Parcial "Qual melhor local de pegação de BH?"

Participe votando na enquete:
Na sua opinião, qual melhor local de pegação em BH?

Acesse guiabhgay.blogspot.com.br
No celular visualizar internet!

Foto: Parque Lagoa do Nado

Confira a parcial com os 5 primeiros colocados:


1º Lugar 31%
Parque Lagoa do Nado

Lugar 22%
Três Chic (Timbiras, 2040)

3º Lugar 13%
Lan House (Bahia, 134)
Cine Sala Vip Canal Sex (Olegário Maciel, 313)
Rua das Scanias (Industrial, Contagem)


4º Lugar 9%
Locadora (Goitacazes, 71 sl 1303)
Banheirão Parque Municipal
Parque Municipal
269 Chilli Pepper Single Hotel (Contorno, 1328)


5º Lugar 4%
Canal Sex (Olegário Maciel, 391)
Banheirão Shoppings / Aeroporto
Banheirão Mercado Central
Cine Regina (Bahia, 484)

22 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui ao parque lagoa do nado, alguém sabe qual melhor dia e horário?

Anônimo disse...

Quero dar meu cuzinho gostoso sou gordinho casado passivo 32 anos Lipe de BH quero muito um ativo não importa a aparência basta ser educado sigiloso e sem envolvimento financeiro eu gosto de deixar as coisas boas da vida acontece estou na avenida Américo vespucio perto da rede globo e shopping deu Rey deixa somente o zap que eu retorno urgente no maior sigilo horário das 13 30 as 17 horas no motel por conta da pessoa só o motel no máximo 2 horas pode rolar de tudo sem frescura aguardo.

Anônimo disse...

Chama no wpp 995500225! E vamos ver oq rola rsrs

Anônimo disse...

Sou passivo, chama no zap 34 991453557. Moro na região da Pampulha, perto do Via Brasil.

Anônimo disse...

Oi amigo sou limpe casado passivo de 32 anos aí de cima tá afim de fazer um troca troca gostoso comigo sem envolvimento financeiro sou gordinho sem frescura moro perto tô minas shopping podemos encontrar de carro meu carro tem vidros escuros pois preciso de sigilo.

Anônimo disse...

Estou a procura de macho ativo para Ryder um gordinho casado passivo de 32 não sem envolvimento financeiro na região do ninas shopping BH gosto de pessoa educada e sigilosos deixa o zap que eu retorno no maior sigilo gosto de pessoas que enfiam tudo no meu cuzinho até às bolas não importa tipo físico todos ser am bem vindo...

Anônimo disse...

Amigo eu te sou gostoso sem envolvimento financeiro e sem frescura quero q vc enfia tudo no meu cuzinho quero beber todo seu leitinho te chupar gostoso sem camisinha mais na hora da penetração e obrigatório o uso do preservativo ok comenta ai fala um pouco que vc gostaria de fazer comigo.

Anônimo disse...

O endereço do Cine Sala Vip Canal Sex está errado. O número é 512, e não 313.

Anônimo disse...

Não consigo mais encontrar no blog onde estão os comentários sobre a lan house. Eles foram apagados?

Fred G. disse...

Os comentários podem estar nas páginas

Anônimo disse...

Gostaria de encontro com homem gay bissexual para sexo sem envolvimento financeiro pode ser dentro do meu carro próximo Minas shopping sou gordinho casado passivo sem frescura deixar zap comentário que retorno..

Anônimo disse...

A Locadora com o ar condicionado melhorou muito e dá muito boy gostoso.

Anônimo disse...

Sou gordinho casado com mulher adoro ser passivo com macho que gosta de fuder um cuzinho gostoso sem envolvimento financeiro fasso pq gosto e tem q ser no sigilo estou no centro de Vespasiano procuro homem ativo de Vespasiano lagoa santa São José da Lapa deixar za q eu retorno no maior sigilo obs adoro usar calcinha trocar fotos do meu rabo guloso.

Anônimo disse...

A partir das duas

Unknown disse...

Depois das 16 horas.

Unknown disse...

996951509

P disse...

Quero dar pra negão pirocudo. Chama lá (31 98842 1088)

Anônimo disse...

O melhor de todos e o parque da matinha,no bairro União,mata bem fechada e da pra fazer sem perturbação.

Unknown disse...

31999397174 estou na Bernardo Vasconcelos perto da localiza

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

a onde tem luga bom de pegação

Anônimo disse...

O melhor de todos,e o parque da marinha no bairro União,lá tem mata fechada,da pra fazer de tudo mesmo.E cada rola uma mais gostosa que a outra,pegação lá rola sem frescura.