"O colega gato da minha filha"

Conto do leitor
Enviado por email / Fotos meramente ilustrativas

Eu sou um quarentão, casado, alto (1,85m) e com um corpo legal. Só após vários anos de casado, descobri a atração por homem. Até então não tinha tido coragem de relacionar com ninguém da minha cidade, do interior de MG. Sexo com homem, só mesmo nas saunas gays da capital, Belo Horizonte. Comecei então a visitar um chat da minha cidade e descobri que a maioria era homens afim de homens e alguns casados. Eu procurava teclar, de preferência com homens também casados, da minha faixa etária. Mas nunca ia muito além de teclar sacanagens e bater uma punheta. Numa tarde de domingo, um rapaz me cumprimentou, no chat. Perguntei a idade e estado civil e ele disse ter 25 anos e que era solteiro. Já ia dispensando, mas o papo foi rolando com tanta fluidez que ficamos mais de duas horas num bate-papo reservado.

Por fim, para não perder o contato, dei a ele o meu e-mail. Quando ele me enviou uma mensagem e eu fui responder, percebi que ele tinha dado um e-mail verdadeiro, ou seja, que ele usava de fato. Apareceu então o nome e o sobrenome do rapaz. Na hora eu saquei quem era e compreendi o cuidado que ele demonstrava ter e a necessidade de sigilo. Tratava-se de um colega da minha filha, ligado ao grupo de jovens da Igreja. Era o rapaz mais bonito da turma: alto, com um corpo lindo e pinta de galã. Também o mais legal, sempre disposto a ajudar quem precisasse.


Cortejado pelas meninas, tinha terminado recentemente um longo namoro e eu nunca pensaria que ele tinha qualquer inclinação gay. Eu avisei a ele que sabia quem ele era e dei pistas de quem eu era. Para minha surpresa, ele acabou me descobrindo mais rápido que imaginei. Achava que ele não teria coragem de me abordar, mais que nada, o rapaz era mais atirado que eu imaginava. Começamos papos pelo face, depois pelo WhatsApp, até que resolvemos conversar pessoalmente. Eu marquei na Universidade que ele estuda, mas ele preferiu ser na casa dele, pois estaria sozinho em casa, naquela tarde de sexta-feira. Como tinha folga no trabalho, eu fui, pensando em conversar e verificar se rolaria alguma química entre a gente, pois a essa altura já sabia que era um garoto de 22 anos, idade da minha filha, apesar de aparentar ser bem mais maduro física e psicologicamente.

Começamos a conversar e de repente já estávamos nos beijando. Ele me chamou para conhecer o seu quarto e foi a deixa para começarmos a tirar as roupas, ficando só de cuecas. O volume dos nossos paus duros, já espetavam as cuecas e pude ver uma manchinha de porra na cueca dele. Começamos a nos beijar, eu passei para o mamilo dele e tirei as nossas cuecas.

Fui direto para o pau dele, que devia ter uns 19 cm, só um pouco menor que o meu, que tem 20. Era um pau com a cabeça rosada e torto para o lado e, lindo como o dono. Eu caí de boca, chupando o pau e o saco do moleque, enquanto ele sussurrava com os olhos fechados.

Depois ele passou a chupar o meu pau com maestria. Acho que eu nunca havia sido chupado daquela forma. Passamos a fazer um 69. Enquanto eu o chupava, passava a mão naquela bunda maravilhosa e comecei e enfiar o dedo naquele lindo cuzinho. Eu beijei o corpo inteiro dele e massageei o seu corpo e ele fez o mesmo comigo.

No auge do tesão, eu estava sobre ele, o beijando, e segurei os seus braços, como para dominá-lo. Ele me perguntou se eu queria penetrá-lo. Como estávamos sem camisinha, preferi que não. Na verdade não fez falta, pois o nosso sarro foi muito intenso. Enquanto eu o chupava mais uma vez, ele comprimia o meu pau, me deixando louco de prazer.



Após tanta troca de carícias resolvemos gozar, Ele me pediu que gozasse no peito dele, beijando a sua boca. E assim fiz. Gozamos juntos! Minha porra caindo no peito dele e a dele sobre a sua barriga.


Depois de nos limpar, nos despedimos com um abraço, pois tínhamos compromissos. Eu fiquei encantado com ele e queria vê-lo de novo, mas ele achou muito arriscado nos expormos dessa maneira. No final eu também achei melhor deixar como está, pois há um risco muito grande de sermos descobertos ou mesmo de um apaixonar pelo outro.

Ficou a memória boa de uma tarde louca, entre dois caras, um com mais do dobro da idade do outro, que não podem se expor, mas que sentiram uma forte atração, se entregando ao prazer. E... seria uma pena guardar isso só para mim.
________________________
Participe!  #AMaiorPegaçãodaMinhaVida

Mais Vídeos - Favoritos Playlist:
HomemRG XVideos - Daddies

55 comentários:

Unknown disse...

Fred isso aconteceu com vc? Se foi,eu tbm quero vc

Fred G. disse...

na não, foi enviado por email de um leitor ;p

Anônimo disse...

me add skype realbh09@live.com estou querendo organizar uma SURUBA GAY.. me chamem no skype galera de BH... bora inovar e partir para uma real.. ate..
sou dotado e curto muito chupar...

Anônimo disse...

Phelipe Carmoni

Garoto de programa ( Belo Horizonte) 26 anos Região noroeste de BH.
Não mostro meu rosto para me comprometer, garoto de família e ninguém próximo a mim sabe.

Tenho 26 anos, estudante, Acompanhante masculino, 1,84 de altura 85 kg.

Faço de tudo na cama para seu inteiro prazer, chuva de ouro, boquete ate o fim da garganta, para você que e homem casado solteiro afim de uma aventura gostosa e no sigilo, venha marque comigo e me contacte que conversaremos melhor para te mostrar o que eu sei fazer na cama.
FAço:
69
Boquete
A melhor cavalgada já vista
Dominação
E outras coisas a mais...

031 97143-7429 Whatssap
Aceito cartões credito Master e Visa

Unknown disse...

37a Ativo liberal roludo safado tenho local no sigilo ppedrobh@gmail.com skype ppedrobh

Unknown disse...

Se alguém estiver afim é só falar: taycript22@gmail.com

Unknown disse...

Já sai com um "menino" uma vez, não foi legal, porque ele estava aparentemente sujo, mas seu cacete era branquinho e cheiroso demais, lambi com vontade, e ele não conseguiu me comer, pois adoro ser passivo.

Então tive que comer ele, mas nunca mais quis sair com ninguém novinho assim, ele tinha 20 anos.

Unknown disse...

Tô a fim. aleslm06@hotmail.com

Anônimo disse...

Ou me chama zap 31982875143

Anônimo disse...

Add ae afeminados, cdzinhas e trans
31984488617

Anônimo disse...

Onde encontro cdzinhas em bh?
31984488617

Anônimo disse...

Mais uma vez surpreso no Regina : Quando menos esperava , na hora que decidir ir embora sem nada interessante ter acontecido (pelo ao menos de meu gosto ) eis que alguém passa a mão na minha bunda quando passava pela porta , então olhei o cidadão que não tinha uma aparência de muito simpático e acabei por sair por uma porta e entrar pela outra . Olhei bem para ele e logo fui ´para as cadeiras do cantinho escuro próximo a tela de projeção . Ele sem ditubiar veio atrás e me surpreendeu logo colocando o pau pra fora . Pra minha felicidade um pau de mais ou menos 18 ou 19 cm porem o que me assustou foi a grossura , minha mão não fechou ao segurar o pau dele , posso dizer que pouco mais grosso que uma garrafa longnec . mamar naquele pau foi ótimo pois só conseguia engolir a cabeça rosada daquele pau pois não conseguia engolir direito aquele pau colossal . As coisas começaram a complicar quando ele queria me levar para o banheiro e comer meu cú . Sabendo que não daria conta do recado se não fosse com muito jeito de a sugestão de sairmos dali e irmos a um hotel daqueles que tem nas proximidades pois queria de todo jeito tentar . No hotel acabei tendo que aceitar uma parte que não gosto muito e não e minha praia : dar uns amassos beijar bastante , embor não tenha cido ruim afinal foi um ótimo preparatório para mamar um pouco mais aquela tôra . Sentar no pau do nobre colega foi um martírio pois quase não conseguia e levou muiiiito tempo entre enfiar um pouco e tirar por varias e varias vezes até conseguir engolir todo e ele poder meter . Tão logo eu comecei a sentar e levantar para acostumar com o pau dele já estava suando frio porque nunca peguei um pau tão grosso . O fato é que ele meteu no meu cú em todas as posições que ele que eu pedia e o tarado gostava de qualquer jeito e falo com propriedade , o que de gostoso ficou foi a violência com que ele meteu ao gozar e os berros que me deixaram com vontade de quero mais . Não sei se arriscaria novamente com ele até mesmo porque a tara por pau grande e grosso acaba por ter um limite . BH MM

Anônimo disse...

Novinho passivo de Bh - 31 97125-7794

Unknown disse...

Meu zap 3171800770

Anônimo disse...

Meu zap 3171800770

Anônimo disse...

Quero um grosso p esprementar meu zap 973663375 bh

Anônimo disse...

SO CASADO, QUERO UM CARA TAMBEM CASADO ATIVO.DEICHE SEU TEL HORARIO PARA QUE POSSO TE LIGA.

Unknown disse...

988378849 ligar na parte da manha e durante a semana

maxcasado disse...

Olá anônimo casado do dia 27 outubro . email - maxcasado@outlook.com ou felixcasado@hotmail.com . Também casado e afim.

Anônimo disse...

Procuro encontros discretos 31994818497

Anônimo disse...

Estou em BH quero putaria...

Anônimo disse...

Novinho pauzudo, 20cm, 23 anos, adoro uma putaria. 31975827965

Anônimo disse...

Pode me chamar 31992607723

Anônimo disse...

Pode me chamar a hora que quiser, whatsapp 992607723

saco cheinho disse...

alguem sabe de algum lugar na savassi que rola pegação? shopping patio savassi já era. Fica um cara dentro do banheiro o dia inteiro.

Anônimo disse...

Olá a todos . Casado 48a corpo legal , e adoro mamar punhetar e mamar um pão grande grosso e ver o cara gozar . Adoro .

Anônimo disse...

meu zap 99226-7763 para quem quer sigilo.

Anônimo disse...

meu zap 99226-7763 para quem quer sigilo.

gabriel disse...

adoro coroas moreno claro e peludo. me mande um zap 99266 2356 tenho uma bunda grande gorda peluda e branca amo dar bjo a todos....gabriel

Anônimo disse...

Olá Gabriel . Adora coroas , mas qual o seu lance ? Gosta de ser mamado , mamar ou o que ? não ficou claro , qual sua idade ? 48 c.

Anônimo disse...

Tenho 18 anos e queria mto chupar um cacete pela primeira vez... quero alguem q seja discreto e proximo ao carrefour contagem. Sou timido e procuro pessoas jovens. Whats: 9 96584323

Anônimo disse...

31996584323**

bruno disse...

homem noivo , 1,83mt , 84 kg, corpo em forma , branco , 46 anos , afim de um sarro legal com bastante discrição e segurança , afim de homens de bh machos acima dos trinta.sexo sem frescuras e com muita segurança. e-mail brunomachado68@yahoo.com.br. . 983077955 so whatsapp.

Anônimo disse...

ola mora em ribeirao das neves sou branquinhao sou passivo adoro coroas quem tiver afim de ficar comigo deixe um recado com telefone qui logo entrarei em contato

Anônimo disse...

ola mora em ribeirao das neves sou branquinhao sou passivo adoro coroas quem tiver afim de ficar comigo deixe um recado com telefone qui logo entrarei em contato

Anônimo disse...

Afim de um real com vc 988378839

Anônimo disse...

31- 987782771 alguem disponível para diversão? troco fotos !
me chamem !

Anônimo disse...

Afim de conhecer pessoas novas, me coloquem em grupos de bh 31992398340

Anônimo disse...

31973449040 loiro,discreto,passivo afim de aventuras

dc.2 disse...

Chama nó zap 77 9156 0766 📱rs

Anônimo disse...

Quero um pau na minha bunda grande alquem afim

Anônimo disse...

Olá sou coroa tenho 62 anos versátil magro baixinho e pau pequeno, procuro coroas acima de 60 anos moro sozinho, meu zap ( 31 ) 99700-8081 sou de MG - Ribeirão das Neves.

Anônimo disse...

Sou de BH Lipe moro próximo minas shopping bairro Ipiranga Palmares sou passivo bem discreto e sigiloso caso queira transar comigo sem envolvimento financeiro deixa um ok e comentários e ZAP que retorno marcaremos um encontro ok sou gordinho sem frescura.

Anônimo disse...

Alguém afim de um gordinho casado passivo discreto e sigiloso perto do minas shopping não quero envolvimento financeiro quero muito tesão algum ativo aí podemos fazer no carro ou motel bem gostoso deixa somente o zap que entro em contato e marcamos..

Anônimo disse...

Gordinho passivo perto do shopping deu Rey tenho 32 anos sem frescura deixa zap somente estou pertinho da rede globo na avenida Américo vespucio vamos fuder no meu carro sem envolvimento financeiro de segunda feira a sexta feira das 13:30 as 17 horas urgente

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos Lipe sem envolvimento financeiro afim de da gostoso deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo na avenida Américo vespucio perto da rede globo bairro Aparecida pode me fuder no meu carro comenta aí deixa o zap.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo 32 quero ser arrombado sem frescura meu bumbum guloso se tiver alguém afim gosto de troca troca também estou localizado na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey não quero envolvimento financeiro deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo gosto de usar calsinha ser uma fêmea na casa cama.pode ser no seu carro ou no motel no máximo 2 horas por conta da pessoa mais vai fuder meu cuzinho gostoso até o talo e gozar na minha boca chama eu Lipe.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo 32 anos procura ativos gay bissexuais todos para um troca troca gostoso no maior sigilo pois sou casado sem envolvimento financeiro estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 17.

Anônimo disse...

Oi amigo tudo bem com você sou gordinho casado passivo 32 anos Lipe sou muito discreto e sigiloso sou muito tranquilo estou procurando uma pessoa na faixa de idade igual a sua para comer meu cuzinho se vc tiver carro e quiser me pegar perto do meu serviço comenta aí deixa o zap que eu retorno urgente no maior sigilo não tem frescura comigo não tem envolvimento financeiro gosto de dar gostoso chupo também sem frescura deixo gozar em mim pode ser no carro ou motel mais se vc quiser me levar para o motel fica por conta sua blz estou disponível de segunda feira a sexta feira das 13 30 as 17 se for no motel no máximo 3 horas vou te chupar todinho até gozar na minha boca e na minha bunda e depois vc vai me fuder de guatro do jeito que você quiser pois pessoa sigilo pq sou casado estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio vem fuder gostoso vem te espero uma resposta.

Anônimo disse...

993055659

Anônimo disse...

Quero dar meu cuzinho sem envolvimento financeiro próximo Minas shopping bunda gulosa pode fuder meu cuzinho no meu carro total sigilo deixar zap comentário que retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

A procura de novas amizades...
Loiro,branquinho,olhos verdes 17para 18 anos,passivo ou ativo!...
Quem se interessar chama no zap 97681-4825.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo

Anônimo disse...

Sou de Vespasiano gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.

Anônimo disse...

Olá a todos sou gordinho casado passivo tenho 34 anos moro em Vespasiano procuro amizades com pessoas legais sou passivo procuro versátil ou ativo para uma amizade e o q rola tenho uma disponibilidade de horário todas quarta-feira das 19:00 as 22:00 próximo praça de esportes de Vespasiano no meu carro não cobro por sexo Fasso pq gosto e tenho prazer em ser fodido sem frescura deixar o zap q eu retorno no maior sigilo sou muito tranquilo e discreto adoro vesti uma calcinha deixar o zap sigilo total