar nudes

31-987937778

Anônimo disse...

Marcelo fiquei louco por sua bunda.
Sou coroa negão discreto 💯% ativo.
Já ti chamei no whatsapp.
31 975994993

Anônimo disse...

Aí para ativos sou gordinho casado 32 anos passivo muito discreto e sigiloso tenho uma bunda gulosa estou afim de um ativo bacana para sexo gostoso moro próximo minas shopping bairro Ipiranga se tiver ver alquem afim deixa somente zap que entro em contato muito sigilo

Anônimo disse...

Olá amigo sou Lipe tudo bem com você sou gordinho casado passivo de 32 anos tenho uma bunda não muito grande mais bem guloso vc não quer me fuder gostoso moro próximo minas shopping não tenho frescura deixo me fuder gostoso e gozar na minha boca sou passivo bem limpo educado discreto e sigiloso e o que eu preciso se quiser me fuder gostoso comenta que quer fuder Lipe que eu te chamo no whatsapp só vou te chamar no whatsapp se vc responder blz não gosto de sacanagem de mau gosto . obrigado.

Anônimo disse...

Algum ativo que queira fuder um gordinho passivo de 32 anos urgente próximo a rede globo e shopping deu Rey de segunda a sexta feira 13:30 pode ser no meu carro ou motel sem envolvimento financeiro deixa número de zap que março o horário Al deixa zap diga que fuder Lipe ok não gosto de homem enquinorante gosto de pessoas educadas e sigiloso e urgente.

Anônimo disse...

Oi sou Lipe sou casado passivo tenho 32 anos estou a procura de ativos nas proximidades do shopping deu Rey e rede globo BH queria encontrar um cara para que eu possa chupar o cacete dele é depois fuder meu cuzinho gostoso sem frescura sou muito sigiloso pois sou casado tem que ser por volta das 13 30 as 17 horas pode ser no meu carro mesmo ficaremos num lugar muito tranquilo ou quem sabe até um motel rapidinho mesmo sou gordinho não me depilo mais tenho muito pouco pelo tenho peito durinhos obs tem que ser nas proximidades da avenida Américo vespucio nestes horários aí de segunda feira a sexta feira deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo.

Anônimo disse...

wwiglot2@hotmail.com

Anônimo disse...

Passivo bunda gulosa casado de 32 anos procura homem ativo ou bi discreto para um troca troca gostoso sem frescura sou gordinho não exagerado tenho peitinhos durinhos igual de mulher não me depilo tenho pouco pelo sou igienico educado muito sigiloso pois sou casado se tiver alguém afim deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio tem que ser naquela região não tem envolvimento financeiro mais se quiser me levar para o motel fica por conta da pessoa a dispensa do motel eu faço que a vida da de melhor horário de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 17 horas porque trabalho perto da rede globo ok comenta aí deixa o zap.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo deixar somente o zap q eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro procurando homem para sexo sem compromissos não importa tipo físico todos serão bem vindo pois gosto de pessoas sigilosas educadas deixar zap comentário que retorno no maior sigilo pode até me fuder dentro do meu carro.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior.sigilo

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso estou no centro de Vespasiano procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap q eu retorno .

Diego Miranda disse...

Passivo guloso de bh, quem tiver afim 31994207727