Novidades da Locadora!

Comemorando seus 20 anos de funcionamento, a Video Boy Club passa a se chamar apenas LOCADORA e apresenta algumas mudanças. O endereço continua o mesmo, na rua dos Goitacazes, nº 71, sala 1.303 - Centro / BH (perto do Shopping Cidade - contato: locadora@videoboyclub.com.br)

A Locadora passa a funcionar 1h mais tarde, mas estende o atendimento até as 18h do sábado: de segunda a sexta, de 9h às 20h, e sábado, de 9h às 18h.

Além da vasta opção de dvds gays, hétero, travestis e bissexuais (também para venda), são também vendidos artigos de sex shop. Mas a melhoria mais importante, tendo o local como um dos mais discretos para a pegação no centro de BH, agora são 6 cabines com buracos (glory hole). Algumas tem 2 buracos e outras com até 3 cada.

Custo: Meia Hora: 6,00 - 1 Hora: 12,00

Os valores já incluem a cabine mais o filme que é escolhido pelo cliente na loja. Quando as 6 cabines ficam lotadas, tem ainda mais 3 vagas, para o corredor entre as cabines, onde o cliente poderá ficar
meia hora e pagar R$5,00. No corredor, há 2 buracos que dão para as cabines 2 e 3.

O local disponibiliza também lavabo, com sabonete liquido e mictório para os clientes, vende água
mineral, refrigerante, cerveja e artigos eróticos, como lubrificantes, camisinhas, spray para sexo
oral, pênis, vibradores etc.

No facebook da Locadora tem fotos do local, desde a entrada na rua do prédio até as cabines internas, o que facilita a localização para os interessados.

Site: videoboyclub.com.br

A loja funciona de porta fechada e é só abrir e entrar. Super discreto, com atendimento atencioso e com as cabines higienizadas a cada cliente que sai.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 ano querendo da o cuzinho sem envolvimento financeiro próximo rede Globo deixar somente o zap q eu retorno no maior

Anônimo disse...

Sou casado.Discreto.Alguem afim de um sarro gostoso hoje na locadora?8806-5556

Anônimo disse...

Sou gordinho casado passivo próximo Minas shopping sem envolvimento financeiro se tiver alguém afim de fuder meu cuzinho comentar deixar zap que retorno no maior sigilo pode me fuder no meu carro.

Anônimo disse...

Gordinho casado passivo de 32 anos no centro de Vespasiano sem envolvimento financeiro deixar zap que eu retorno no maior sigilo .

Anônimo disse...

Ontem fui na Locadora e a mamadeira tava rolando geral nos buracos, muita rola gostosa e vi que tinha um cartaz avisando que agora em março o espaço será modificado e terá ar condicionado ou ventiladores de teto. Tomara pois na minha opinião é o maior defeito de lá, e vamos torcer para ampliar a loja na sala ao lado que parece o dono está negociando e o espaço ficaria muito bom, chegando tipo 11 vc ainda consegue alguma cabine, mas depois fica dificil e a galera fica no dark room e como sou timido fico sem graça, já sugeri a ales para fazerem boxs individuais e assim ficaria mais excitante, bora mamar galera

Anônimo disse...

Tô afim de mamar e da gostoso sem frescura e sem envolvimento financeiro deixar zap que eu chamo

Anônimo disse...

Informem por aqui quando tiver ar condicionado ! Esse é o problema de lá ! A gente sua muito!

Anônimo disse...

o ar condicionado já foi colocado há mais de 5 meses e agora tá ótimo. De caras gostosos em cabines não tem igual. Em são paulo deveria ter uma assim.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser nos sigilo deixar zap q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa.

Gustavo disse...

Hoje vou dar um pulo lá para conhecer nunca fui nesses lugares da muito botempo gostoso Oi só velhoje querendo mamar

Gustavo disse...

975219091

Unknown disse...

Afim demais