Relato: Jonas, 27 anos

Relato enviado via email.

"Passei a ficar com homens há pouco tempo, e a sensação de ver um homem em cima de mim bombando no meu cu é uma das melhores sensações que já tive. Doido pra dar outro dia desse, seria minha 2ª transa com homem, troquei mensagens com um cinquentão, marcamos um motel, e foi mta foda.

Tínhamos 1 hora mas foi 1 hora de suadeira, de atividade intensa com mto beijo, linguada e mta meteção.. a cavalgada foi uma das melhores sensações q já tive.. tenho 27, gordinho, mas aquele coroa me deu uma canseira... ficamos suadinhos.

E q habilidade em comer um cu apertado... Curti demais. Pra quem tem dúvidas sobre coroas, tira a prova! Tô querendo é mais. Coroas, novinhos, o q rolar!"

Contato: jowpass@hotmail.com


Envie seu relato, conto erótico, fotos e vídeos para
homemrg@gmail.com Participe!

19 comentários:

Anônimo disse...

Melhor coisa que tem . Poder escolher entre homem e mulher e ter os dois . Também passei a curtir homem há pouco tempo . Sou cinquentão casado e lamento não ter curtido antes .Flx

Anônimo disse...

Algo que adoro muito é chupar um cacete e depois sentar nele. Flx

Anônimo disse...

Chupa e senta no meu.....

Anônimo disse...

Eu sou coroa casado ativo e gostaria de experimentar um troca troca com muito sarro, beijos na boca e abraços, tudo com muitos carinhos e sigilo, e se a pessoa aceitar poderíamos nos dois vestir roupas intimas só entre quatro paredes. Se alguém aceitar entre em contato com rlfgmfm@bol.com.br

Anônimo disse...

Filipe gordinho casado passivo de 32 anos bem safado adoro usar calsinha ser uma putinha entre quatro paredes não tenho frescura estou afim de um coroa oi aquele estiver afim de fuder gostoso meu cuzinho tenho horário disponível sempre depois das 13 30 as 5 horas da tarde se tiver interesse em fazer um sexo gostoso deixa somente o zap que eu retorno urgente pois tem que ser no maior sigilo pode ser no carro ou motel isso decidimos na hora eu estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio blz sou bem sincero não tem envolvimento financeiro gosto de prazer e ser feliz espero comenta e deixa o zap.

Anônimo disse...

Boa tarde felipe como vc e ?tenho 35 tbm ksd afim de algo no mais sigilo sou bco 173 alt 73 kg 17 cm discretaco

Anônimo disse...

Sou passivo discretao, Branco, 175cm,85kg,27 anos, curto coroas machos ativos. Quem estiver afim me manda um email no andrebh1988bh@gmail,com

Anônimo disse...

Blz vc é de onde deixa o zap pra mim entrar em contato com você não tenho imail deixa aí que te retorno urgente no maior sigilo tem que ser nas proximidades do shopping deu Rey e rede globo na avenida Américo vespucio no horário das 13 30 as 17 horas no motel no máximo até 2 horas blz quero muito ser fodido por vc enfiar tudo sem frescura e depois gozar na minha boca ou na minha bunda gulosa.sem envolvimento financeiro ok.

Gordinho disse...

Tem alguém aí afim de transar? Adoro pau pequeno! Manda email aí jowpass@hotmail.com

Gordinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sou gordinho casado passivo 32 anos Lipe pau pequeno adoro da e comer no maior sigilo pois sou casado estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo sou muito discreto tranquilo sigiloso educado bunda grande gulosa espero vc minha rola e pequenas.

Anônimo disse...

Nossa amigo eu sou passivo casado de 32 anos eu também gostaria muito de vestir calsinha pois sou gordinho educado discreto tranquilo sigiloso bacana e estou a procura de um ativo coroa para um troca troca gostoso sem envolvimento financeiro e compromisso não tenho frescura adoro que me pega de quatro adoro sentar gostoso tenho peitinhos durinhos igual de mulher não sou afeminado sou passivo de boa estou perto da rede globo e shopping deu Rey na avenida Américo vespucio deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo das 13 30 as 17 deixa o telefone que combinamos.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo deixar somente o zap q eu retorno no maior

Anônimo disse...

Adoro mulheres , sou casado 50 , e ainda não tive a oportunidade de estar com homem de maneira a me sentir realizado . Já tive a oportunidade de chupar , dar o cu , mas foi algo momentâneo sem muita afinidade no momento e os raros caso foi com alguém de pau pequeno e caras que não esboçaram muito entusiasmo , foi só uma gozada sem falar muito (dentro de um cine ) fazer oque ? felixcasado@

Anônimo disse...

Sei que minha grande vontade é chupar um cacete , sentar nele até o cara gozar . felixcasado @outlook.com

Anônimo disse...

Pois eu também sou gordinho casado passivo estou louco pra ser dorido sem frescura até gozar em mim sem envolvimento financeiro... Estou próximo minas shopping....

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro afim de rolas não importa tipo físico todos ser am bem vindo pode me fuder no meu carro total sigilo deixar zap comentário que retorno no maior sigilo..

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior ..

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar zap.